Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi amigos!  Minha primeira vez aqui!!!  então...  já treino a 7 anos entre idas e vindas  e há 2 anos estou treinando direto e não  sigo uma dieta a rigor.  nunca fiz um ciclo completo (sempre comecei a tomar e parava.  as vezes não fazia  nem 2 semanas de uso) tentei por umas 3x mas sempre eram injetáveis  e com a correria do dia a dia acabava tendo desencontros com uma amiga minha enfermeira  que me aplicava.  gostaria de saber como fazer o ciclo da Ox, Stano e Dianabol  os três são em comprimidos Stano 100 comprimidos 10mg  Dianabol  100 comprimidos 10mg  e Oxandrolona 100 comprimidos 5mg  (todos da Landerlan) Ainda estou um pouco na dúvida se tomo o Dianabol,  tenho medo de me reter MT líquido então se puderem montar o ciclo com e sem o Dianabol eu agradeço.  E sem querer abusar se puderem mandar uma tpc tbm...  Tenho 70 kg e 1, 67 

Screenshot_2015-12-01-23-54-05-1.png

Postado

Primeiramente seria legal você citar seu objetivo com o ciclo, e vou dizer que independente também do seu objetivo, a dieta é a coisa mais importante para que uma rotina dê resultados.

Não acho legal colocar o Dianabol também, e talvez seja exagero misturar nesse seu momento 3 drogas, e talvez seja exagero até misturar 2 drogas também.

Pois o resultado de um ciclo nem sempre vem da uma combinação de várias drogas, mas do todo, que seria Alimentação, Treino Descanso e a Disciplina num modo geral, e tem pessoas que conseguem resultados bem melhores com apenas 1 drogas, pois fizeram uma rotina de Treino, Alimentação e Descanso beirando a perfeição.

Não adianta pensar que um ciclo fará sucesso com a dieta "mais ou menos", pois sozinho o ciclo não fará milagres.

Vou mover para a seção correta.

abraços.

• Moderador
Postado

Só pra complementar o Mestre...que tal começar a pensar em fazer um ciclo completo primeiro antes de querer misturar 3 drogas? Pois também não vai adiantar sobrecarregar o fígado com 3 esteroides orais sendo que você mesma disse que nunca conseguiu completar um único ciclo inteiro. É algo do tipo "mal sei andar mas já quero correr".

Então primeiro ajeite sua dieta para o ciclo poder ser otimizado e depois escolha 1 droga para ciclar direito.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...