Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enanantato + Stanozolol + Primobolan (aumento a dose?)


thurizao

Post Destacado

Estou com as drogas em mãos pra iniciar o ciclo no final de Março, porém, lendo mais um pouco acabei ficando com aquela pulga atrás da orelha em relação ao ciclo, após ver os efeitos diretos delas:

 

A estrutura atual é a seguinte: (JÁ TENHO EM MÃOS)

  • 1-8 Testanat 250mg/ml (LANDER) 500mg/sem (SEG/SEX)
  • 1-8 Stanozoland 50mg/ml (LANDER) 100mg DSDN
  • 4-8 Primobolan 250mg/ml (MUSCLE) 500mg/sem (SEG/SEX) (consigo comprar mais um pouco pra fazer 1-8)

 

Devido ao custo meio elevado, eu não pude fazer o ciclo abaixo:

  • 1-8 Testanat 250mg/ml (LANDER) 500mg/sem (SEG/SEX)
  • 1-8 Masteron 100mg/ml (LANDER) 200mg DSDN
  • 1-8 Primobolan (MUSCLE) 250mg/ml 500mg/sem (SEG/SEX)

 

  1. Acham que vale a pena segurar e juntar grana pro segundo protocolo ou o primeiro já me dará bons resultados?
  2. Acham que vale pegar mais um pouco de PRIMOBOLAN e fazer durante todo o ciclo (1-8) ou deixo só no final pra dar uma qualidade melhor?

 

Lembrando que é meu primeiro ciclo, a vida toda fiquei apenas com suplementação básica.

 

Decidi ciclar pois sempre tive facilidade pra ganhar massa magra e perder gordura (mesomorfo?!).

 

Fico meio encucado pois ultimamente nos treinos me via desmotivado e precisando de um PUMP.

 

Aceito dicas em relação ao treino também, como nunca ciclei não manjo de como devo fazer o treino.

 

- Idade: 22
- Altura: 1,83
- Peso: 91kg
- Medidas(braço,peito etc) - JÁ POSTO
- Percentual de gordura(BF) - ~17-20% (FAREI EXAME ANTES DO CICLO)
- Tempo de treino - 5 ANOS (FIQUEI PARADO 2 ANOS E ESTOU A 7 MESES RETORNANDO)
- Objetivo - CUTTING (reduzir o máximo de BF possível mantendo os ganhos sólidos)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, thurizao disse:

Estou com as drogas em mãos pra iniciar o ciclo no final de Março, porém, lendo mais um pouco acabei ficando com aquela pulga atrás da orelha em relação ao ciclo, após ver os efeitos diretos delas:

 

A estrutura atual é a seguinte: (JÁ TENHO EM MÃOS)

  • 1-8 Testanat 250mg/ml (LANDER) 500mg/sem (SEG/SEX)
  • 1-8 Stanozoland 50mg/ml (LANDER) 100mg DSDN
  • 4-8 Primobolan 250mg/ml (MUSCLE) 500mg/sem (SEG/SEX) (consigo comprar mais um pouco pra fazer 1-8)

 

Devido ao custo meio elevado, eu não pude fazer o ciclo abaixo:

  • 1-8 Testanat 250mg/ml (LANDER) 500mg/sem (SEG/SEX)
  • 1-8 Masteron 100mg/ml (LANDER) 200mg DSDN
  • 1-8 Primobolan (MUSCLE) 250mg/ml 500mg/sem (SEG/SEX)

 

  1. Acham que vale a pena segurar e juntar grana pro segundo protocolo ou o primeiro já me dará bons resultados?
  2. Acham que vale pegar mais um pouco de PRIMOBOLAN e fazer durante todo o ciclo (1-8) ou deixo só no final pra dar uma qualidade melhor?

 

Lembrando que é meu primeiro ciclo, a vida toda fiquei apenas com suplementação básica.

 

Decidi ciclar pois sempre tive facilidade pra ganhar massa magra e perder gordura (mesomorfo?!).

 

Fico meio encucado pois ultimamente nos treinos me via desmotivado e precisando de um PUMP.

 

Aceito dicas em relação ao treino também, como nunca ciclei não manjo de como devo fazer o treino.

 

- Idade: 22
- Altura: 1,83
- Peso: 91kg
- Medidas(braço,peito etc) - JÁ POSTO
- Percentual de gordura(BF) - ~17-20% (FAREI EXAME ANTES DO CICLO)
- Tempo de treino - 5 ANOS (FIQUEI PARADO 2 ANOS E ESTOU A 7 MESES RETORNANDO)
- Objetivo - CUTTING (reduzir o máximo de BF possível mantendo os ganhos sólidos)

 

Abraços!

