Jump to content
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  • Similar Content

    • By Anderson001
      Olá pessoal, já andei pesquisando na net e no fórum sobre o assunto, sei que o certo é ir no médico pra ter avaliação correta, mais gostaria da opiniao de voces tambem. 
      Sempre fui com peito meio grande, até quando era magro e sempre ficou um pouco de barriguinha (nunca foi tanquinho).
      Minha altura é 1,75 peso atual 95kg, em 2013 pesava 65. 
      Mais sempre tive esse problema no peito, mais agora sim to muito gordo, pois tive vários problema de depressão e faz anos que to no sedentarismo, minha meta é começar dieta e exercicios pra ver se consigo ficar mais em forma. 
      Mais queria saber se é possível diminuir esse peito sem cirurgia, apenas opinião sincera de vocês, como disse correto é ir no médico pra avaliar 

    • By rtotora
      Tudo joia galera ? Depois de muita pesquisa e principalmente a ajuda do amigo @Arnaldo Santos, montei meu primeiro ciclo.
      Vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu... 
      Treino faz bastante tempo, mas eu tinha deixado a academia e a dieta de lado, entao em Outubro de 2016 resolvi dar um basta, estava pesando 78 kg e tava com um bf muito alto, entrei em cutting apenas com dieta e musculação , não fiz o uso de nenhum termogenico e nenhum exercicio aerobico neste periodo , minha dieta foi restrita a 1200 kcal diarias e com baixo carbo, mantive esta dieta ate em meados de janeiro, depois inclui carbos na dieta e aumentei pra 1500 kcal diarias e ate hoje sigo ela. Com isso consegui reduzir meu peso pra 67 kg, e meu bf pra 8,57 % (segundo a avaliação fisica). Agora quero ganhar massa magra e sem pressa pra crescer, mas que os ganhos sejam densos e secos.
      A principio meu Ciclo seria de Enantato e Boldenona, mas o laboratorio DuoPharma me enviou Durateston no lugar do Enantato , alegando que estavam sem estoque e que demoraria um um certo tempo, então fiz algumas mudanças no protocolo e usei Dura mesmo.
      23 Anos
      Peso atual :67 kg
      PROTOCOLO CICLO:
      1-4 semanas 300 mg Duostan ( divididos em 4 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg Duostan( divididos em 4 aplicações semanais )
       
      1-4 semanas 420 mg DuoBold( divididos em 2 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg DuoBold(divididos em 2 aplicações semanais)
      TPC e prevenção:
      2-8 semanas 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 semanas 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 semanas 0,25 mg anastrozol ds2dn
       
      Após 20 dias da ultima aplicação de DuoStan:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd
       
      1-30  Vitamina E
       
      DIETA DURANTE O CICLO:
      Foto em Anexo da dieta completa, mas resumindo.
      2400 kcal 
      250 g de Proteína
      190 g de Carbo
      60 g de Gordura
       
      TREINO:
      abc2x
      Peito-tríceps- ombro
      Costas-bíceps-trapézio
      Perna completo 
      Abdominal todo dia um tipo diferente
       
      AVALIAÇÃO FÍSICA :
      Segue em anexo 
       
      Bom galera, acho que é isso ai, comecei a aplicar segunda feira,(06/03) não notei diferença significativa ainda, mas vou relatando tudo aqui pra vocês, gostaria de receber críticas e sugestões de tudo que postei acima, toda ajuda é bem vinda.
      Obrigado galera!





       
       
    • By Medo_do_Cruise
      Eae galera, então... Muito tempo atrás eu fiz um exame de sangue pra ver o motivo da queda do meu cabelo e vi que a testo ta na casa dos 300, achei pouco, porém como tava dentro dos padrões caguei. Só que hoje em dia noto umas paradas: Líbido ok, m as só aguento uma mesmo, às vezes fico muito desmotivado de tudo, acumulo gordura na barriga, coxas e to até com celulite na porra da bunda (embora eu perca peso rápido quando faço dieta) e o pior que to bem lerdão, raciocínio ta lento, coisas no trabalho que o pessoal mata rápido eu não chego na conclusão, também ando muito disperso. Vi que tudo isso pode ser devido a baixa testo que uns 7 anos atrás já tava em 300 e uns quebrados. A pergunta é a seguinte: Meu medo de usar testo é que nos próximos 5 anos quero ser pai, existe diferenã entre a TRT e o cruise? Pq se for pra fechar o eixo prefiro fechar com 1000 de testo do que com 600. Dentro desses 5 anos é de boa parar uns meses e mandar um hcg pra ter os pimpolhos? Vi um médico aqui no RJ que cobrou 800 reais a primeira consulta e achei aqui um de 200 pila agora, será que com esse diferença de valor o de 200 é competente? Tem bons médicos nessa faixa? Médico de plano de saúde nenhum atende o que eu quero... Aceito indicações aqui pro RJ capital
    • By Ocoelho
      Como é a vida depois de uma TPC? Já vi dezenas de vídeos e parece que não há um consenso sobre segurar ou não os ganhos.
      Em alguns tópicos vejo usuários dizendo que conseguiram segurar grande parte ou até quase todos os ganhos e por outro lado "especialistas" do youtube dizendo que a maior parte dos ganhos vai se perder ou que se não for pra entrar em cruise que nem vale a pena ciclar. 
      Sei que existem várias variáveis como dieta, treino, tempo de ciclo e o limite natural mas ficaria feliz de saber de forma individual das pessoas desse fórum e se pudessem relatar se já fizeram tpc, se mantiveram a dieta e o treino e se conseguiram manter os ganhos de forma satisfatória. 
    • By timmy18
      Ola pessoal, trnho 18 anos e estou decidido a fazer meu ciclo mesmo ciente dos colaterais .
      Treino faz 2 anos e 3 meses
      1,70 cm altura
      67kg
      35 cm biceps contraido
      12% de bf. Mantenho uma dieta boa porem parei de obter ganhos ja faz um tempo . Parece que estou no meu "limite".
      Vou mandar 6 ampolas de deca e de dura . Vou injetar elas uma vez por semana .
      Gostaria de saber se posso toma-las no mesmo dia e a tpc. Sera q ta bom a tpc com tribullus e tamoxifeno? Quais as quantidades que devo usar e os dias.
      E se eu comecar a sentir meu peito estranho no meio do ciclo . Oq eu faco?
×
×
  • Create New...