Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Enantato de testo + Boldenona: acrescento Stanozolol?

ander0009

Post Destacado

Postado

Entao Senhores queria tirar uma duvida com vcs que entendem um pouco mais que eude Aes, e ja tem relatos fisicos em vcs mesmos, pq é o meu primeiro Ciclo.

Entao o Clico sera o seguinte:

1 - 10 600g  Enantato de testosterona

1 - 10 600g  Boldenona 

se nescessario jogo o Stano da 7 - 10 semana

é simpes em relacao a dieta tranquilo suplementos tambem nao muito pq é gasto de grana sem nescessidade, uma Creatina, e umas boas doses de whey,

A minha duvida é so em relaçao ao Tpc oq devo tomar sao tantos os remedios e relatos que pra tomar de bolo é ruin, queria que tirassem essa duvida minha, qual o Tpc que faço nesse ciclo? na segunda semana? so no final? que remedios tomar?

Idade - 23 anos 

Altura - 1,95

Peso - 82

jogo basquete a mais de 14 anos e sou seco de genetica nunca tive barriga devido ao esporte, 

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Já é totalmente desaconselhável misturar drogas no primeiro ciclo, 3 então nem se fala, fora as doses que estão muito altas também.

400mg de enantato seria o suficiente no momento.

Postado

saquei, posso mudar essa estrutura, tambem queria saber oq tomar durante o ciclo alguma coisa pra figado certas vitaminas, essas coisas oq me indica?

uma foto antes de começar meu ciclo...

ander oooe.jpg

Postado

400mg de Enantato 8 semanas já estaria de bom tamanho mesmo.

A maior preocupação durante o ciclo é com a Alimentação que deve estar primorosa, e é isso que vai dar sustentação ao crescimento que o ciclo pode lhe dar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...