Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo oxandrolona feminino 20 mg por 8 semanas

Alice B

Post Destacado

Postado

MINHA DIETA "ATUAL"

7:00 - 2 danios + leite desnatado e mel (as vezes coloco carnivor) - SUGIRAM ALGO DIFERENTE! NÃO AGUENTO MAIS ISSO :(

10:00 - salda de fruta OU massa new millen 

12:30 - feijao, arroz, salada, fruta, carne

16:00 - monstrous OU massa new millen

19:00 - PRE TREINO - algo que tenha carbo, geralmente bolo, pao, mel, nutella, etc

21:30 - crepioca (5 colheres de goma + 3 ovos inteiros) + proteina animal (frango, peixe-atum, carne)

23:00 - muito difícil eu comer nesse horário, mas quando como é um copão de leite p ir dormir (SENDO SINCERA)

podem mudar, so manera na batata doce, pq nao aguento mais :( pode ser inglesa?!?!?!?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
Em 05/11/2015 18:24:58, Alice B disse:

MINHA DIETA "ATUAL"

7:00 - 2 danios + leite desnatado e mel (as vezes coloco carnivor) - SUGIRAM ALGO DIFERENTE! NÃO AGUENTO MAIS ISSO :(

Fonte pobre de proteínas, excesso de lactose e sem carbo de qualidade. Não adianta "as vezes" colocar carnivor. Não adianta "as vezes" comer bem. Use os alimentos corretos diariamente conforme sua necessidade.

Tire esse Danios que é um lixo de produto industrializado que não serve pra nada. Tire leite desnatado pois qualquer coisa derivada do leite atrapalha a definição. Coloque 4 ovos inteiros mexidos + 1 banana com chia e quinoa. Pra beber, 1 suco de limão natural.

10:00 - salda de fruta OU massa new millen 

Sempre que a gente coloca "ou" numa refeição, quer dizer que essas refeições podem ser substituídas. Só que salada de fruta não tem nada a ver com um hipercalórico. Você vai ganhar mais se levar de casa um potinho com frango desfiado cozido + batata ou aipim cozidos. Não precisa ser batata doce.

12:30 - feijao, arroz, salada, fruta, carne

Alterne entre carne vermelha OU frango OU peixe. Na salada, coloque muitas verduras (brócolis, couve, alface) e use azeite.

16:00 - monstrous OU massa new millen

Se for muito ruim de fazer uma refeição sólida, leve um  shake com hiper + aveia. Senão, pode comer outro potinho de frango desfiado com batata cozida e ovos inteiros.

19:00 - PRE TREINO - algo que tenha carbo, geralmente bolo, pao, mel, nutella, etc

Bolo??? Açúcar??? Meu Deus!! Onde você quer chegar com isso? Açúcar é o pior tipo de carboidrato que existe, ele é rapidamente absorvido pelo corpo e armazenado como gordura, não serve para prática de atividade física. Faça uma refeição com arroz integral + frango. Tomar um copo de café puro ajuda a render no treino.

21:30 - crepioca (5 colheres de goma + 3 ovos inteiros) + proteina animal (frango, peixe-atum, carne)

OK

23:00 - muito difícil eu comer nesse horário, mas quando como é um copão de leite p ir dormir (SENDO SINCERA)

Coloque aqui um punhado pequeno de castanhas. Pode tomar seu corpo de leite com meia dose de hiper.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...