Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 minutos atrás, Profmaromba disse:

Agradeço sempre a comunicação e comprometimentos sobre as perguntas e respostas. 

De acordo com experiências  resolvi então jogar somente oxandrolona de 20 MG dia, manipulado com,150 MG silimarina, 500MG tribulus terrestris e tamoxifeno 20MG.

O tribulus realmente excita a ativação e produção de testosterona?Tenho medo de minha vida ativa despolarizar.  

Vamos lá... via de regra qualquer EA vai desregular / suprimir o eixo HPT, seja com menor ou maior intensidade. Optar por um ciclo é assumir os riscos. Observando os milhares de relatos nos fóruns afora, é possível inferir que MUITO DIFICILMENTE, com essas drogas e respectivas dosagens, você terá algum colateral severo, tampouco sequelas quaisquer. Mas isso pode vir a ocorrer??? Sim, é claro, mas as chances são pequenas.

Tribulus e silimarina - há quem diga que é placebo, ou seja, dinheiro jogado fora.

Sobre silimarina, o post abaixo:

Tamoxifeno: não deve ser usado durante o ciclo, à exceção de acaso sinta algum tipo de sensibilidade nos mamilos, o que muito provavelmente não acontecerá, primeiro porque oxan é um derivado de DHT, portanto, em tese, não aromatiza; segundo, a dosagem é bem baixa... pra vc ter uma ideia, mulheres tomam 20mg/dia de oxan.

Uma sugestão: se você está inseguro, dê um ar, não faça nada e estude um pouco mais sobre os EAs. Aqui no fórum tem muito material legal e muitas pessoas dispostas a ajudar. Eu tenho certeza que após adquirir um pouco mais de conhecimento, sua ideia de ciclo mudará.

Eu (minha humilde opinião pessoal), particularmente, não faria sem testosterona. Por qual razão??? Porque com oxan ou stano ou qualquer outra droga haverá descompasso/supressão do eixo HPT, ou seja, pcorrerá de qualquer forma. Contudo, os ganhos com testo serão maiores. O que quero dizer com isso é, já que vai mexer no eixo HPT, pelo menos tenha bons ganhos. Não precisa ser uma dose horrenda de testosterona. De repente, 250mg por semana, que é uma dosagem considerada para fins de TRT.  Se há receio de produtos under, pode utilizar durateston de farmácia. 

Abraços.

Visitante FitCoupleHim
Postado
20 minutos atrás, Profmaromba disse:

Eas? Devo tomar nesse ciclo?  De hoxandrolona?  Pra que serve? Acontece que meu manipulado está misturado esse tamoxifeno, silimarina e tribulus....

EAs = Esteroides Anabolizantes ... então já mandou manipular tudo????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...