Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking [ Cipionato + Trembolona + Stano ]


Magic John

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Ontem iniciei a 4@ semana:

3 shots de Boldenona, 2 nas duas coxas e 1 no posterior de ombro. Cipionato no Deltoide 

Finalmente entrando com Trembolona, também aplicada no deltóide.

1/2 comprimido de Letrozol

1 comprim. Parlodel

Colaterais

Dormi mal, acordando toda hora, um pouco dolorido da trembo.

Passei o dia indisposto, com dor em todo o corpo como se fosse uma gripe!! Um pouco de dor de cabeça, cansaço, acho que em função de n ter dormido bem, sei la. 

Me alimentei bem durante o dia. Logo mais a noite tenho treino de costas e biceps mas estou com os braços bem doloridos, vai ser foda!

hoje começo a aplicar HCG 250 ui toda terça e sexta.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue Relato: 

Quinta-feira, hoje tem aplicação de Boldenona e Cipionato. Vou ter que distribuir no quadríceps porque nos deltóides ta ruim. Ta dolorido ainda, isso que apliquei Trembo ontem no Deltóide. 

Treino hj fui muito bom: Peito, triceps e quadríceps... Geralmente esse treino me deixa axausto a ponto de mal conseguir andar. Sai legal do treino! Peguei pesado nas cargas, senti maior energia. Fiz 5 séries de 20 rep no Leg, descendo até encostar os joelhos no peito, nossa, ao final parecia que o músculo ia saltar pra fora, coxa muito inchada!

Suplementação ta ok: hipercalórico, whey, BCAA, glutamina, polivitaminico e Ômega 3.

Alimentação firme tbm, sem sujar!

Dia seguinte aos treinos tenho ficado bem dolorido, to judiando bastante do musculo, tentando chegar ao limite mesmo. 

Não to tendo o melhor dos sonos, pois com as aplicações tu fica com o corpo dolorido, principalmente os braços. 

Amanhã aplicação de Trembolona + 1/2 compr. Letrozol + 1 compr. Parlodel. Vou tirar i dia pra descansar, e volto a treinar sábado!

Semana que vem continuo com o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...