Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando no uso de Anabolizantes FEMININO, Stanozolol e Oxandrolona

Elektra

Post Destacado

Olá, estou começando nessa vida de fisiculturismo.
Faço academia, e agora quero começar com o uso de Anabolizantes.

Moro em São Paulo  ZONA SUL, e por não ter achado ninguém que use e também faça a aplicação, não vou fazer o uso de injetáveis e sim de cápsulas.   Estou lendo sobre Stanozolol e Oxandrolona, quero saber, por essas informações que vou passar o que seria recomendado, qual ciclo, e quantidade por dia. Conheço algumas pessoas, mas se tiver alguém de confiança que venda e preço bom também aceito recomendações.

Já tenho algumas pessoas pra me darem dicas, mas sempre é bom ter mais opiniões e ajuda de vocês.

Vamos lá

Mulher
Idade 21

Altura  1,60
 Kg  60
Tempo de Treino 2 meses

Objetivo, perca de gordura, na barriga e cintura. 
Hipertrofia e ganho de massa muscular no resto do corpo.
Dieta, com corte de álcool, tabaco, refrigerante, frituras, excesso de açúcar.
indo para academia 5 vezes na semana, se necessário irei 7, cada dia da semana treinando um músculo para dar os intervalos, lembrando que não treino só perna e bunda, faço um treino completo e com acompanhamento de homens.

Corpo.jpg

Editado por Elektra
Mais informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Querida, poste mais algumas informações: idade, tempo de treino e bf.

Ss não souber o bf posta uma foto para termos uma ideia.

Oi, arrumei... coloquei a foto   Idade 21, peso atual 60 kg,  altura 1,60, tempo de treino 2 meses

Link para o comentário

• Moderador

Totalmente desaconselhável começar a usar esteroides com tão pouco tempo de treino. Este é um erro muito comum e que constantemente aparece por aqui, basta procurar nos tópicos mais recentes. Você pode ter muito, mas MUITO resultado ainda "apenas" treinando e se alimentando bem, e se estes dois fatores você não souber fazer direito, vai cair novamente no erro de ciclar com pouca experiência, ter resultados insatisfatórios, colaterais e aí começar um ciclo vicioso em busca de outras drogas mais potentes.

Então lhe peço; aprenda primeiro a treinar e a comer. Qualquer pessoa que tenha um corpo legal sabe fazer isso muito bem e depois pense em ciclar. A gente aqui não é contra o uso dessas substâncias mas nao podemos aceitar que uma pessoa faça de uma maneira totalmente errada.

Se quiser a gente te ajuda no que for preciso pra que vc aprenda o básico. Sabendo isso, mesmo um ciclo com baixas doses irá produzir grandes efeitos e com o mínimo de colaterais.

Fica aí a dica de 16 anos de academia já e alguma experiência com hormônios.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim

@Elektra gostaria de te dizer algumas coisas: 1) Ouça ao que o @Locemar diz; 2) ouça ao que o Locemar diz; 3) ouça ao que o Locemar diz.... hehehehe.

Brincadeiras à parte, não poderia ter dado conselho melhor. Pouco tempo de treino pra iniciar com os esteroides. Uma outra coisa, e bem importante, você já tem um shape muito legal (isso é um elogio, tá!?!?) Só com alimentação adequada e regrada, e com treino correto você ficará top!!! Se tem pressa de perder gordura, pode fazer uma dieta cetogênica, mas é necessário muita disciplina e vontade de fazê-la, porque tem que cortar carbos. Mas, na minha humilde opinião, você não precisa disso. Como eu falei, teu corpo já é bonito sem exercícios. Com alimentação e treino corretos, em 6 meses você notará uma diferença abrupta. Note, porém, que isso depende exclusivamente de você, da tua força de vontade e da tua disciplina nos treinos, na alimentação e no descanso. Essa "barriguinha" que te incomoda é rapidinho para perder (dependendo da tua disciplina... a responsabilidade pelos teus resultados é totalmente tua :happy:)

Posso dar uma sugestão??? Faça isso (e conte com todo esse fórum para te apoiar e te ajudar) e, acaso você não aguente a ansiedade (e isso é comum) mais próximo do verão que vem (lá por outubro/novembro) você repensa a possibilidade de entrar com oxan, por exemplo. O que acha??? (aliás, onde você mora tem inverno???)

Só te peço que prometa uma coisa: não vá fazer bobagem, tá? Se após estes conselhos, ainda assim você insistir em fazer uso de esteroides anabolizantes, não vá na onda de dicas de amigos e conhecidos, tá!?!?! Aqui no fórum há pessoas qualificadas e preparadas para te ajudar e te orientar. Se decidir por fazer o ciclo mesmo assim, nos diga e busque ajuda, tá!?!?! Promete????

:cool:

Ah, esqueci, você toma contraceptivo (anticoncepcional)???

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário

Vou seguir o conselho dos dois, vou dar uma preparada melhor nos treinos,  na alimentação já está certinho, sou barrigudinha por falta de vergonha na cara kkkkk, minha mãe tem uma alimentação toda regrada também, esqueci de citar que estou na academia no treino direto a 2 meses, mas comecei com 15 anos, academia junto com o Muay Thai  3 vezes na semana, cada treino de 3 horas, parei por 2 meses, e voltei só pra academia a 2 meses focando na musculação e alimentação.  Não sei se isso muda alguma coisa, mas como gostei bastante do fórum e dicas, quero seguir o que vocês falam.  @Locemar @FitCoupleHim

Editado por Elektra
Link para o comentário

@Locemar acho que vou seguir a dica do  @FitCoupleHim e só dar uma cortada no carbo, e o treino continuo normal, nunca gostei muito de aeróbica mas vou dar uma melhorada pra ver se dou uma trincada nessa barriga,  na verdade gosto do meu corpo, o que quero mesmo é trincar e ganhar mais massa, por isso a idéia de usar algum anabolizante e procurar a opinião sobre qual pra isso,  caso eu comece qual seria o indicado, qual seria o ciclo, e qual dose por dia?  vi em alguns sites pra comprar, além de conhecer algumas pessoas, mas vi de diferentes marcas e não sei qual seria melhor, por que pra ser bem sincera nessa parte de anabolizantes eu entendo muito pouco.  Vou fazer o que vocês me recomendarem, e vou postando os resultados e fotos pra fazer uma comparação.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim

Que ótimo. Fico feliz por você. Sobre cortar carbos para perder bf, há inúmeras coisas que se deve observar, mas amanhã eu escrevo com calma tá? ?? Enquanto isso, por que vc não posta o que come durante o dia para o @locemar avaliar??? Bom descanso.

Link para o comentário

• Moderador

Trincar abdômen não é só cortar carbo senão tua massa magra vai embora também. Dieta é um conjunto bem equilibrado de vários nutrientes.

Outra coisa que a musculação ensina a ter é paciência. Não existe resultados rápidos nem mesmo usando esteroides. Trincar uma barriga pode demorar, ganhar massa muscular também pode demorar. Então mesmo que opte por ciclar agora (coisa que nao recomendamos) os bons resultados irão demorar pra aparecer.

A oxandrolona é a droga mais fraca que existe e 10mg diárias serão suficiente pra um singelo resultado sem colaterais. Aqui não podemos sugerir vendedores mas não confie em nenhum site de vendas, todos eles são  falsos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...