Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF Season - Coach Fakhri Mubarak


FrancoSirena

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 horas atrás, Mestre disse:

Legal, bom descanso ai irmão.

Fica na paz.

Obrigado irmao!! Valeu mesmo pelo apoio Mestre, tu é foda meu irmao!

10 horas atrás, maurice disse:

Entre refeição 1 e 2
10 g leucina
600 mg N Acetil Cisteina
5 g Arginina
Multi Vitaminico

 

isso é antes da refeição intra treino ou depois do shake pós treino?

E ai bro.

Depende do dia, durante a semana sempre depois do shake pós-treino.. E nos finais de semana acaba por ser antes, porque a academia abre mais tarde e eu acordo a mesma hora pra nao mudar meu ciclo circadiano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, redboy disse:

acompanhando aqui parceria...voltei!

 

Grande brother!!! Que bom que apareceu ai redboy.. tamo junto meu irmao!!!

Relato Dia 31
Protocolo: BLAST
Farmacos:  1 mg Anastrozol / 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: N/A
Treino: Costas
Aquecimento
5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada.

Remada Corda Polia Alta 5 x 20 15 15 12 8
Puxada Invertida 2 x 12~15 + 2 x 8~10
Puxada V 2 x 8~10
Puxada Articulada pegada invertida 2 x 12 10
Remada Live Peito Perpendicular ao chao 3 x falha
Terra 3 x 5~6
Remada Sentado 3 x 12~15
Pullover Halter FST7

7 x 20 Panturrilha Hack  + 3 no Solo

Dieta: 100% - Fiz cheat hoje, comi sushi
Relato Dia:
Hoje o treino nao foi na pegada total, nao tava com a "mente foco", apesar de ter feito com cargas que to acostumado ou até mais, nao senti minha mente totalmente ligada ao musculo...
To extremamente com dor no gluteo e posterior, sensaçao de devir cumprido do treino de ontem
Hoje fiz a cheat, bem na buena.. Nada de destruiçao e tal.. Bem na boa 24 peças de sushi + 2 temaki.

Fiquem com Deus e boa semana.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man essa "tpc" tu fez baseada em exames, tipo tu tem problemas com estradiol? Ou o fakri passou essa tpc com essas dosagens?

Qual a dosagem tu acha recomendada pra uso intraciclo de anastro?

E sobre o proviron em q ele tá te auxiliando?

 

Vlww e parabéns pelo relato é motivador.. Sempre leio antes dos meus treinos..kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, retlav disse:

Man essa "tpc" tu fez baseada em exames, tipo tu tem problemas com estradiol? Ou o fakri passou essa tpc com essas dosagens?

Qual a dosagem tu acha recomendada pra uso intraciclo de anastro?

E sobre o proviron em q ele tá te auxiliando?

 

Vlww e parabéns pelo relato é motivador.. Sempre leio antes dos meus treinos..kkkk

Porra que bom ler isso cara, me emocionei agora hahaha Se meu relato é motivador pra ti, teu comentario foi motivador pra mim.. Tamo junto hahaha

Cara, sobre a TPC, o Fakhri tem essa "formula" magica pra fazer meu corpo recuperar do baque do ciclo, recupera Colesterol, regula taxas hormonais dos hormonios antagonistas e mantem minha testosterona alta, recuperando meu eixo e produçao natural(estimulada), Eu sei que depois da TPC, quando faço exames, ta sempre tudo lindo.. Tirando LH/FSH porque eu mantenho a testo 1 ml por semana..

Mas eu percebo na ejaculaçao e no volume dos testiculos que o corpo reage bem a essa formula dele..

Mas o certo seria sim realizaçao de exames para ver o se o tempo é demais ou de menos e se a dosagem do HCG principalmente está sendo efetiva, eu gosto dessa abordagem porque praticamente simula o estimulo natural de produçao hormonal..

Olha, eu cada vez mais leio e leio e descubro o quão benéfico é a manuntenção de níveis adequados de estrogênio, então eu começaria com uma dosagem controlada por exemplo 1 dia sim 3/4 dias nao e somente aumentaria se percebesse um aumento expressivo do meu E2. Eu sigo o dia sim dia nao porque uso 1 g de testo por semana e o Fakhri manda, principalmente pela segunda parte hahaha

Proviron no meu caso serve como um anti estrogenio e também ajuda a segurar o shape mais "bonito", ele tem pouco efeito anabolico e pouco androgenico, é uma droga fraca.. Mas ele tem um papel bacana no combate ao estrogenio, entao pra mim acaba servindo como mais um Anti Aromatase mesmo.. A libido fica explodindo, pelo proviron e pela testo.. É foda hahahah

Um ciclo basico, recreativo, as vezes, eu acharia mais prudente encaixar um proviron do que um anastro.. Ajudaria a segurar o E2 e seguraria o shape mais bonito, sendo até mais facil o desmame que o Anastro..

