Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar HCG: separar as doses e guardar no freezer?


CACHORRO LOKO

Post Destacado

O @FrancoSirena tem toda a razão, medicamento nenhum deve ser congelado, basta refrigerar, medicamentos não foram criados para ser congelados, você corre grande risco de estragar os sais da droga.

Outro ponto importante, a água bacteriostática só é necessária se for armazenar o HCG por mais de 30 dias, após diluído esse é o período de validade do medicamento, inclusive você vai ler isso na bula e entender melhor se caso entrar em contato com o laboratório a exemplo do que eu já fiz...

 

Sobre a "gratidão" demonstrada pelo usuário que levantou a questão dá vontade de se abster a comentar por dois motivos simples:

1- Mesmo com as poucas vezes que acesso mensagens novas essa não é a primeira baboseira que vejo, imagino quantas "coisas boas" a mais esse sábio "colaborador" tem propagado...

2- Não sei o que mais não ficou claro aí? Meu irmãozinho mais novo tem 15 anos, mal sabe o que é uma agulha e tenho certeza que entenderia.

Tem sido comum essas demonstrações de ingratidão nos fóruns e é por isso que perdemos muitas das pessoas mais qualificadas a dar boas respostas nos fóruns, simplesmente pela falta de ingratidão de alguns, que acham que temos uma obrigação (não sei por qual motivo) de esclarecer tudo como se fôssemos seus melhores amigos. Qualquer que seja o retorno que dermos pra esse tipo de gente já é mais do que eles merecem. Você investe muito tempo e dinheiro pra ter informação, com coach, com faculdade, com estudos, pesquisas, desenvolvimento de estudos e compartilha a informação de graça, ainda assim sempre tem um que acha que você não foi "gentil o suficiente" com ele.

Ah por favor, quer gentileza vai na igreja conversar com o bispo. Se acha que é "mal atendido" paga um serviço de consultoria com alguém que tenha atletas de ponta e vai entender que o que fizemos nos fóruns é muito mais do que deveríamos fazer. Você paga uma nota pra um treinador de ponta, e ele mal te envia as coisas que você tem que fazer. Muitas vezes (a maioria) atrasa o envio do seu plano de treinamento, te responde a cada 15 dias ou no máximo 1x por semana e mesmo assim não fica detalhando muito com você o "porque" das coisas que ele te pediu pra fazer,  simplesmente diz pra você fazer e ponto, além disso te diz pra cair fora se não está "feliz" porque Bodybuilder é esporte pra pessoas com psicológico forte não pra pessoas que querem estar feliz e bem atendidos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em ‎25‎/‎04‎/‎2016 at 06:35, FrancoSirena disse:

Gurizada, eu sou chato, mas cuidado com essas verdades absolutas que voces saem propagando ai.
Existem pessoas que defendem que o HCG congelado perde o efeito, enquanto outros alegam que funciona porque sentem "queimar" quando aplicam.. O choriomon nunca me deu ardencia alguma na aplicaçao, mesmo logo após reconstituiçao.. E o efeito foi satisfatorio.

Eu nunca congelo meu HCG e mantenho ele refrigerado na temperatura da geladeira conforme o tempo necessário, não ultrapasso 20 dias após reconstituiçao. Pra mim sempre funcionou, como eu faço blast de 12 semanas eu saio com os testiculos minusculos e ejaculaçao muito fraca, ao administrar o HCG a melhora é muito aparente, eu percebo nitidamente mesmo.

OBS: 5000 / 2 = 2500 e nao 250. Melhor coisa, compra agua pra injeção em farmacia, reconstitui 5000 ui pra 5 ml e ai pronto, cada ml voce tem 1000 ui, compra aquelas seringas de insulina de 30 ui e usa 25 uis.. Ta perfeito assim.

OBS: 5000 / 2 = 2500 e nao 250. Melhor coisa, compra agua pra injeção em farmacia, reconstitui 5000 ui pra 5 ml e ai pronto, cada ml voce tem 1000 ui, compra aquelas seringas de insulina de 30 ui e usa 25 uis.. Ta perfeito assim.

Melhor explicação que eu vi até agora na net!

valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderador
35 minutos atrás, usuariodoidao disse:

Posso misturar o HCG com água de injeção ou soro fisiológico ? Vou congelar depois, é necessário a água bacteriostática ? Sendo que vai estar sempre congelado no freezer , como vai dar bactéria ?

 

Água de injeção pode ser usada, mas água bactgeriostática vai conservar melhr as propriedades. Lembre-se que a partir da água para injeção você pode fabricar água bacteriostática, tendo em mão álcool benzilico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Pessoal, tudo bom? Sou novo aqui no fórum... Seguinte, fiz um ciclo com acompanhamento médico e ele recomendou que eu tomasse o Choriomon por 4 semanas pós ciclo (250ui/semana). Compreie gostaria de saber se posso usar a própria solução (cloreto de sódio) que vem com o produto para diluir e armazenar na geladeira. Já mandei msg ao médico, mas ainda não obtive a resposta. Gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Giga2019 disse:

Pessoal, tudo bom? Sou novo aqui no fórum... Seguinte, fiz um ciclo com acompanhamento médico e ele recomendou que eu tomasse o Choriomon por 4 semanas pós ciclo (250ui/semana). Compreie gostaria de saber se posso usar a própria solução (cloreto de sódio) que vem com o produto para diluir e armazenar na geladeira. Já mandei msg ao médico, mas ainda não obtive a resposta. Gostaria de ouvir a opinião de vocês.

vc só usaria essa solução se fosse tomar uma unica dosagem, ou seja, na propria embalagem fala que após misturado o hcg com essa agua que vem junto, dura apenas horas, ou seja, depois de certo tempo nao vai ter mais ação, como vc vai usar em doses alternadas, vc precisa de agua bacteriostatica, que faz o produto durar até 40 dias na geladeira. tem no mercado livre pra vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...