Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mais se realmente a febre for do stano, o que devo fazer?

Parar ou continuar mesmo dando febre.

Algumas pessoas que vi, com a febre aparentemente causada pelo produto, insistiram na continuação do uso do produto, e tiveram com o tempo a febre descontinuada, mas isso na verdade não seria muito indicado, pois se você perceber que a febre continua sem outra causa aparente, podemos sim dizer que a causa é o produto. Ai você pode fazer um teste, pois como o Estano que está usando comenta-se ter também uma meia-vida curta como o Estano aquoso, suspendendo o uso você logo iria poder testar se a febre descontinua(alguns poucos  dias), e descontinuando nesse caso podemos constatar que é mesmo o Estano o causador da febre.

• Moderador
Postado

Eu mesmo já tive essa febre e no caso não tem muito o que fazer. Eu tomei tylenol no começo pois tinha febre apenas pela manhã e depois ela melhorava. Após umas 2 ou 3 semanas a febre parou. A opção é aguentar ou....desistir.

O problema é ficar colocando mais droga no organismo pro fígado aguentar, mas....a decisão é sempre de cada um.

• 2 anos depois...
Postado (editado)
Em 28/10/2015 em 01:25, Schynzo disse:

O que eu pposso fazer então é mandar 50mg TSD ou 100mg DsDn  (só que em duas aplicações e músculos diferentes)

Boa noite galera . 

Brother , apliquei stanozolol oleoso e depois não senti dor , incômodo ou qualquer outra coisa , isso é normal pois varia do corpo de cada um ? Ou tem algo de errado ?

Editado por Rafael borja
Postado
2 horas atrás, Rafael borja disse:

Boa noite galera . 

Brother , apliquei stanozolol oleoso e depois não senti dor , incômodo ou qualquer outra coisa , isso é normal pois varia do corpo de cada um ? Ou tem algo de errado ?

Stanozolol oleoso tende a ser bem menos dolorido. Isso depende mais da qualidade do sal, da maneira e dos compostos usados na preparação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...