 

Fica com Deus

Relato Dia 32
Protocolo: Blast
Farmacos: 250 mg enantato / 150 mg boldenona / 3 ui GH /50 mg Proviron/ 2 stacks ECA
Aeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 25-30 km/h
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Dia de descanso da mente e do corpo, foi muito positivo.
Como trabalhei sabado ontem eu folguei do trabalho, entao foi realmente pra descansar. Começar a mil na terça com treinos e trabalho.
No mais, comprei um Peru inteiro e desossei ele todo haahahha tentando poupar toda grana possivel, o kg do peito de peru aqui ta 39 enquanto o kg do peru inteiro ta 12,90.. Ridicula a diferença hahaha deu um trabalhera mas no final das contas, depois de limpar tudo, consegui poupar uns 20 e poucos..

Bora la.. Daqui duas semana to viajando pro Brasil, entao to com a cabeça em paz.

Obrigado Deus por mais um dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de fazer perguntas man então segura aí.... Kkkkk

 

Tu nunca teve problema durante blast com estradiol? O anastro e proviron mantém os níveis de e2 normal? E tipo já q tu n faz exames intra ciclo n tem medo q o anastro diminua demais o teu e2?

 

E sobre clomid qal a utilidade na tua tpc e pq só durante a metade da tpc?

Conta ai como é na Angola man a estrutura das academias.. A galera aí treina de verdade, tipo tem BBuilder ahauahsuahsu? 

 

Editado por retlav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, retlav disse:

Gosto de fazer perguntas man então segura aí.... Kkkkk

 

Tu nunca teve problema durante blast com estradiol? O anastro e proviron mantém os níveis de e2 normal? E tipo já q tu n faz exames intra ciclo n tem medo q o anastro diminua demais o teu e2?

 

E sobre clomid qal a utilidade na tua tpc e pq só durante a metade da tpc?

Conta ai como é na Angola man a estrutura das academias.. A galera aí treina de verdade, tipo tem BBuilder ahauahsuahsu? 

 

Opa, se tive haha eu tive um crash hormonal na TPC com o Fakhri, e2 explodiu mesmo ficou 3 vezes valor de referencia.. Mas com essa abordagem dele de controle eu dificilmente fico com e2 alto, mantive exames periodicos no ultimo blast e tava sempre dentro da normalidade.. Uma vez por preocauçao minha, joguei 3 comps de Aromasin, de farmacia, ZEROU meu e2.. Ai shape tava legal, mas a mente insana.

O Clomid ele tem o mesmo efeito que o Tamoxifeno em estimular a pituitaria a produzir LH e ao se ligar ao estrogenio e "enganar" o corpo estimulando ele a produzir mais testo. Eu uso ele no inicio pra dar um kick start na produçao hormonal e depois mantenho o tamoxifeno pra continuar estimulando. Falando em colaterais, o Clomid é mais forte, principalmente nos efeitos psicologicos.. Realmente se a dose é alta ele pode mexer muito com o emocional.

Sobre Angola, infra estrutura é muito fraca mano, de tudo.. Academias, mercados, estradas, tudo.. É tenso, tem que ser meio guerreiro pra tirar vontade aqui haha A academia que eu treino tem um bom maquinario e pesos e tal, mas é pequena.. E é uma das mais tops daqui..

Pessoal daqui é mais ligado em ser grande.. Ai tem muita gente forte pra caraca, mas shape feio.. Mas tem os bbuilder aqui fudido, nem tem federaçao aqui, mas muita gente usa AES e puta merda, genetica dos caras é foda.. Fazem ciclo tudo atravessado e ficam com um shape FUDIDO... Por ai meu irmao hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 33
Protocolo: Blast
Farmacos: 1 comp Anastrozol / 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: -
Treino: Peito e Biceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Supino Declinado 4 x 20 15 15 8 25 kg 35 kg 40 kg 50 kg
Supino Inclinado 4 x 15 12 12 12 31 kg 31 kg 36 kg 36 kg
Crucifixo Halteres - 3 x 20 15 10 26 kg 30 kg 34 kg
Supino Articulado 2 x 15 15 + 1 3 x drops 60 kg 40 kg 25 kg
Fly FST 7

Biceps Concentrado 4 x 12 12 10 8 12 kg 12 kg 16 kg 16 kg
Biceps Cabo no Cross 3 x 15~20 18 kg 18 kg 23 kg
Biceps W no Cross FST 7

Panturrilha no Smith 6 x falha 45 kg 45 kg 45 kg 55 kg 55 kg 55 kg

Dieta: 100%
Relato Dia:
Treino foi muito bom, concentraçao fantastica hoje.
Fiz o declinado com 50 cada lado, nunca tinha feito.. Pedi para o instrutor ficar de olho, fiz bem completo e até fuder.. Foi massa demais!
Biceps tambem o treino foi super concentrado, um pump surreal.. Nao conseguia segurar as anilhas pra montar a barra pra panturrilha haahah

Durante o dia muito trabalho e dieta toda encaixada... Vamo em frente.

Amanha quadriceps.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Durante o dia muito trabalho e dieta toda encaixada... Vamo em frente.

Isso é uma coisa muito importante, e que você sabe fazer muito bem, que é encaixar a dieta correta mesmo dentro de uma rotina diária corrida.

Serve de exemplo para os iniciantes isso, pois é comum até pessoas que nem tem uma necessidade tão especial assim na dieta para ter resultados, que são os iniciantes na sua maioria, dizendo que não conseguem seguir uma dieta porque "não tem tempo".

Muito bom irmão,

fica na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...