Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como prevenir o aumento da próstata em ciclo de Enantato de Testosterona?


Balboa

Post Destacado


Cara, esse negócio de idade é relativo.

Exemplo, o Léo Araújo usa desde novo, muito antes dos 20, o Léo Stronda postou no seu insta recentemente que toma desde os 16 anos, temos o Paulo Muzy que disse no programa do justus que tomou com 13 anos (se não me engano), vemos o Jeff Seid que desde os 16 é mais musculoso e denso do que 70% do fórum. 

O que faz mal nem é idade, é a burrice, não seja burro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, WillieSilva disse:

Cara, esse negócio de idade é relativo.

Exemplo, o Léo Araújo usa desde novo, muito antes dos 20, o Léo Stronda postou no seu insta recentemente que toma desde os 16 anos, temos o Paulo Muzy que disse no programa do justus que tomou com 13 anos (se não me engano), vemos o Jeff Seid que desde os 16 é mais musculoso e denso do que 70% do fórum. 

O que faz mal nem é idade, é a burrice, não seja burro!

Vc se enquadra no perfil d cuturista? Vai viver disso ? Se for, perdoe minha ignorância amigo, porém 99,9% das pessoas não se enquadra. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, WillieSilva disse:

Cara, esse negócio de idade é relativo.

Exemplo, o Léo Araújo usa desde novo, muito antes dos 20, o Léo Stronda postou no seu insta recentemente que toma desde os 16 anos, temos o Paulo Muzy que disse no programa do justus que tomou com 13 anos (se não me engano), vemos o Jeff Seid que desde os 16 é mais musculoso e denso do que 70% do fórum. 

O que faz mal nem é idade, é a burrice, não seja burro!

E daí? Tudo moleque novo ainda. E mesmo assim eles gastam uma grana com acompanhamento médico. Mas pode ter certeza que uma hora a conta chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, segmentation_fault disse:

Vc se enquadra no perfil d cuturista? Vai viver disso ? Se for, perdoe minha ignorância amigo, porém 99,9% das pessoas não se enquadra. Boa sorte

Justamente, por isso que disse que o que faz mal não é idade, é burrice. Uma pessoa que usa anabolizantes antes dos 21 sem necessidade (pois não vai competir) é o quê? Um ser inteligente? Acho que não.

7 horas atrás, Locemar disse:

E daí? Tudo moleque novo ainda. E mesmo assim eles gastam uma grana com acompanhamento médico. Mas pode ter certeza que uma hora a conta chega.

Justamente, eles vivem disso, foi decisão deles, se um cara tá decidido a fazer um ciclo meu amigo, ninguém muda, na maioria das vezes o motivo "é forte" (pelo menos pra eles), ou sofreram bullying por sempre serem o cara magrinho, o cara que nunca pega mulher, enfim, não acredito que esses sejam motivos plausíveis (apenas competição deve ser, ou deveria), porém a verdade é que para alguns são fortes motivos para "ciclar", acho que devemos instruir sim a galera a não usar, mas se vão, no mínimo devemos ajudar a não cometerem burradas, e é isso que faz a conta chegar, ou pelo menos apressa a vinda dela.

Na verdade a conta de tudo um dia pode chegar: Alimentos transgênicos, a poluição que respiramos, o sol sem protetor, a automedicação, bebidas, cigarros, outras drogas, defecar em vaso (sim, isso está relacionado com câncer no ânus e reto, o correto é de cócoras), o estresse, ansiedade... viiiish... lista grande demais.

A hora da conta quando chegar, vai matar 70% dos frequentadores de academia e 90% de hollywood ou mais :smile:

Também acho que afirmar que anabolizantes vão matar uma pessoa no futuro (com 100% de certeza) é errado. Não, não estou comparado com culturistas ricos que podem se cuidar, mas sim de cara normais com quem tenho contato, culturistas pobres (vulgo fudidos), começaram na lama, hoje competem nas master da vida e até hoje, a saúde ó, só o filé :biggrin:

Quantos não morrem com 20~30 anos sem usar nem uma duratestonzinha que seja? Morte por anabols é impossível prever, assim como por transgênicos :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu acho, é que nós temos a consciência de saber discernir nossa posição pessoal, da posição pessoal dentro da musculação de uma pessoa como Léo Araújo ou Paulo Muzy por exemplo, pois os ideais deles são diferentes da maioria de nós dentro dessa prática.

Os iniciantes já são ansiosos por usar Anabolizantes e, como iniciantes eles não tem esse discernimento, e desta forma qualquer palavra de incentivo, como, usar de referências pessoas como Léo Araújo e Paulo Muzy dizendo que eles começaram a usar Anabolizantes cedo, pode acabar incentivando uma pessoa inocente e iniciante que apenas esta querendo usar Anabolizantes precocemente demais, as vezes por ter sofrido bullying ou por ter dificuldade de se aproximar de mulheres, de uma forma errada.

