Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona + Trembolona SEG e QUI por 8 semanas


Magnus Tremobo

Post Destacado


49 minutos atrás, Magnus Tremobo disse:

no relato do dudu haluch o cara usa fenil proprianato (meia vida 3 dias) e obtem testo "normal" dois dias pos aplicacao.

Acredito que talvez eu mude o labs por desencargo de consciência.

meia vida = tempo para cair na metade.

as únicas possibilidade de sua testo ter dado 400 depois de 2 dias aplicado são:

  1. Falsa (Subdosada), eu com 200mg de testo enantato oscilo entre 1400 de testo total, poderia passar uma semana sem usar que ainda teria o dobro da sua (700).
  2. Ta usando muito pouca testo, e por isso seus resultados estão baixos

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou encerrando o relato por estar convicto da pessima qualidade do produto.

Falso nao é, subdosado com certeza.

O preciosismo desses caras de economizar no sal que custa 2$ 1G vai custar a eles n ter credibilidade nenhuma.

Como essa porra so alterou o perfil lipidico, estradiol eu vou continuar o ciclo cm Deposteron da landerlan, só estou pensando na dose. Talvez eu faça outro relato.

Ganhos finas: 78-83kg

antebraço: 30-32cm

braço: 38,5-39,5cm

peito: 107-113cm

Desenho na panturrilha.

Obtive ganhos, porém não estou satisfeito. Cm a minha alimentação e o dinheiro disponibilizado era para estar bem melhor.

cipionato, se eu fosse de 800mg/semana gastaria 200R$ (Dosagem cavalar de boa procedência -landerlan)

Tava gastando 400R$ Parada subdosada cm certeza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena amigo, mas em 5 semanas com toda certeza era pra ter dado um ÓTIMO resultado, mais cedo ou mais tarde a gente cai na lábia né...

Quanto a testosterona no exame, concordo com o pessoal acima, realizei aplicação de durateston e fiz exame quase 1 mês depois e minha testo total estava no TALO quase ultrapassando e a Testo livre estava mais alta que o recomendável.

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...