Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É provável que seja tóxico tanto quanto a versão injetável, por não ter que passar duas vezes pelo fígado.

Mas fica aqui minha opinião: não confio nesse tipo de administração pra esteroides, no meu ponto de vista é uma saída para quem não gosta de fazer injeções. Repare que eu entendo pouco de farmacologia, logo não sei dizer se a administração em questão é válida ou não. Eu fico com um pé atrás, porque é a primeira vez que vejo algo do tipo. Quem sabe alguém mais instruído possa lhe ajudar melhor.

Postado

Precisaria ver mais detalhadamente as informações técnicas do produto.

Podemos por exemplo citar o oral e o injetável, ambos são Estanozolol e, portanto, ambos tem a característica da substância de ser um 17aa, que é oque o caracteriza como tóxico ao fígado.

Estou fazendo uma suposição sem ver maiores detalhes técnicos do produto, mas creio eu, que se levarmos em consideração que o Injetável e o Oral são um 17aa e, portanto, tóxicos para o fígado. Sendo assim então, podemos supor de forma hipotética, que outras formas de administração de Estanozolol também seriam um 17aa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...