Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: enantato de testo de 8 semanas com 500 mg segunda e quinta


Lektroluv

Post Destacado

Bom... vim relatar algo que está acontecendo nos últimos dias que estão me deixando preocupado. Libído baixa!!!

Que merda, o boneco Ta bem desanimado e não é só ele... nos últimos dias estou sentindo uma força boae disposição na academia, porém no resto do dia estou com sono e desanimado pra caramba... se eu pudesse só dormiria. Ando meio bipolar também, do nada fico irritado com qualquer coisa.

Andei pesquisando sobre o assunto e vi relato sobre estradiol, tentei marcar clínico pra pedir o exame mas só consegui pra daqui duas semanas. Estou pensando em usar 10mg de tamoxifeno e ver como meu corpo reage.

Se alguém tiver mais alguma sugestão me diga por favor!!!

Editado por Lektroluv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Lektroluv libido baixa com testo??? Faça uma dosagem de testo (exame de sangue).

Isso que pensei, com enantato não era pra estar acontecendo isso. Vou fazer exame de sangue só que marquei clínico pra daqui uma semana e meia. Ontem tomei 10mg de tamox, hj vou tomar de novo, vou ver como o corpo reage. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entrando na sexta semana, já apliquei a de hoje. Estou me sentindo melhor e vou usar tamox 10mg dsdn e pretendo deixar de usar ele no final dessa semana e continuarei tomando vitamina C efervescente que estou usando 1g dsdn desde o inicio do ciclo.

A força aumentou  significamente final da semana passada e isso me deixou bem animado. Com relação a medidas, vou fazer apenas no final do ciclo que pretendo aumentar para 10 semanas. Com o passar dos dias vou resolver se faço isso ou paro na oitava semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2016 at 19:01, Marcos Rocha disse:

Legal man, vou acompanhar seu relato,sempre que possível poste.

Valeu ai brother.

Vou ter q abortar missão!!

Acho que deu problema no meu segundo bujão de enantato. O primeiro bujão de enantato foi tranquilo, libído lah em cima. Mas desde que comecei o segundo bujão a libído foi lah em baixo, semana que vem vou fazer exames. Essa semana parei com tamox e o libído Ta em zero. Que saco! Axo que nesse bujão tem tudo menos testosterona. Vou começar a tomar hoje 20mg de tamoxifeno, tribullus, vitamina E e vitamina D. Agora é ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Lektroluv disse:

Valeu ai brother.

Vou ter q abortar missão!!

Acho que deu problema no meu segundo bujão de enantato. O primeiro bujão de enantato foi tranquilo, libído lah em cima. Mas desde que comecei o segundo bujão a libído foi lah em baixo, semana que vem vou fazer exames. Essa semana parei com tamox e o libído Ta em zero. Que saco! Axo que nesse bujão tem tudo menos testosterona. Vou começar a tomar hoje 20mg de tamoxifeno, tribullus, vitamina E e vitamina D. Agora é ver no que dá.

Nao consegue areumar alguma testo pra continuar????? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...