Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola galera estou com uma grande dúvida espero q me ajudem!!Seguinte irei fazer fazer exames de sangue ipoclicemico, cardio grafia, tumografia. E neste período estarei fazendo o uso de  esteróides anabólizantes. Vou dizer ao médico que fiz o uso a 2 messes atrás porém sei q mesmo assim irá constar o uso no exame. oq eu quero saber é si eu dizer q fiz o uso a 1 ou 2 meses atrás o médico descobri q ainda estou Usando durante os exames 

Agraço respostas des de ja!!

Postado
14 minutos atrás, Feeh disse:

ola galera estou com uma grande dúvida espero q me ajudem!!Seguinte irei fazer fazer exames de sangue ipoclicemico, cardio grafia, tumografia. E neste período estarei fazendo o uso de  esteróides anabólizantes. Vou dizer ao médico que fiz o uso a 2 messes atrás porém sei q mesmo assim irá constar o uso no exame. oq eu quero saber é si eu dizer q fiz o uso a 1 ou 2 meses atrás o médico descobri q ainda estou Usando durante os exames 

Agraço respostas des de ja!!

Qual Anabolizante você está usando? E se pudesse detalhar melhor o exame de sangue que você vai fazer, ficaria mais fácil ajudar.

Postado

Asim os aes são boldenona, deca,enatato e dianabol. exames :tomografia de crânio,seios,da face,pescoço, torax,abdome superior (com contraste)

Exame de sangue ipoclicemico e exames cardiológicos... 

Foi isso q o médico me disse só tenho em mãos a instruções para fazer a tomografia os demais documentos ficarao hospital para eles agenda os dias dos exames 

Postado
37 minutos atrás, Feeh disse:

Asim os aes são boldenona, deca,enatato e dianabol. exames :tomografia de crânio,seios,da face,pescoço, torax,abdome superior (com contraste)

Exame de sangue ipoclicemico e exames cardiológicos... 

Foi isso q o médico me disse só tenho em mãos a instruções para fazer a tomografia os demais documentos ficarao hospital para eles agenda os dias dos exames 

No exame de sangue, para se ter noção se a pessoa estaria usando Anabolizantes, o exame deve procurar especificamente aquela substância.

Eu perguntei mais detalhes, para ver se no seu exame de sangue, iria ter algum exame das taxas de Testosterona, como, a Testosterona Livre por exemplo.

Pois como você está usando Enantato, se caso no seu exame fossem procurar as taxas de Testosterona Livre, elas provavelmente iriam dar taxas muito maiores do que as de uma pessoa normal, e ai, não teria como falar para o médico que você não está usando nada.

Agora não sei, se o uso dos Anabolizantes poderiam de alguma forma exercer alguma alteração nos exames que você iria fazer, comenta-se o fato dos Anabolizantes poderem alterar de alguma forma os processos de glicemia do corpo, e não sei até que ponto isso iria influenciar seus exames.

Postado

Asim... É q eu disse aos meus pais q n iria mais usar aes... Mas então si o exame de sangue n for com o objetivo de procurar as taxas de testo livre da pra da uma mentida i fala parei de usar mês passado por exemplo? 

Postado
1 minuto atrás, Feeh disse:

Asim... É q eu disse aos meus pais q n iria mais usar aes... Mas então si o exame de sangue n for com o objetivo de procurar as taxas de testo livre da pra da uma mentida i fala parei de usar mês passado por exemplo? 

Se o exame de sangue não procurar taxas de Testosterona, provavelmente o uso dos anabolizantes que você está fazendo vão passar despercebidos. 

Postado
5 minutos atrás, Feeh disse:

Ok irmão valeu mt obg aí tmj 

Pra mimpedir opiniões sobre a dosagem (Mg) do meu ciclo preciso criar outro tópico ou pd ser por Aki msm? 

Cria outro, fica melhor.

Aproveita para colocar detalhes como idade, peso, altura, tempo de treino e objetivo.

Coloca também a estrutura das semanas do ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...