Pode até ser também, que esse iniciante muito jovem que de forma precoce está buscando uma saída mais rápida para seus problemas, que podem ser emocionais sim por ter sofrido um bullying, ou por se sentir baixo com sua auto-estima através dos olhares femininos, que faça esse uso precoce, e no futuro até se torne um Paulo Muzy, mas isso se ocorrer, seria uma ocorrência de incidência de menos de 1% das pessoas. Portanto como via de regra na quase totalidade dos casos, o uso de Anabolizantes por pessoas de ~18 anos ou menos, é estar querendo pegar um atalho em uma coisa, que sabemos nós, que não é assim que funciona.

A musculação visando a melhoria da estética física, não é apenas uma fase na vida de uma pessoa, pois quem pensa na musculação apenas como uma fase de transformação estética da vida, vai ver no futuro que essa transformação dura pouco, pois isso que a pessoa tinha como fase da vida, não é uma fase, e sim uma coisa para ser incorporada no estilo de vida da pessoa e ser levada para sempre, e desta forma não pode haver atalhos para isso, e as pessoas desde mais novas já devem aprender isso cedo, para não sofrer no futuro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RsRsrsrsrsrs

Meu comentário n está diretamente ligado ao tema, mas tenho q alfinetar isso....mkkkkk

Bullying e falta d educação q os pais hj em dia não tem condição d dar aos seus filhos por estarem trabalhando, na minha época era pea negao, ninguém se queixava d nada e dava tudo certo, hj em dia vemos uns mulekes por ai querendo achar justificativas P fazer merda. Aí depois a conta chega como o locemar falou, e nem sabe tu qual é a conta ? Acha q só se paga com a morte e ?! ... sei q vc já deve ter lido aqueles post's "pq não usar anabolizantes antes dos 21 anos d idade".. mas n se resumi só a isso ai não. .. 

...

Ai galerá,  feliz 2016 cheio d massa muscular P todos vcs. 

 

Editado por segmentation_fault
Errata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, segmentation_fault disse:

RsRsrsrsrsrs

Meu comentário n está diretamente ligado ao tema, mas tenho q alfinetar isso....mkkkkk

Bullying e falta d educação q os pais hj em dia não tem condição d dar aos seus filhos por estarem trabalhando, na minha época era pea negao, ninguém se queixava d nada e dava tudo certo, hj em dia vemos uns mulekes por ai querendo achar justificativas P fazer merda. Aí depois a conta chega como o locemar falou, e nem sabe tu qual é a conta ? Acha q só se paga com a morte e ?! ... sei q vc já deve ter lido aqueles post's "pq não usar anabolizantes antes dos 21 anos d idade".. mas n se resumi só a isso ai não. .. 

...

Ai galerá,  feliz 2016 cheio d massa muscular P todos vcs. 

 

Não brother, sei que não só com a morte se paga, podem ter problemas para ter filhos no futuro e etc e etc. Não defendo o uso antes dos 21 anos. Mas se não existisse o uso, nem a categoria "junior" existiria rsrs.

Feliz 2016 mano, tudo de bom! Massa muscular a todos nós.

7 horas atrás, Mestre disse:

Oque eu acho, é que nós temos a consciência de saber discernir nossa posição pessoal, da posição pessoal dentro da musculação de uma pessoa como Léo Araújo ou Paulo Muzy por exemplo, pois os ideais deles são diferentes da maioria de nós dentro dessa prática.

Os iniciantes já são ansiosos por usar Anabolizantes e, como iniciantes eles não tem esse discernimento, e desta forma qualquer palavra de incentivo, como, usar de referências pessoas como Léo Araújo e Paulo Muzy dizendo que eles começaram a usar Anabolizantes cedo, pode acabar incentivando uma pessoa inocente e iniciante que apenas esta querendo usar Anabolizantes precocemente demais, as vezes por ter sofrido bullying ou por ter dificuldade de se aproximar de mulheres, de uma forma errada.

Pode até ser também, que esse iniciante muito jovem que de forma precoce está buscando uma saída mais rápida para seus problemas, que podem ser emocionais sim por ter sofrido um bullying, ou por se sentir baixo com sua auto-estima através dos olhares femininos, que faça esse uso precoce, e no futuro até se torne um Paulo Muzy, mas isso se ocorrer, seria uma ocorrência de incidência de menos de 1% das pessoas. Portanto como via de regra na quase totalidade dos casos, o uso de Anabolizantes por pessoas de ~18 anos ou menos, é estar querendo pegar um atalho em uma coisa, que sabemos nós, que não é assim que funciona.

A musculação visando a melhoria da estética física, não é apenas uma fase na vida de uma pessoa, pois quem pensa na musculação apenas como uma fase de transformação estética da vida, vai ver no futuro que essa transformação dura pouco, pois isso que a pessoa tinha como fase da vida, não é uma fase, e sim uma coisa para ser incorporada no estilo de vida da pessoa e ser levada para sempre, e desta forma não pode haver atalhos para isso, e as pessoas desde mais novas já devem aprender isso cedo, para não sofrer no futuro.

 

Justamente,a mídia realmente influencia garotos novos. 

Acho errado buscarem esse atalho, principalmente por uma fase da vida em que se só visa estética. Mas levanto a bandeira do uso a quem visa competição, ama o esporte e faz o uso consciente (acompanhamento médico, exames e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...