Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona + Trembolona SEG e QUI por 8 semanas

Magnus Tremobo

Post Destacado

Hoje foi a aplicação edição impeachment...

vamos que vamos! Hj o frentista do posto que e meu parceiro perguntou se eu tinha entrado na academia.... Kkkkkkkkkkkkk

isso so mostra como vc precisa lidar com AES pra se destacar.

Meu Treino B está assim:

Levantamento Terra: 3x drop set até 5 repetições.

Remada Curvada: 3x de 12-15 repetições.

Puxada Aberta Bi-set Puxada Aberta por trás da nuca: 3x 8 repetições cada puxada (16 repetições).

Chin-Up (não faço ideia do nome em português) Bi-set com biceps martelo: 3 séries de falha.

Bíceps Rosca: 3x de falha. (Excentrica bem lenta).

Biceps polia: 3x de falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Renan Max disse:

|Deu uma engordada ao meu ver, vamos esperar a quarta semana, tenta fazer uma esteira antes ou depois do treino (10~20 minutinhos) ajuda bastante e deixa seus resultados mais visíveis.

Pq vc considera tanto a quarta semana? Qual a sua explicacao sobre ela?

Sobre engordar, nao sei.. Eu vi diferença no peso (+5 kgs), porem no corpo n vi mts mudanças apesar de que se for reparar a ultima foto das costas da pra ver um aumento do antebraço, do braço e do V. Na foto que compara os peitos o ombro ta mais desenhado tambem.

Link para o comentário

18 horas atrás, Magnus Tremobo disse:

Pq vc considera tanto a quarta semana? Qual a sua explicacao sobre ela?

Sobre engordar, nao sei.. Eu vi diferença no peso (+5 kgs), porem no corpo n vi mts mudanças apesar de que se for reparar a ultima foto das costas da pra ver um aumento do antebraço, do braço e do V. Na foto que compara os peitos o ombro ta mais desenhado tambem.

É algo pessoal, costumo sentir os maiores efeitos da testosterona lá pra quarta semana... Já a trembo nunca usei, esqueci de ressaltar esses pontos em seus relatos (pequeno aumento muscular), leve em consideração que é lab under certo? Os produtos podem, com muita probabilidade, ser subdosados tanto para mais quanto para menos, então não da pra confiar 100%

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...