Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu sempre tive dificuldades com os ganhos nos ombros, e sempre tento fazer algo diferente para tentar dar uma melhorada na ombrera, mas não consigo nem fodendo, minha dieta tá boa em termos, comendo de 3 em 3 horas, bons carbos e prezando sempre pelo menos 25g de proteína cada refeição, pós; whey, pré; bcaa, basicão mas pros demais músculos a dieta funciona! Enfim, meu treino é o famoso ABC;

• A- Peito e Costas
  • B- Biceps, Triceps e Antebraço 
  • C- Perna, ombro em geral e trapezio 

Meu treino de ombro é: 

• -Elevação Lateral com halter; 4 séries, todas com drop sem contar rep, até o limite!
  • -Elevação frontal; 4 séries, todas com drop sem contar rep, até o limite!
  • -Elevação Lateral no cross unilateral puxada por trás; 4 series sem contar rep, até o limite!
  • -Desenvolvimento barra; 4 séries, todas com drop sem contar rep, até o limite!

Tipo, essa semana mandei no caso; A, C e B. Para ver se havia alguma melhora ou algo do tipo ..

DEEM MACETES E AJUDEM POR FAVOR !! 

Postado

Boas amigo, Porque não tenta trocar o treino da seguinte forma; A- peito, costas e trapézio, B- pernas parte superior e inferior, C- ombros, D- Bicip, tricip e ante-braço! E no dia seguinte descanso ou B depois A C e D e assim, tem sempre um bom tempo de descanso, para cada parte muscular! Quanto aos exercícios de Ombros eu pessoalmente nunca faço frontal,(e quando faço è apenas um exercício!) Porque esse músculo è SEMPRE trabalhado, directa ou indirectamente, seja quando faz peito, dorsal e até mesmo, em alguns exercícios de bicip (principalmente quando são mal executados:blink:)! Eu foco sempre o meu treino na parte de trás e lateral e posso dizer que o meu ombro è bem bonito e simétrico, porque è redondinho e não como se vê na maior parte das academias, os monstros com grandes ombros, quando se olha de frente mas por atrás são lisinhos! Boa sorte e bons treinos!!:grin:

Ps: Isto è apenas a minha opinião baseado no que tenho visto ao longo destes anos todos, aonde jà treinei em vários países como Áustria (Viena), Alemanha (Estugarda), Itália (Milão), Franca (Nice), Portugal e presentemente na Suíça e posso dizer que 98% è tudo igual, ombros grandes quando se olha de frente, mas quando se olha de lado parecem tábuas atrás!!

20150723_074153.thumb.jpg.a4a9217ffc35ae

Num mês de treino faço um exercício de frontal!!

Postado

Joaozim natural..rs..bom dia!

O seu treino de ombro não é pra qualquer um, não sei seu nível de treinamento, mas está bem intenso. 

Há um detalhe, no treinamento há supercompensação, que é o momento ideal para você estimular sua musculatura incluindo que basicamente  inclui-se Treino+Repouso e alimentação adequada (supercompensação) + Treino. No seu treino, você estimula músculos do ombro no A e no dia seguinte C ou quando você treina o C no dia seguinte vem o A, não deixando a musculatura descansar, consolidar os ganhos e assim o processo de supercompensação fica prejudicado e implica nos seus ganhos. Analise seu treino e sua divisão, qualquer coisa me chame inbox.

Rafael Frascaroli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...