Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
57 minutos atrás, thurizao disse:

Estamos todos nessa luta haha

"Se der" não, posta ai pra gente te acompanhar!

Resultados sempre vêem, tendo força de vontade dá certo, pois ânimo você já tem, se não acredito que nem estaria aqui!!

Ah com certeza... TODOS NOS QUEREMOS UM CORPO PERFEITO!! Conforme der vou postando o ciclo e a evolução, confesso estar ansiosa!:unsure:

Postado
Em 10/03/2016 em 11:57, Jess Muay Thai disse:

Ah com certeza... TODOS NOS QUEREMOS UM CORPO PERFEITO!! Conforme der vou postando o ciclo e a evolução, confesso estar ansiosa!:unsure:

Seria legal fazer como os outros fazem aqui, criar um tópico exclusivo de relato na seção de relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/)

Se puder fazer isso, seria uma boa.

abraços e boa sorte.

Visitante FitCoupleHim
Postado
5 horas atrás, Jess Muay Thai disse:

Obrigado a todos! Sigo na luta por melhorias! :biggrin:

Se der ânimo e ver resultados, posto meu ciclo!

O guria, sacanagem né!?!?!?! Vai cuspir no prato em que comeu???? Agora relata pra nós né.... hahahahahaha... sério mesmo, dados (altura, peso, bf, idade, tempo de treino, etc) e foto antes e depois, preferencialmente com o mesmo biquini e mesmas posições para acompanharmos a evolução... isso é importante porque chegará um momento que você dirá que não está vendo resultados... quando isso acontecer, é importante que as pessoas que estão de fora opinem para mostrar que há sim resultados, mas voc~e não percebe porque está acostumada consigo mesma... =]

Postado

Genteee!! Esqueci de algo fundamental... Sobre o horario, posso tomar as 17:30h e ir treinar as 18h? Ou ta errado? Muitos indicam tomar de manhã, mas os efeitos começam desde então correto? Pois trabalho com o público e seria meio desconfortável... Teria problema tomar meia hora antes do treino?

Visitante FitCoupleHim
Postado (editado)
2 horas atrás, Jess Muay Thai disse:

Genteee!! Esqueci de algo fundamental... Sobre o horario, posso tomar as 17:30h e ir treinar as 18h? Ou ta errado? Muitos indicam tomar de manhã, mas os efeitos começam desde então correto? Pois trabalho com o público e seria meio desconfortável... Teria problema tomar meia hora antes do treino?

Olha, pelos relatos, eu ACHO que se você tomar as 17h30 não vai dormir à noite. Clembu não é pré-treino... os efeitos protraem no tempo... há quem diga que a meia vida é de 1,5 dias, portanto, permanece surtindo efeitos. Nos relatos que li, as pessoas ingerem pela manhã, via de regra.

Editado por FitCoupleHim
Postado
3 horas atrás, Jess Muay Thai disse:

A meia-vida do Clembuterol é superior a outras coisas usadas para a mesma finalidade e com meio de ação semelhante, como a Efedrina, Cafeína e Salbutamol.

Existem casos de pessoas que com o Clembuterol fazem apenas um dose diária, e com ela sentem os efeitos na maior parte do dia. Já outras acabam preferindo dividir a dose em duas tomadas diárias.

Deixando já bem claro dos colaterais, que o texto que eu anexei acima explica eles.

Na minha opinião eu trato do Clembuterol da seguinte maneira:

O ideal é a pessoa tomar pela manhã, e um bom indicativo para a pessoa se basear no início, é sentir que a dose usada causou uma "leve tremedeira". Eu acho importante a pessoa no início aprender a identificar isso, pois é um indicativo que ela pode usar para toda a rotina.

Se usando uma dose pela manhã a pessoa sentir essa "leve tremedeira", e perceber que o efeito dura a maior parte do tempo, talvez nesse caso a pessoa leve bem a rotina usando apenas uma vez por dia.

Dependendo da atividade que a pessoa tem ao longo do dia, ficar com esse efeito do Clembuterol é mesmo ruim, mas lembre-se de que é uma "leve tremedeira", e não deve ser nada que se torne desconfortável, pois através do estudo de ação da substância, vamos perceber que quanto mais desconfortável ficar, maior o risco de colaterais(no texto que eu anexei acima explica isso)

Mesmo para algumas profissões essa "leve tremedeira" seria ruim, como por exemplo para um neuro cirurgião, onde ao invés de operar o cérebro era capaz dele operar o nariz. Mas no cotidiano na vida normal, desde que não se torne desconfortável demais isso, até dá sim para levar.

Essa "leve tremedeira" também é importante para se identificar outra coisa, pois conforme a rotina vai avançando, a dessensibilização do corpo ao efeito do Clembuterol avança rápido também, e é necessário ir corrigindo a dose ao longo dos dias.

As doses são bem individuais de cada um, pois a dessensibilização que ocorre ao Clembuterol é diferente nas pessoas, e a pessoa pode usar esse indicativo da "leve tremedeira" para ir dosando a quantidade de aumento da dose e, sempre que aumentar, fazer gradativamente.

Vai chegar uma hora que a pessoa vai perceber que mesmo aumentando demais a dose, os efeitos não são iguais aos do início, e essa é a hora de começar a pensar em parar.

Para protocolos de Clembuterol eu sigo mais ou menos isso que coloquei acima.

Postado (editado)
10 minutos atrás, Mestre disse:

As doses são bem individuais de cada um, pois a dessensibilização que ocorre ao Clembuterol é diferente nas pessoas, e a pessoa pode usar esse indicativo da "leve tremedeira" para ir dosando a quantidade de aumento da dose.

Vai chegar uma hora que a pessoa vai perceber que mesmo aumentando demais a dose, os efeitos não são iguais aos do início, e essa é a hora de começar a pensar em parar.

Como eu havia dito na minha experiência com o uso, é bem assim mesmo... Eu durante todo o uso e mesmo com doses elevadas (1ml a cada 2 dias) não tive nenhum colateral forte além da tal tremedeira, senti uma dorzinha de cabeça chata durante umas 02horas no segundo dia (devido a saltar de 1ml para 2ml) mas nem precisei sequer tomar medicação, era totalmente suportável, mais um incômodo do que dor mesmo...

A amiga Jess pode ir relatando como está se sentindo, afinal a minha colega de trabalho que está fazendo uso (inclusive utilizando do meu de 500ml) também está indo bem sem colaterais fortes, somente uma tremedeira por sinal mais leve que a minha.

@Mestre, isso que você disse a respeito da dosagem e os efeitos para pensar em parar, o que diz do protocolo "padrão" 15on 15off (thermo) 15on? É mais teoria ou realmente na prática ele é o que funciona?

@Edit: adicionei o termogênico nos 15off do clemb xD

Editado por thurizao
Visitante FitCoupleHim
Postado
34 minutos atrás, Mestre disse:

Mesmo para algumas profissões essa "leve tremedeira" seria ruim, como por exemplo para um neuro cirurgião, onde ao invés de operar o cérebro era capaz dele operar o nariz.

Hahahahahaha ... me matando de rir .... :biggrin:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...