Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
49 minutos atrás, Magnus Tremobo disse:

no relato do dudu haluch o cara usa fenil proprianato (meia vida 3 dias) e obtem testo "normal" dois dias pos aplicacao.

Acredito que talvez eu mude o labs por desencargo de consciência.

meia vida = tempo para cair na metade.

as únicas possibilidade de sua testo ter dado 400 depois de 2 dias aplicado são:

1. Falsa (Subdosada), eu com 200mg de testo enantato oscilo entre 1400 de testo total, poderia passar uma semana sem usar que ainda teria o dobro da sua (700).
  2. Ta usando muito pouca testo, e por isso seus resultados estão baixos

Postado

Estou encerrando o relato por estar convicto da pessima qualidade do produto.

Falso nao é, subdosado com certeza.

O preciosismo desses caras de economizar no sal que custa 2$ 1G vai custar a eles n ter credibilidade nenhuma.

Como essa porra so alterou o perfil lipidico, estradiol eu vou continuar o ciclo cm Deposteron da landerlan, só estou pensando na dose. Talvez eu faça outro relato.

Ganhos finas: 78-83kg

antebraço: 30-32cm

braço: 38,5-39,5cm

peito: 107-113cm

Desenho na panturrilha.

Obtive ganhos, porém não estou satisfeito. Cm a minha alimentação e o dinheiro disponibilizado era para estar bem melhor.

cipionato, se eu fosse de 800mg/semana gastaria 200R$ (Dosagem cavalar de boa procedência -landerlan)

Tava gastando 400R$ Parada subdosada cm certeza.

Postado (editado)

É uma pena amigo, mas em 5 semanas com toda certeza era pra ter dado um ÓTIMO resultado, mais cedo ou mais tarde a gente cai na lábia né...

Quanto a testosterona no exame, concordo com o pessoal acima, realizei aplicação de durateston e fiz exame quase 1 mês depois e minha testo total estava no TALO quase ultrapassando e a Testo livre estava mais alta que o recomendável.

Editado por Renan Max
Postado (editado)

É uma pena... Logo agr que estava vendo ganhos supreendentes,mas se vc acha que tem que trocar,eu entendo. É algo bem pessoal,parabéns pela sua evolução!

Abraço,meu amigo.

Editado por Karkaroto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...