Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando no uso de Anabolizantes FEMININO, Stanozolol e Oxandrolona

Elektra

Post Destacado

Olá, estou começando nessa vida de fisiculturismo.
Faço academia, e agora quero começar com o uso de Anabolizantes.

Moro em São Paulo  ZONA SUL, e por não ter achado ninguém que use e também faça a aplicação, não vou fazer o uso de injetáveis e sim de cápsulas.   Estou lendo sobre Stanozolol e Oxandrolona, quero saber, por essas informações que vou passar o que seria recomendado, qual ciclo, e quantidade por dia. Conheço algumas pessoas, mas se tiver alguém de confiança que venda e preço bom também aceito recomendações.

Já tenho algumas pessoas pra me darem dicas, mas sempre é bom ter mais opiniões e ajuda de vocês.

Vamos lá

Mulher
Idade 21

Altura  1,60
 Kg  60
Tempo de Treino 2 meses

Objetivo, perca de gordura, na barriga e cintura. 
Hipertrofia e ganho de massa muscular no resto do corpo.
Dieta, com corte de álcool, tabaco, refrigerante, frituras, excesso de açúcar.
indo para academia 5 vezes na semana, se necessário irei 7, cada dia da semana treinando um músculo para dar os intervalos, lembrando que não treino só perna e bunda, faço um treino completo e com acompanhamento de homens.

Corpo.jpg

Editado por Elektra
Mais informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Querida, poste mais algumas informações: idade, tempo de treino e bf.

Ss não souber o bf posta uma foto para termos uma ideia.

Oi, arrumei... coloquei a foto   Idade 21, peso atual 60 kg,  altura 1,60, tempo de treino 2 meses

Link para o comentário

• Moderador