Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola gente desculpa o sumiço devido ao trabalho correria master. estou me sentindo bem cansada esta semana. estou completando a 6 semana com 30 mg. nada de colaterais eu tive e nao tinha ganho de força durante este periodo tb, acredito que as meninas da minha academia que obtiveram muita força em seu treino nao tomo so oxan nao kkkkkkkk. bom enfim esta semana que eu percebi o meu quadricps dando uma pontadinha. esta semana foi a unica eu vi alguma diferença nas minhas pernas, suave mas vi. como nao tive colaterais vou ver se posso extender para 8 semana ou mais sei la... oque vcs acham??? ja q agora q comecei a ter resultado. semana passada minha dieta entrou no zero carb, pedi 2 kilos e 02 cm de cintura, esta semana ja voltei com carbo altissimo e amanha mudara a dieta de novo. o que vcs acham? extendo para 8 semanas 40mg? ou fica assim mesmo?? vcs sabem me dizer se a oxan continua agindo algum tempo depois q termina o ciclo?? 

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 horas atrás, Mahaila santos disse:

ola gente desculpa o sumiço devido ao trabalho correria master. estou me sentindo bem cansada esta semana. estou completando a 6 semana com 30 mg. nada de colaterais eu tive e nao tinha ganho de força durante este periodo tb, acredito que as meninas da minha academia que obtiveram muita força em seu treino nao tomo so oxan nao kkkkkkkk. bom enfim esta semana que eu percebi o meu quadricps dando uma pontadinha. esta semana foi a unica eu vi alguma diferença nas minhas pernas, suave mas vi. como nao tive colaterais vou ver se posso extender para 8 semana ou mais sei la... oque vcs acham??? ja q agora q comecei a ter resultado. semana passada minha dieta entrou no zero carb, pedi 2 kilos e 02 cm de cintura, esta semana ja voltei com carbo altissimo e amanha mudara a dieta de novo. o que vcs acham? extendo para 8 semanas 40mg? ou fica assim mesmo?? vcs sabem me dizer se a oxan continua agindo algum tempo depois q termina o ciclo?? 

A meia vida da oxan é bem curta (cerca de 8-9 horas), ou seja, um dia após a última capsula já não mais faz efeitos.

Você fez o exame de sangue (níveis de testosterona) para verificar a eficácia da tua oxan???? 

Via de regra, considerando colaterais leves, é possível estender para 8 semanas e aumentar para 40mg.

Postado

vi o valor do exame aqui na minha city e fica 89,00 reais os exames, como a grana ta curta kkkkkkkkkkkkkk  marquei pelo meu plano de saude que nao pago nada barato por mes, marquei endocrino para começo de maio, e peço os exames. pois decidi aumentar o ciclo para mais 15 dias. ou seja estou na 6 semana, entao vai dar 8 semanas , e amanha aumento a dose para 40mg, ja que nao tive colaterais. senti um volume maior na minha perna esta semana na coxa circunferencia total, quadriceps bem embaixo onde é que quero q cresce nao da pra ver muito. dieta ok, e treino esta semana estou com uma personal que compete para poder ver onde estao os meus erros de treino, que acredito que seja meu maior problema qto ao ganho em volume. ja que "zaporr....de quadricpes nao cresce :( kkkkkk. um detalhe eu tomo glifage diariamente nao sei se isso interfere em alguma coisa, se souberem algo. mas vou perguntar para minha endocrina o que ela pode me ajuda. 
ate quantas semana eu devo fazer:??? 8 semanas mesmo?? ou mais?? 

Visitante FitCoupleHim
Postado

8 esta ótimo. Não passe disso.

• 2 meses depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado
5 horas atrás, Garota Fit disse:

O meu ciclo foi mt bom , tive ótimos resultados, e colaterais foi mt pouco , a única coisa que ainda persiste são as espinhas , mas voltei com o anticoncepcional essa semana e já estão diminuindo. 

Contraceptivo hormonal poderá levar à perda do que vc ganhou... pense nisso:happy:

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Será que essa oxandrolona não é falsificada ? Era pra ter dado algum resultado, ainda mais nessa dosagem. :blink:

E como @FitCoupleHim disse, o anticoncepcional hormonal além de matar o seu ciclo vai lhe impedir de ter ganhos. E, sim: anticoncepcional engorda, dá celulites, etc, porque o SHBG vai liquidar a sua testosterona natural. :-o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...