Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona com Oxandrolona - Primeiro Ciclo: intervalos e TPC?


Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
39 minutos atrás, Bruno Rafael Marcolino disse:

Então fera, são dois frascos, sendo assim tenho 8ml, eu errei ao falar que da pra quatro semanas. 1ml cada 5 dias (1ml por semana) da pra 8 semanas. Pelo o que eu li, de testo até que esta bom, 250mg cada cinco dias e 8 aplicações porem a oxan disse que tem que ser no mínimo 4 semanas, será que duas semanas também da certo?

Tem gente que vai te dizer que 250mg/sem de testo é besteira fazer, e tem gente que vai dizer que está ótimo, como no meu caso. Se for primeiro ciclo, nem colocaria oxan, mas já que tem em mãos, de repente, coloque nas 4 últimas semanas se conseguir mais produto. Não sei se duas semanas surtiria efeitos, se bem que a meia vida é curta, então os efeitos batem rápido. Faça uma experiência. De repente tome 40mg nos 12 últimos dias, ou tome após a última aplicação de testo, de repente, para estender o ciclo por 2 outras semanas... sei lá, é apenas uma ideia. @Mestre , o que sugere???

@Mestre

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

48 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Tem gente que vai te dizer que 250mg/sem de testo é besteira fazer, e tem gente que vai dizer que está ótimo, como no meu caso. Se for primeiro ciclo, nem colocaria oxan, mas já que tem em mãos, de repente, coloque nas 4 últimas semanas se conseguir mais produto. Não sei se duas semanas surtiria efeitos, se bem que a meia vida é curta, então os efeitos batem rápido. Faça uma experiência. De repente tome 40mg nos 12 últimos dias, ou tome após a última aplicação de testo, de repente, para estender o ciclo por 2 outras semanas... sei lá, é apenas uma ideia. @Mestre , o que sugere???

@Mestre

Eu não li o tópico todo, mas com relação à Testosterona, se for a Durateston, é comum sim ter pessoas que dizem ser inútil um ciclo com apenas 1 Durateston(250mg) por semana, eu já não diria inútil, pois já vi e acredito que possa trazer resultado sim, mas também concordo que 2 Durateston(500mg) por semana seria uma dosagem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
42 minutos atrás, Mestre disse:

Eu não li o tópico todo, mas com relação à Testosterona, se for a Durateston, é comum sim ter pessoas que dizem ser inútil um ciclo com apenas 1 Durateston(250mg) por semana, eu já não diria inútil, pois já vi e acredito que possa trazer resultado sim, mas também concordo que 2 Durateston(500mg) por semana seria uma dosagem melhor.

E quanto à oxan ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as dicas, acho que vou de 250mg de enantato de testo, sendo uma aplicação cada cinco dias e total de 8 aplicações e depois de uma semana de ter feito a última aplicação vou tomar por duas semanas a oxandrolona, esse intervalo vai servir pra dar 21 dias e então começo a TPC, ou seja, 21 dias após a última aplicação de testo e logo após acabar a oxan (que tem a MV de 9 horas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, Bruno Rafael Marcolino disse:

Agradeço as dicas, acho que vou de 250mg de enantato de testo, sendo uma aplicação cada cinco dias e total de 8 aplicações e depois de uma semana de ter feito a última aplicação vou tomar por duas semanas a oxandrolona, esse intervalo vai servir pra dar 21 dias e então começo a TPC, ou seja, 21 dias após a última aplicação de testo e logo após acabar a oxan (que tem a MV de 9 horas).

Tranquilo. Relate daí para acompanharmos. Eu estou interessado em ver os resultados. Tpc pode iniciar no dia seguinte ao término da oxan. Aproveite o efeito lipolitico da oxan é faça uma dieta bem limpa. Abs e bons ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...