Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ª Ciclo: Enantato de Testosterona, Durateston e Stanozolol


Vinicius Lacerda

Post Destacado


Muito pesado combinar 3 drogas logo no 2º ciclo. O seu primeiro provavelmente foi exagerado também. Só a dura e o stano já estariam de bom tamanho.

Rapaz no meu Primeiro eu usei só 20 ml de stano e 4 de enantato e ganhei uns 6kg , Se eu tomar dura e Stano qual dosagem você indica ? a Mesma que esta ai em cima ou Outras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que não há necessidade de usar a Durateston junto com o Enantato neste caso.

Outra coisa na sugestão do Locemar, é que na maioria dos forums se você falar que vai fazer apenas 250mg/semana de Dura, vão falar que está errado e que é pouco, e que o mínimo seria 500mg/semana de Dura, mas na realidade é perfeitamente possível se obter resultados com 250mg/semana de Dura.

Achei que a sugestão do ciclo ficou boa.

Tem gente que faz 500mg/semana de Dura, e não obtêm resultados por ter uma dieta insuficiente, não saber o treino correto a se fazer, e peca na disciplina basica geral; enquanto outros com 250mg/semana de Dura fazendo o restante tudo o mais perfeito possível, acabam por obter um resultado melhor.

Nem sempre a quantidade de drogas usadas e suas altas dosagens é que definem a eficácia de um ciclo.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa noite a todos 

Sugestao de ciclo com enantato por favor estou na maior divida de com que combinar .

Ja ciclei stano e dura gostei porem senti muita dor nas panturrilhas e inchasso nos tornozelos dutante e aPos o ciclo alguem já teve esse "colateral" tmjs

Editado por Raphael Rezende
Esclarecer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2018 em 23:35, Raphael Rezende disse:

Boa noite a todos 

Sugestao de ciclo com enantato por favor estou na maior divida de com que combinar .

Ja ciclei stano e dura gostei porem senti muita dor nas panturrilhas e inchasso nos tornozelos dutante e aPos o ciclo alguem já teve esse "colateral" tmjs

Melhor abrir um novo tópico com a sua questão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...