Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acompanhando...

Yaya, por quantas semanas irá utilizar a ox?

O comprimido é de 10 mg? se for 5 mg, seria interessante vc tomar 2x ao dia, sendo 5mg a cada 12h.

Bolde e ox super combinam, rs.. Fiz esse ciclo ano passado e vou repetir logo mais!

Poste mais fotos assim que der..

Bjs!

Postado
6 horas atrás, Kitana Wins disse:

Acompanhando...

Yaya, por quantas semanas irá utilizar a ox?

O comprimido é de 10 mg? se for 5 mg, seria interessante vc tomar 2x ao dia, sendo 5mg a cada 12h.

Bolde e ox super combinam, rs.. Fiz esse ciclo ano passado e vou repetir logo mais!

Poste mais fotos assim que der..

Bjs!

Oláaa.. Então, vou fazer um ciclo de 3 meses com a ox e a bold.. 

A ox é de 10mg, estou tomando todos os dias depois do treino. Estou achando pouco, mas como dizem para ir devagar, estou seguindo :D Queria saber com quantas semanas posso aumentar para 20mg por dia?

Nossa, você não sabe como me deixou alegre com o que disse, fiquei até mais empolgada hahahahahaha.. Você gostou do resultado? 

Pode deixar que logo, logo postarei mais. 

Postado (editado)

Boa tarde, gente.. 

Então, hoje é o 6°dia de uso da ox e 2°dia de aplicação da bold. Tudo tranquilo, nenhum colateral até agora. Estou pensando em aumentar na 2°semana a dose da ox para 20mg por dia e 0,5ml (totalizando 1ml por semana) da bold. O que vcs acham? Estou indo com pressa demais ou já está na hora? Fico tentando não deixar a ansiedade de ver alguma mudança me dominar. Fui bem esclarecida que levaria um tempo para isso acontecer, que não é milagre. Mas estou um pouco chateada de não ver nada, nem colateral (vê se pode? rs). 

Uma outra dúvida.. Usei o lipo 6 Black uma época e me ajudou muito com queima de gordura.. Será que eu posso usar novamente ou irá sobrecarregar demais? 

Ficarei no aguardo das opiniões. Muito obrigada gente :*

Editado por Yaya K.
Visitante FitCoupleHim
Postado

@Yaya K. reli teu relato desde o começo e não encontrei o tempo de duração do ciclo. Quantas semanas pretende ciclar??

Quanto ao lipo 6 eu sou favorável à fazer uma coisa de cada vez... ou bulk ou cut. Ou seja, na minha humilde opinião, deixe para depois :happy:

Postado
16 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Yaya K. reli teu relato desde o começo e não encontrei o tempo de duração do ciclo. Quantas semanas pretende ciclar??

Quanto ao lipo 6 eu sou favorável à fazer uma coisa de cada vez... ou bulk ou cut. Ou seja, na minha humilde opinião, deixe para depois :happy:

Fit, não tracei um plano de duração.. Mas gostaria de fazer por 12 semanas.. O que você acha? 

Tá bem, vou deixar pra depois.. Muito obrigada.. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 horas atrás, Yaya K. disse:

Fit, não tracei um plano de duração.. Mas gostaria de fazer por 12 semanas.. O que você acha? 

Tá bem, vou deixar pra depois.. Muito obrigada.. 

Como vc inicia um ciclo sem duração????:wacko::wacko::wacko:

Seguinte, bolde geralmente é um éster de cadeia longa, ou seja, demora pra bater. Um ciclo com droga de meia vida longa é legal entre 8-12 semanas. Acaso seja teu primeiro ciclo, interessante fazer 8 semanas para não avisar e ver como o corpo reage. E for para aumentar a oxan, deixe não pra frente. Imagino que os efeitos da bolde serão provavelmente sentidos lá pela 4a semana. Se quiser aumentar a oxan, aguarde até a terceira semana. Não coloque o carro na frente dos bois. Vamos aguardar outros colegas para ver o que acham.

Espero que entenda o que escrevi ... esse corretor do celular é uma porcaria. Rsrsrsrs

Postado
Em 28/05/2016 at 04:19, Lari disse:

Acompanhando. Estou comecando o mesmo ciclo que você. Boa sorte e bons ganhos :)

Quem puder acompanhar e comentar la, sou nova aqui então tô aprendendo a postar

Obrigada Lari.. Desejo o mesmo à você.. Acompanhando.. 

Em 28/05/2016 at 14:34, FitCoupleHim disse:

Como vc inicia um ciclo sem duração????:wacko::wacko::wacko:

Seguinte, bolde geralmente é um éster de cadeia longa, ou seja, demora pra bater. Um ciclo com droga de meia vida longa é legal entre 8-12 semanas. Acaso seja teu primeiro ciclo, interessante fazer 8 semanas para não avisar e ver como o corpo reage. E for para aumentar a oxan, deixe não pra frente. Imagino que os efeitos da bolde serão provavelmente sentidos lá pela 4a semana. Se quiser aumentar a oxan, aguarde até a terceira semana. Não coloque o carro na frente dos bois. Vamos aguardar outros colegas para ver o que acham.

Espero que entenda o que escrevi ... esse corretor do celular é uma porcaria. Rsrsrsrs

Entendi.. Tá bem, vou fazer certinho. Estou muito ansiosa, por isso queria aumentar.. Mas vou esperar, sim. Muito obrigaaada 

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 horas atrás, Yaya K. disse:

Obrigada Lari.. Desejo o mesmo à você.. Acompanhando.. 

Entendi.. Tá bem, vou fazer certinho. Estou muito ansiosa, por isso queria aumentar.. Mas vou esperar, sim. Muito obrigaaada 

Veja la na tua bolde que éster é. Eu imagino que seja undecilinato de boldenona. Confirme por gentileza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...