Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia e o tamoxifeno


geos1

Post Destacado

Galera, tenho ginecomastia desde a adolescência e isso incomoda pra caramba. Pesquisando sobre o assunto, vi que muitas pessoas fizeram o uso do TAMOXIFENO, e percebi que muitas pessoas tiveram resultados muito positivos. Decidi arriscar e comecei a usar o mesmo com uma dosagem de 1 comprimido de 20mg/dia, estou usando há 1 mês e até agora visualmente não vi diferença nenhuma, mas ao tocar, o "caroço" que tem dentro do peito, pude perceber que ele tá tipo se desfragmentando, e diminuindo o seu tamanho. Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês, se alguém fez uso e teve resultados ou algo do tipo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Depois de muito tempo a ginecomastia se torna consolidada e fica difícil reverte-la, mas continue com o medicamento que deve lhe ajudar. Uma coisa que acho interessante é você fazer exames de sangue de estradiol e estrona pra saber como está seu estrogênio, caso esteja muito alto pode ser interessante adicionar outra classe de medicação, como um inibidor de aromatase. Suplementação de vitamina D3 e zinco aliado a magnesio também pode lhe um pouco útil, fazendo o menos sensível ao estrogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz uns exames de sangue a um tempo atrás, deu umas taxas de hormônios desreguladas, mas enfim, vou continuar com o medicamento. Até agora não tive nenhum efeito colateral, mas como é um medicamento que atua também sobre os hormônios, to com um puta medo de interferir na parte sexual. Enfim, caso os resultados sejam notáveis, postarei fotos futuramente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...