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  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

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    • Por FaBHana
      Boa tarde, me chamo Fabiana e gostaria de uma luz! Pesquisei muito sobre ciclos para mulheres, efeitos colaterais, dieta e li bastante os tópicos e relatos do pessoal aqui do fórum. Minha história começa em 2017  fiz o primeiro ciclo com Oxandrolona pela com acompanhamento do meu ex e em 2018 com Boldenona e Masteron a mesma coisa. Consegui resultados visíveis, mas efeitos colaterais também como voz, pêlo e meu clitóris não é mais o mesmo. Conforme o tempo passou a voz deu uma melhorada, o pêlo também mas o clitóris não! Para não alongar mais eu queria muito a opinião do pessoal aqui do fórum, pois sei que dieta e treino são individuais, estou limpa a 2 anos já, consegui um shape mediano com o ciclo de carboidrato e agora querendo iniciar um ciclo de Masteron.   Idade: 28
      Altura: 1,69

      Peso: 64.5

      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): No momento nenhum, mas já usei metformina, tamoxifeno e hidrocortiazida.

      Problemas de Saúde: Não
      Exames: Desde o ciclo não fiz exames específicos de Testo, mas como trabalho na área de segurança eles nos obrigam a realizar alguns exames anuais! Devido a pandemia ano passado não realizei nenhum. 

      Tempo de treino: 10 anos treinando meia boca.. 3 anos mais intensos.

      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 10mg/dia por 4 semanas e 20 mg/dia 2 semanas 10mg/dia final do ciclo (2017). 2. Boldenona 0,5ml 2x por semana durante 8 semanas e 4 semanas de Bond 0,5ml + Masteron 0,5ml até o final do ciclo(2018). Nos dois tive bons resultados mas tive efeitos colaterais irreversíveis que não me atrapalham nos dias de hoje!
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sei que talvez irei precisar secar antes, mas gostaria das dicas e opiniões dos mestres do fórum com relação a ciclar com Masteron.
       
      Divisão de treino e horario do mesmo: como trabalho na área da segurança meus treinos são alternados entre manhã e noite mas nessa sequência meamo.
      Segunda: Inferiores (ênfase em quadríceps/abdutores)
      Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abs
      Quarta: inferiores (ênfase glúteos) 
      Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abs
      Sexta: Inferiores (ênfase em posteriores) +pant
      Sábado: Aeróbico em jejum 40 min elíptico
      Domingo: Aeróbico em jejum 40min elíptico
       
       DIETA: 
      Café da manhã 7:00
      3 claras +2 ovos inteiros + 2 fatias de pão íntegral
      Lanche manhã = 150 g de frango + 50g de legumes    Almoço 13:00 100g frango 150g de arroz integral 50g de legumes 0,5 co azeite Salada a vontade     Lanche 17:00 150g de frango 50g de legumes 80g de batata doce   Pré treino: Uso o da marca PROHIBIDO da 3VS + 10g de creatina da mesma Isso não interfere no meu sono   Pós treino: 40g de whey + 10g de maizena   Jantar  3 claras+ 2 ovos inteiros + legumes Salada a vontade    
      Água/dia: No mínimo 4,5l por dia
       
      A foto de roupa de academia rosa foi do ciclo de Bold + Masteron cheguei a 72kg e atualmente com 64,5kg estou bem mais magras mas consegui cortes que antes não tinha. A foto de shorts verde foi antes do final do Ano quando consegui arrisquei fazer um ciclo de carboidrato por conta. 
       
      Espero que possam me ajudar! Obrigada!
       







    • Por miriamarguet
      Ciclo feminino masteron propianato.comecei um ciclo com masteron 0,4 segunda,quarta e sexta.
      Gostaria da ajuda de vcs para mais informações durante o ciclo.
      Já fiz um ciclo com oxandrolona 2019
      Em 2020 fiz um com oxandrolona no começo do ano e Stanozolol.0,5 DS/DN
      IDADE 43
      Peso 54
      Altura 1,58
      Não tomo anticoncepcional
      Uso paroxetina 20mg DS/DN
       Não fumo
      bebo em raras ocasiões
      Pratico atividade física todos os dias de segunda a sexta-feira
       
       
      Vou postando mais informações a medida que forem pedindo.
      Desde já agradeço.
    • Por Monarca
      Na primeira aplicação de durateston na coxa, ficou rosa em volta, dolorido, e um pouco amarelo no local da aplicação. Ja faz 6 dias que eu apliquei e continua dolorido e inchado.
      Não tive febre e nem coceira. 
      Apliquei corretamente, sem contaminação. 
      To com medo de ser algo grave. 