Eu faria o primeiro ciclo mesmo, pois o mais importante para você conseguir seu objetivo, nem está tão ligado ao ciclo, e sim a como será montada sua dieta.

Porém eu acho a Drostanolona bem interessante sim, mas não será isso que irá te desviar totalmente do foco da sua rotina.

Com relação ao ciclo, se é esse mesmo seu objetivo, eu apenas colocaria um Inibidor de Aromatase junto.

Eu não sei oque você está querendo dizer com "mantendo os ganhos sólidos".

Pois devemos considerar, que para um ciclo, talvez fosse até legal você começa-lo com um BF menor.

Porque se com a frase "mantendo os ganhos sólidos", sua intenção é baixar o BF ao mesmo tempo que ganha massa muscular, te digo que no seu caso pode ser difícil até usando Anabolizantes. Isso porque, devemos lembrar que é a dieta que acaba regendo tudo, e quando a pessoa tem 2 objetivos; ganhar massa muscular e perder gordura, esses dois objetivos são melhores conseguidos em rotinas separadas, pois a dieta par ambos os casos é diferente.

Quando uma pessoa tem um baixo % de gordura, e vai querer ganhar com o ciclo boa quantidade de massa muscular, tentando ao máximo manter o BF equilibrado durante o ciclo, é possível sim. E equilibrando e articulando bem a dieta durante o ciclo, a pessoa pode sim ter bons resultados.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mestre disse:

Eu faria o primeiro ciclo mesmo, pois o mais importante para você conseguir seu objetivo, nem está tão ligado ao ciclo, e sim a como será montada sua dieta.

Porém eu acho a Drostanolona bem interessante sim, mas não será isso que irá te desviar totalmente do foco da sua rotina.

Com relação ao ciclo, se é esse mesmo seu objetivo, eu apenas colocaria um Inibidor de Aromatase junto.

Eu não sei oque você está querendo dizer com "mantendo os ganhos sólidos".

Pois devemos considerar, que para um ciclo, talvez fosse até legal você começa-lo com um BF menor.

Porque se com a frase "mantendo os ganhos sólidos", sua intenção é baixar o BF ao mesmo tempo que ganha massa muscular, te digo que no seu caso pode ser difícil até usando Anabolizantes. Isso porque, devemos lembrar que é a dieta que acaba regendo tudo, e quando a pessoa tem 2 objetivos; ganhar massa muscular e perder gordura, esses dois objetivos são melhores conseguidos em rotinas separadas, pois a dieta par ambos os casos é diferente.

Quando uma pessoa tem um baixo % de gordura, e vai querer ganhar com o ciclo boa quantidade de massa muscular, tentando ao máximo manter o BF equilibrado durante o ciclo, é possível sim. E equilibrando e articulando bem a dieta durante o ciclo, a pessoa pode sim ter bons resultados.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

Você falou 100% da consciência que tenho, amigo...

Eu ia iniciar esse ciclo inclusive com outras drogas no final do ano, porém eu ainda estava com BF mais alto ainda. Desisti pois seria dinheiro jogado fora. Dediquei mais na alimentação e tive melhorias porém baixas.

O que eu quis dizer seria "o que aparecer ao queimar à gordura com a ajuda dos AES".

 

Simplificando: a minha dieta vem surtindo efeito, quando voltei a treinar eu estava com uns 25% de BF ou mais... Fiquei 02 anos parado só comendo besteiras, nada saudável e com isso sai dos 65kg para 92kg de pura gordura, onde estive até meio do ano passado.

Venho conseguindo bons resultados desde então, pois como eu disse sou mesomorfo e isso facilita um pouco. Minha dieta atual não é tão regrada quanto deveria, o que vai mudar agora no início do mês quando vou reformular totalmente a dieta num nutricionista (sempre fiz tudo na pesquisa) e de acordo com os exames que eu fizer (nunca tinha feito também) justamente por ter recorrido à ajuda do AES.
A partir dai eu quero cuidar pra que tudo que eu conseguir durante o ciclo (em termos de ganho massa magra e queima de gordura) se mantenha firme e eu não perca a qualidade do shape depois do uso entendeu?

 

Não sei se me expressei melhor agora, mas é isso ai.

Dica mega-válida, Mestre! O nome já diz haha

Me deixou de olhos mais abertos em relação à dedicação que deverei ter nessa parada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, thurizao disse:

Você falou 100% da consciência que tenho, amigo...

Eu ia iniciar esse ciclo inclusive com outras drogas no final do ano, porém eu ainda estava com BF mais alto ainda. Desisti pois seria dinheiro jogado fora. Dediquei mais na alimentação e tive melhorias porém baixas.

