Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar meu treino ou mudar?


Felipelkruger

Post Destacado

Faaala monstros! Tô treinando a nove meses, já tive alguns bons resultados, mas pesquisando ali e aqui tô achando que meu treino não está muito bom para hipertrofiar, gostaria de uma ajuda doque acham que eu deveria mudar ou que está sendo desnecessário! 

Treino 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta)

83kg

1,89 de altura

19 anos

Treino da segunda: supino reto, supino inclinado, voador, crossover e crucifixo (uma semana faço supino inclinado e na outra declinado) abdominal supra na mesa declinada

Treino da quarta: leg press, agachamento na máquina 90°, extensora, abdutora e panturilha, elevação lateral no cabo, desenvolvimento com barra, elevação frontal com halteres, elevação lateral com halteres e encolhimento com halteres abdominal infra nas paralelas.

Treino de sexta: puxada frente, puxada pegada invertida, puxada atrás, remada sentado, remada curvada, scoott, rosca direta com barra, rosca alternada, rosca martelo, abdominal oblíquos.

Lembrando, faço 3 séries de 12 repetições com o máximo de peso que conseguir,na última serie vou baixando o peso conforme for falhando por 3 vezes sem parar.

Tô tomando apenas creatina, tô gostando dos meus resultados até o momento, mas de uns 2 meses pra cá estacionei e parei de evoluir com esse treino... Ou tá evoluindo mas bem mais devagar, senti que comendo bastante também a barriga deu uma crescida, em jejum ou após o treino ela sempre está reta com o peito, mas depois que come fica muuito dilatada e saltada! Desde já agradeço a ajuda! Abraço!

Lembrando, dois minutos de intervalo de um exercício para outro e 45 segundo de uma série para outra! Totalizando da uma hora e meia de treino sempre

 

 

(Treino que estou pensando em usar)

Treino Full Body A ( Exercício – Séries e Repetições )

- Agachamento – 4 x 8

- Supino Reto – 4 x 8

- Barra Fixa – 4 x 8

- Desenvolvimento Militar – 3 x 10

- Rosca Direta – 3 x 10

- Abs na roda – 3 x 10

Treino Full Body B

- Levantamento Terra – 4 x 8

- Remada Curvada – 4 x 8

- Supino Inclinado com Halteres – 4 x 8

- Elevação Lateral – 3 x 10

- Triceps Corda – 3 x 10

- Rosca Martelo – 3 x 10

Treino Full Body C

- Afundo – 3 x 10

- Paralela para Peito – 3 x 10

- Elevação Frontal – 3 x 10

- Barra Fixa Invertida – 3 x 10

- Panturrilha Cavalinho – 3 x 12

- Triceps Testa – 3 x 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...