Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O Médico disse que essa infecção fora casada pelo Tribulus?

Eu tomo de 2 em 2 meses, com 1 de intervalo e nunca tive nada disso. Tribulus não aumenta testo, pode vir a ajudar a regular a produção se ela estive anormal. Mas se sua produção estiver normal, não vai fazer mais do que te aumentar a libido (mesmo que seja um efeito placebo).

No entanto, qualquer coisa em excesso vai fazer mal, até água. Se está tomando doses indicadas por médico ou nutricionista, não vai ter nenhum problema.

• Administrador
Postado

Cuidado com uso do tribullus, muito embora seja bom para alavancar os níveis de testo, o nosso corpo cria resistência a esse tipo de substancia.

Eu, sem muita informação, fiz uso de forma indevida durante alguns meses e obtive uma infecção (esperma mudou da cor branca para vermelha), não creio que seja o seu caso, mas estou relatando apenas para notificar.

Você pode criar um tópico específico para relatar seus efeitos colaterais com o tribulus para alertar os demais?

Postado (editado)

Não não único problema q citei foi aromatização com o Tribulus-Terrestris ainda não tive problemas 

Mas foi bom saber do colateral q vc teve não sabia q poderia causar isso... 

Explicando melhor disse  apenas q gostava d utilizar Tribulus-Terrestris mesmo não sendo em período de TPC mas isso é quando passo muito tempo a penas com a dieta e suplementos pode ter transparecido q era frequente mas não é desta forma nao

Editado por John lennon coimbra
Postado

O Médico disse que essa infecção fora casada pelo Tribulus?

Eu tomo de 2 em 2 meses, com 1 de intervalo e nunca tive nada disso. Tribulus não aumenta testo, pode vir a ajudar a regular a produção se ela estive anormal. Mas se sua produção estiver normal, não vai fazer mais do que te aumentar a libido (mesmo que seja um efeito placebo).

No entanto, qualquer coisa em excesso vai fazer mal, até água. Se está tomando doses indicadas por médico ou nutricionista, não vai ter nenhum problema.

Verdade, o tribullus não aumenta o nível de testo não, escrevi rapidamente sem pensar na real o que estava escrevendo, vc tem razão...

Então, como falei, fiz uso de forma indevida, e sim, o médico relatou a possível ligação entre a infecção e o tribullus, na época fiz alguns exames que indicaram o real problema, mas não tenho mais eles e nem lembro quais foram os exames que fiz na época.

Vc não pode generalizar, cada corpo age de uma forma diferente, então por mais que venha a tomar da forma como algum médico ou nutricionista recomende ainda sim existirá a possibilidade de "vc" ser uma exceção.

Você pode criar um tópico específico para relatar seus efeitos colaterais com o tribulus para alertar os demais?

Não tenho como fazer isso hj pq já faz alguns anos que isso ocorreu, assim como  não tenho embasamento científico para relatar algo com precisão...

Entendo que seria interessante, mas ficaria um post meio que "ruim". :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...