Guaxa Postado 2 de março de 2016 Postado 2 de março de 2016 (editado) Fala galera, To entrando em B&C e iniciarei pelo blast. Resolvi que não quero mais ficar fazendo ciclo, desligando e ligando o eixo constantemente. Além de contraproducente, não é bom pra saúde. Então to abraçando os AEs como parte definitiva da minha vida, por tempo indeterminado. Sou acompanhado pelo @Toxi e usarei AEs UNERFARMA e USP36. A dieta será de cut, com carbo concentrado quase completamente no pós-treino (Toxi tem feito assim ultimamente. Claro que pode mudar a critério dele). Posto a dieta depois. O ciclo será baseado em low doses, suficiente para quebrar bastante a homeostase e promover queima de gordura, e servindo de experiência com essas drogas que são novas pra mim. 1-12 50mg Fenilprop de testo TSD - UNDERFARMA; 1-12 25mg Acetato Trembo TSD - USP36; 1-12 50mg Boldenona TSD - Equifort. Ainda estou esperando as drogas chegarem. CARACTERÍSTICAS: 5 anos de treino constante, mas somente 2 anos de esforço com dieta; 1,70m de altura; 70kg, BF~16%; braço: 40cm, coxa: 63cm. Já deu pra construir uma boa quantidade de M.Magra, minha dificuldade é baixar BF. É isso ai galera. Postarei minha dieta atual, e depois a dieta para o Blast. Editado 2 de março de 2016 por Guaxa Frutuoso e Toxi 2
FrancoSirena Postado 2 de março de 2016 Postado 2 de março de 2016 Aee cara, quero acompanhar o relato de low doses.. Eu acho interessante e acho que trará resultados bem bons e sólidos, que é o principal ponto né. Sucesso pra ti cara, com o Toxi do lado nao tem erro nunca! Guaxa 1
MATHEUS199MG Postado 4 de março de 2016 Postado 4 de março de 2016 Iae mano aconpanhando ... tem fotos do shape ???? Mestre 1
Toxi Postado 4 de março de 2016 Postado 4 de março de 2016 Fala, meu querido. Posta fotos pra gente acompanhar a evolução! Abraços Mestre 1
Guaxa Postado 4 de março de 2016 Autor Postado 4 de março de 2016 Fala galera.. No momento to assim. Obviamente que não to satisfeito mas só estou evoluindo então to feliz. Devagar e sempre! Mestre 1
Mestre Postado 4 de março de 2016 Postado 4 de março de 2016 Legal as fotos irmão, acompanhando aqui. abraços. Guaxa 1
Guaxa Postado 4 de março de 2016 Autor Postado 4 de março de 2016 O atraso nas drogas é que tá foda. Se eu soubesse que o Brasil inteiro fica sem AEs depois do carnaval, tinha planejado pra ciclar só a partir do Abril. kkkk A braceta tá assim. Quando o BF baixar vai rasgar tudo! kkk Mestre 1
Guaxa Postado 7 de março de 2016 Autor Postado 7 de março de 2016 Fala manolos! Os AEs chegaram! Já começo hoje com o blast! Bora ver essa trembo bater! Mestre 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora