Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado

Não consegui assistir o video do cara porque to no trampo! Quando chegar em casa eu assisto...

Então vou fazer assim Heraldo:

Seguir esse seu treino de SEG - QUA - SEX e se possível algum sábado ou domingo! Aumentando a velocidade gradativamente...

Mesma coisa para a EC, vou passar a utiliza-los e aumentar as doses gradativamente...

E TER/QUI e FDS vou fazer treino com pesos mesmo!

Obs:

Os BCAA nem vou usar pq não estou com condições de comprar agora, to levantando uma grana para outros fins...

E também acabei de adquirir alguns Nona-pró e All In da Ethika!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ate eu que sou acostumado a mandar EC,fui inventar de começar a fazer logo com 200cafeína e 30 efedrina,fiquei com insonia no primeiro dia e fiquei virado no segundo pro terceiro dia. ;ss

mas aej é otimo mesmo,eu atualmente nao tô fazendo. ;~~ ja tô tendo bons resultados com aeros depois do treino,mas aej é top sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem nunca fez AEJ nao adianta botar 30, 45 minutos...mesmo que andando os 30 minutos...

faça com 10 ou 15...é o mais prudente a ser feito tb...

eu faço logo no primeiro dia 45 minutos pq ja estou cansado de fazer isso e sei como é o esquema..mas mesmo assim vcs viram que eu só dou uma corridinha de leve nos 10 minutos finais...

e a queima calorica é bastante baixa...eu em 20 minutos correndo chego a 280kcal mole sem estar em jejum

é devagar

Com certeza, eu como nunca fiz vou de leve no início, senão ainda sacrifico muito o que lutei pra ganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, eu como nunca fiz vou de leve no início, senão ainda sacrifico muito o que lutei pra ganhar

pois é..pra ganhar gordura é mais facil do que pra ganhar a massa muscular..a nao ser que a pessoa tenha uma boa memória muscular tb

tem qye fazer com calma..nao é um aeróbico onde o ponto principal é aintensidade...mas sim o gasto calórico baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu objetivo é secar totalmente, se eu catabolizar só um pouco não tem problema...

depois vou consultar um nutricionista e mandar um bulk pesadão até os 85/90kg!

Já tive esse pensamento caio, e me arrependi muito!

Vide minha panturrilha que churriou até os 38cm! auhahu

Sério, eu era gordinho, sempre achei que era mais fácil ganhar massa muscular do que perder gordura mas vi que não é bem assim.

Digamos que no início tanto ganhar massa muscular quanto perder gordura seja fácil. Mas após uns meses de treino você vê que ganhar massa muscular fica algo bem difícil mesmo você mudando estimulo e mantendo boa dieta. Agora perder gordura é do mesmo jeito, nos 2 primeiros meses de cutting a coisa vai rápido, as medidas descem que é uma beleza, mas começa a ficar complicado e é aí que entram esses artifícios de AEJ, efedrina, termogênicos etc.

Se a gente se desesperar e entrar nessa de perder gordura sem se importar com o catabolismo, depois você vai perder um tempo precioso em que poderia estar ganhando nova massa magra pra recuperar tudo que perdeu.. No fim das contas não é nada interessante isso né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou começando a correr pela manhã, após o café (como pão integral firenze 12 grãos, queijo branco, azeite extra-virgem e salpico com orégano, além de café com leite, onde vou substituir o açúcar por adoçante de sucralose). Comecei hoje com 25 minutos de trote a 9 km/h e dos 13 aos 16 min dei uma acelerada até 10,5 km/h, voltando aos 9 km/h depois, sendo que, ao final, após 25 min, caminhei a 6,5 km/h por dois minutos e mais dois a 5 km/h, para desacelerar o organismo. A seguir apenas bebi água, comi algumas castanhas do Pará e fiquei perto de uma hora sem comer mais nada.

À noite eu treino e farei uns dez minutos de elíptico a seguir. Sei que aeróbico em jejum é melhor do que depois do café da manhã para queimar, mas tenho tendência à hipoglicemia, prefiro não arriscar. Tenho perfil endomorfo e uma tendência a acumular gordura no abdômen e ao redor da cintura, os famosos "pneus".

Vou comprar BCAA, glutamina e cafeína, pois os termogênicos, mesmo os nacionais, estão um roubo de caros (250 pratas o hardcore da Arnold, como eu vi no Mundo Verde, é sacanagem!!!!). Ou então, aproveitando que vou no Dr. Constantino, aqui no RJ, peço prá ele receitar um manipulado para queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera!!

Procurei muitos tópicos sobre "perder gordura" em especial a abdominal, que é o meu caso... Não tenho um barrigão, mas pretendo chegar no "shape" ou "six pack". Comecei o aerobico em jejum hj. Comprei o Franol (dificil de achar, rodei umas dez farmacias, e quando achei, já comprei 5 caixas he he he). Tomei o Franol (1 comp), comecei as 6:30 h, já senti uma pequena ligadeira e fui.... pedalei na ergometrica 30 minutos. Não senti tontura, não deu fome, nem dor de cabeça nem nada só a ligadeira memos!!... depois de 20 minutos, tomei minha vita de marombeiro e fui trabalhar.... Vou fazer isso por 7 dias, hj é 27/08. No dia 03/09 eu posto o resultado sendo positivo ou negativo.

Um recado para os frouxos: Se não fez o teste consigo, não critique quem o fez! icon_evil.gif

Abç, icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...