O que eu quis dizer seria "o que aparecer ao queimar à gordura com a ajuda dos AES".

 

Simplificando: a minha dieta vem surtindo efeito, quando voltei a treinar eu estava com uns 25% de BF ou mais... Fiquei 02 anos parado só comendo besteiras, nada saudável e com isso sai dos 65kg para 92kg de pura gordura, onde estive até meio do ano passado.

Venho conseguindo bons resultados desde então, pois como eu disse sou mesomorfo e isso facilita um pouco. Minha dieta atual não é tão regrada quanto deveria, o que vai mudar agora no início do mês quando vou reformular totalmente a dieta num nutricionista (sempre fiz tudo na pesquisa) e de acordo com os exames que eu fizer (nunca tinha feito também) justamente por ter recorrido à ajuda do AES.
A partir dai eu quero cuidar pra que tudo que eu conseguir durante o ciclo (em termos de ganho massa magra e queima de gordura) se mantenha firme e eu não perca a qualidade do shape depois do uso entendeu?

 

Não sei se me expressei melhor agora, mas é isso ai.

Dica mega-válida, Mestre! O nome já diz haha

Me deixou de olhos mais abertos em relação à dedicação que deverei ter nessa parada!

Boa Sorte na rotina para você irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, thurizao disse:

Em relação ao Primobolan, acha ideal eu jogar desde o inicio junto com o enan ou nas 4 últimas tb vai dar o mesmo efeito?

Eh difícil quantificar em termos de resultados, se seus resultados seriam absurdamente melhores se voce usa-se Primobolan durante as 8 semanas.

Muitas pessoas superestimam a montagem do ciclo, e gostam de colocar várias drogas e apostar em ciclos muito elaborados.

Na maioria dos casos, onde as pessoas são pessoas normais, que nem são atletas ou pessoas fazendo preparações para competições ou até pessoas a nível mais avançado, ciclos mais simples acabam suprindo muito bem a necessidade das pessoas.

O que faz o ciclo dar certo, é rotina geral, que é a alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral.

Já vi pessoas fazerem ciclos elaborados com 3 drogas e uma rotina geral mais fraca, ter menos resultado que uma pessoa que foi mais humilde na montagem do ciclo, e fez uma rotina geral em 100%.

Não se prenda tanto a detalhes da montagem do ciclo.

Uma coisa que talvez fosse importante que eu acho no ciclo, tendo como base seu objetivo e, que eu já havia falado antes, vou falar de novo, que seria colocar um Inibidor de Aromatase. Eu acho que pensar nisso, seria mais significante do que pensar em quantas semanas de Primobolan vai ter o ciclo, se 5 ou 8.

Considerando que no final do ciclo, existe geralmente uma tendencia do rendimento ser menor em alguns casos, onde se associam isso ao fator relativo ao retorno da homeostase, é legal sim aumentar a dose no final, ou até acrescentar um outro Anabolizante no final do ciclo. Por esse motivo, eu gostei dessa Primobolan no final.

Claro que um ciclo é importante, e eu sei pois já passei muitas vezes por isso, que quando estamos planejando um ciclo, tratamos aquilo com extremo "carinho", planejando as semanas, as dosagens com toda atenção.

Mas depois de ter passado por isso muitas vezes, e depois de muitos anos de treino, onde percebo que o segredo é a continuidade do treino e da boa disciplina e não apenas uma fase, ou um ciclo. Hoje lembrando de quando eu montava assim meus ciclos com "carinho" planejando tudo de forma minuciosa, hoje não me vejo fazendo isso de novo.

Pelo fato que hoje sei que o mais importante nem é uma fase em específico, e sim a continuidade, e os resultados que uma rotina apenas pode trazer, ele é limitado, pois uma pessoa não vai ganhar tudo que almeja para o seu corpo na vida inteira, em apenas uma rotina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2016 at 23:13, Mestre disse:

Pelo fato que hoje sei que o mais importante nem é uma fase em específico, e sim a continuidade, e os resultados que uma rotina apenas pode trazer, ele é limitado, pois uma pessoa não vai ganhar tudo que almeja para o seu corpo na vida inteira, em apenas uma rotina.

 

Boa mano, sábias palavras de alguém com experiência!

A dúvida em relação ao primobolan é justamente se vale a pena do começo ao fim (1-8) ou jogar mais no final (4-8) com dose um pouco maior.

Eu tive umas mudanças de plano essa semana, vou adiantar um pouco a dieta pra poder abaixar o BF. Vou tentar chegar o mais próximo possível dos 10% antes de ciclar pra aproveitar ao máximo os resultados, com a tal "continuidade" será bem melhor, certo?

 

Forte abraço mano, valeu pelos toques ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...