Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Eu falei sobre o ciclo, e meu comentário foi que achei exagerado, mas se vc nao liga pra isso, pode tomar. Pra vc nao faz diferença mesmo a tua saúde ou colaterais. Joga tudo pra dentro e depois pague a conta da irresponsabilidade. 

Acho melhor vc entrar nesses outros fóruns em que a galera bate palma pra qualquer merda que vc fizer e que o nível de conhecimento se mede pela quantidade de droga que o cara usa. Talvez lá vc se sinta mais em casa pois vai ler o que quer. Lembrando que não falei pra vc nao usar nada,  falei que nao precisa usar algo tão forte, mas pelo visto sua interpretação de texto não é boa.

Se não quer ouvir esse tipo de crítica e ainda se sente ofendido quando tento de ajudar, acho que teu lugar não é aqui. Talvez não tenha maturidade o suficiente pra isso.

Boa sorte.

Postado
19 minutos atrás, Locemar disse:

Eu falei sobre o ciclo, e meu comentário foi que achei exagerado, mas se vc nao liga pra isso, pode tomar. Pra vc nao faz diferença mesmo a tua saúde ou colaterais. Joga tudo pra dentro e depois pague a conta da irresponsabilidade. 

Acho melhor vc entrar nesses outros fóruns em que a galera bate palma pra qualquer merda que vc fizer e que o nível de conhecimento se mede pela quantidade de droga que o cara usa. Talvez lá vc se sinta mais em casa pois vai ler o que quer. Lembrando que não falei pra vc nao usar nada,  falei que nao precisa usar algo tão forte, mas pelo visto sua interpretação de texto não é boa.

Se não quer ouvir esse tipo de crítica e ainda se sente ofendido quando tento de ajudar, acho que teu lugar não é aqui. Talvez não tenha maturidade o suficiente pra isso.

Boa sorte.

Não eu entendi muito bem , e não me referi a não ligar pra o que vc fala , não sou ninguem em questão a musculação busco ajuda só parceiro , então o que vc aconselharia pra usar sendo que crescer com qualidade, não esquenta na hora q eu digitei muita coisa estava discutindo aqui umas coisas estressante, releva ai pfv vlw.. se tiver alguma rede social manda ai pfv pow pra conversar melhor vlw

• Moderador
Postado

Um propionato com masteron já te daria bons resultados. Seria uma testo rápida com uma droga de qualidade e mais segura. Ambos tem aplicações frequentes o que facilitaria o ciclo.

O problema que eu falo do teu ciclo ser forte demais é que vc sobrecarrega o organismo com apenas 22 anos. Se com essa idade já tá assim, quando chegar aos 30 anos vai estar usando o que? 2 litros de trembolona? Teu corpo se adapta, cria resistência e com o tempo precisará cada vez mais de doses altas e drogas pesadas. Fora que ter resultados muito rápidos não significa a melhor estratégia pois mesmo usando hormonios a musculatura demora pra ser construída com qualidade. 

Atletas profissionais levam ANOS para ter um shape razoável mesmo com acompanhamento de treinadores, médicos e nutricionistas. 

Então não ache que usar as drogas mais pesadas irão te trazer melhores resultados, isso é um erro, é estratégia errada. Aproveite que seu corpo está "limpo" e ainda responde bem a doses baixas e drogas leves. É mais jogo ir devagar fazendo vários ciclos controlados do que fazer um ciclo muito pesado. Musculação é um esporte demorado mesmo, por mais que se tente encurtar o caminho, ele ainda será longo.

Postado
22 minutos atrás, Locemar disse:

Um propionato com masteron já te daria bons resultados. Seria uma testo rápida com uma droga de qualidade e mais segura. Ambos tem aplicações frequentes o que facilitaria o ciclo.

O problema que eu falo do teu ciclo ser forte demais é que vc sobrecarrega o organismo com apenas 22 anos. Se com essa idade já tá assim, quando chegar aos 30 anos vai estar usando o que? 2 litros de trembolona? Teu corpo se adapta, cria resistência e com o tempo precisará cada vez mais de doses altas e drogas pesadas. Fora que ter resultados muito rápidos não significa a melhor estratégia pois mesmo usando hormonios a musculatura demora pra ser construída com qualidade. 

Atletas profissionais levam ANOS para ter um shape razoável mesmo com acompanhamento de treinadores, médicos e nutricionistas. 

Então não ache que usar as drogas mais pesadas irão te trazer melhores resultados, isso é um erro, é estratégia errada. Aproveite que seu corpo está "limpo" e ainda responde bem a doses baixas e drogas leves. É mais jogo ir devagar fazendo vários ciclos controlados do que fazer um ciclo muito pesado. Musculação é um esporte demorado mesmo, por mais que se tente encurtar o caminho, ele ainda será longo.

Entendo, irmão seria quantidades em ml e mg e quantidade dos produtos? pode deixar bem claro pfv e tpc tbm desses, se tiver whats pode passar ai man vlw 

Postado
36 minutos atrás, Locemar disse:

1-8 100mg dsdn prop

1-8 100mg dsdn masteron

TPC: 20mg tamoxifeno, 500mg maca peruana, 20mg iombina

Irmão tava olhando e pelo preço e acessibilidade eu preferi pegar stano então falei com o fornecedor ficaria assim :

1-10 Prop 200 mg seg e 200 quinta 

6-10 Stano oral 40mg todos os dias , Ou poderia ser somente 1-8 prop 250 mg seg e 250 quinta e 4-8 stano 40 mg todos os dias , o masteron vou cortar mesmo e ser assim Prop e stano, ta legal o q acha?

• Moderador
Postado

Eu botei o masteron porque pelo preço que vc iria gastar com testo+trembo+stano daria pra pegar numa boa.

Prop só vem em concentração de 100mg/ml, então administrar 250mg ficaria um pouco ruim porque teria que colocar 2,5ml na seringa, sem contar que a dose semanal de testo subiria de 300mg para 500mg.

A troca do masteron por stano é possível, apenas ajeite a dosagem do propionato para 100mg dsdn

1-10 prop 100mg dsdn

6-10 stano 40mg tsd

• Moderador
Postado
14 horas atrás, bobbyrulez disse:

Man desculpa eu confundi aqui é enantato , por isso falei 200 mg entendeu? melhor então ser 400 mg duas aplicações seg e quinta 1-10 e na 6-10 , 40 mg de stano todos os dias certo?

Isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...