    • Por LAU
      Olá, boa noite, já gostaria de perdi desculpa pelo post que deu erro é por ser meu leigo no assunto que debateremos.
      Bom, a cerca de 2 meses atrás quis da uma mudada na minha estetica corporal, e meio que quis fazer de um jeito rapido (meu erro), procurei um medico famoso na cidade, conhecido pelo galera maromba e achei que essa era a forma melhor e mais rapida para mudar, meio que cair num conto de fadas, talvez nem por erro do medico e tal, mas pela falsa esperança que tive de mudar rapido. Mandei logo meu primeiro ciclo, por influencia de amigos e por sede de mudar também, mas acho que as coisas não estão indo como planejado e gostaria da opinião e sugestão de vcs em rotina de treino e dicas nesse ciclo louco meu.
      Sou o tipo de cara que não faz muito aerobico, poís não tenho tempo, trampo das 7;00 da manha até 17;30 da tarde, e faço facul 19;30 da noite ate as 22;30.  Uso o pouco tempo livre pra treinar e pra mulher. So a dieta não basta para perde peso ?? 
      Idade: 22
      Altura: 1,80
      Peso: 99kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Tenho todos exames que o medico pediu, posso mandar todas, mas vou dar um spoiler que minha testo geral tava em 298 e livre 17 , low VIT D, já resolvida e o colesteral um pouco alto, 240. 
      Tempo de treino: 60-75 min   SEG - SAB com mais tempo livre.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:   Primeiro ciclo atual DEPOSTERON 200 mg/ 2ml, uma ampola por semana, já estou na 3, serão 12 no total. 
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino A - PEITO   -  Supino Reto articulado ,  Supino inclinado articulado , voador , cross over, e 1+ ( não lembro o nome)                 TRICEPS ; Barra testa, barra reta cross , corda, unilateral cross
      Treino B - COSTAS -  Puxada Alta, remada baixa, cavalinho na maquina, Pull down                                                  BICEPS: Alternado na maquina, banco scoot na barra reta, barra reta em pé, concentrado no cross
      Treino C - PERNA - Leg , hack , extensora, flexora, abdução de quadril maquina, panturrilha banco e em pé                        OMBRO; Elevação frontal e lateral no halters, desenvolvimento na barra,  trapezio 
       
       
      Dieta já montada no valores de:
      KCAL ; 1883
      Carbo ; 146G
      Prot ; 197 G
      Lipideos : 56G
       




    • Por osmarcosdouniverso
      Boa tarde galera, tudo bem? Sou novo aqui no fórum, mas sempre acompanhei ele sem ser regitrado, há anos já, pois o pessoal dá dicas super boas que sempre me ajudaram. Bom, tenho 29 anos, treino há 11 anos. Tenho 1,82m, 95kg e 12%bf. Vou iniciar meu terceiro cíclo. Estive em consultas com fisioterapeuta, nutricionista esportivo, endocrino e fiz toda minha bateria de exames. Conversando com estes especialistas, eles me ajudaram a montar o esquema abaixo combinando cíclo com suplementação, remédio, dieta, treinos pesados, uma boa ingestão hídrica e uma noite de sono normal. Porém, eu gostaria muito de pedir a opinião de vocês, meus colegas, sobre o esquema montado abaixo para hipertrofia pois eu confio muito na opinião de vcs. Por favor, poderiam me ajudar a avaliar e se possível dar mais dicar? 
       
      - Cíclo alternado (aplicação noturna): 
      100mg Acetato de Trembolona DSDN (8 semanas)
      125mg Durateston DSDN (9 semanas)
       
      Cabergolina vou usar para inibir a lactação resultante dos processos da Trembo.  
       
      - Treino e dieta diário (Seg - Sab):
      06h00 - Aeróbico em Jejum
      07h00 - 150g Hipercalórico Caseiro (70% carb, 25% prot, 5% gord), 3g creatina
      07h35 - Treino de Força/Carga - Superiores (Grupos Alternados)
      08h25 - 40g Whey 3W (32g prot, 7g cabr, 1g gord), 3g creatina
      09h00 - Treino de Resistência - Grupos Alternados
      09h50 - 40g Whey 3W (32g prot, 7g cabr, 1g gord), 3g creatina
      10h25 - Treino de Força/Carga - Inferiores (Grupos Alternados)
      11h15 - 40g Whey 3W (32g prot, 7g cabr, 1g gord), 3g creatina
      14h15 - 400g Batata Doce Cozida, 200g Peito de Frango Grelhado, 100g Brócolis Cozido
      17h30 - 400g Batata Doce Cozida, 200g Peito de Frango Grelhado, 100g Brócolis Cozido
      20h45 - 400g Batata Doce Cozida, 200g Peito de Frango Grelhado, 100g Brócolis Cozido
       
      - Sono entre 21h30 e 5h30
       
      - Ingestão hídrica diária: 8L
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