Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Trembo e Dura, como fazer? E tpc? O que tomar?


maikon souza

Post Destacado

Eu iria fazer assim, 250 ui 2x na semanas, daria por 10 semanas

Nessas 10 semanas de uso a agua q vem no hcg pode passar da validade.

O ciclo e curto seria 4 semanas 

10 ml de trembo usp 75mg dsdn

8 duras 2x semana seg e quin ou 10 ml enantato usp 300 mg a testo ainda tou em duvida.

Proviron 

Tpc: clomid e tamoxifeno.

Uso do hcg seria a parti da 3 semana de ciclo.

Oq acha do meu ciclo??? 

10 semana de hcg, agua q vem no hcg pd validar????

Editado por maikon souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se for o ciclo de 8 semanas a dez semanas, acho que seria legal! 4 semanas è deitar dinheiro fora! Se for o seu primeiro ciclo, usaria o enantato 300mg/semana e nandrolona 400mg/semana em vez de trembolona, porque a trembolona tem mais efeitos colaterais! Quanto ao HCG não posso dizer se ainda vai estar boa, pois não da para saber que tipo de agua vem junto, por isso è que è sempre recomendável comprar a agua à parte para não haver duvidas! Um abraço e Boa sorte!

Desculpa a minha ignorância mas, nos em portugal não usamos esses termos de 8 duras:tongue: Por isso não sei o que quer dizer com isso, serà 8ml??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/2/2016 at 15:40, è Foda disse:

Se for o ciclo de 8 semanas a dez semanas, acho que seria legal! 4 semanas è deitar dinheiro fora! Se for o seu primeiro ciclo, usaria o enantato 300mg/semana e nandrolona 400mg/semana em vez de trembolona, porque a trembolona tem mais efeitos colaterais! Quanto ao HCG não posso dizer se ainda vai estar boa, pois não da para saber que tipo de agua vem junto, por isso è que è sempre recomendável comprar a agua à parte para não haver duvidas! Um abraço e Boa sorte!

Desculpa a minha ignorância mas, nos em portugal não usamos esses termos de 8 duras:tongue: Por isso não sei o que quer dizer com isso, serà 8ml??

nao e o meu primeiro ciclo, sim o primeiro com trembo, ja tou com a droga na mao trembo usp 75 mg autentica, mas, a testo ainda estou em duvidas durateston 250 mg ou enantato 300 mg usp. hcg quero usar peguenas doses, tbm estou com anastrazol, proviron e tamoxifeno e so quero uma ajuda para encaixar esses itens ae no pre ciclo e pos ciclo, se tiver necessidade tbm usarei clomid, silimarina e tribullus, custo beneficio ta saindo caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2016 em 15:57, maikon souza disse:

nao e o meu primeiro ciclo, sim o primeiro com trembo, ja tou com a droga na mao trembo usp 75 mg autentica, mas, a testo ainda estou em duvidas durateston 250 mg ou enantato 300 mg usp. hcg quero usar peguenas doses, tbm estou com anastrazol, proviron e tamoxifeno e so quero uma ajuda para encaixar esses itens ae no pre ciclo e pos ciclo, se tiver necessidade tbm usarei clomid, silimarina e tribullus, custo beneficio ta saindo caro.

para  usar uma dose de 250 ui de hcg eu teria q usar 3 seringas de insulina, 3 aplicacoes  sendo 2 de 100 ui e 1 de 50 ui, ou poderia ser com seringa de intra muscular 2,5 ml???qual seria o correto???

aplicacoes seria 250 ui a 4 em 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...