Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO OXANDROLONA FEMININO: pouca virilização?

morena25

Post Destacado

Galera, como falei anteriormente...

•  Hj senti inchaço no clitóris! Humor ta bem mais tranquilo e bastante espinhas, agora não só no rosto, no bumbum e nas costas(muitas).
  • Acabei de voltar da academia e senti meu coração muuiiitooo acelerado! E muito suor! Suei demais, nunca havia ocorrido isso nem a taquicardia. É colateral?

PS: Fiquei um pouco assustada! Heeelppp!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
3 horas atrás, morena25 disse:

Galera, como falei anteriormente...

•  Hj senti inchaço no clitóris! Humor ta bem mais tranquilo e bastante espinhas, agora não só no rosto, no bumbum e nas costas(muitas).
  • Acabei de voltar da academia e senti meu coração muuiiitooo acelerado! E muito suor! Suei demais, nunca havia ocorrido isso nem a taquicardia. É colateral?

PS: Fiquei um pouco assustada! Heeelppp!!!

O clitóris sempre dá uma inchada. Via de regra, com essa dose, ele volta ao tamanho normal depois do ciclo. O fato é que Você está usando um esteroide a base de DHT, que é um andrógino que gera alguma hipertrofia do clitóris, geralmente temporária. Curiosamente os esteroides mais recomendados para mulheres são a base de DHT e, por isso, são os mais propensos a gerar esse colateral (dentre outros, como a queda de cabelo - que é, em parte, uma predisposição genética).

Coração acelerado ... você está usando algum termogênico ou pré treino? Caso afirmativo, pode ser isso. Caso negativo, este é um dos colaterais que a oxandrolona pode apresentar. Se persistir, seria o caso de voltar para 20mg ou mesmo descontinuar. Saúde em primeiro lugar!:smile::smile::smile:

Pele oleosa e acne é também um colateral dos esteroides a base de DHT ... Minha esposa deixou de usar ergogênicos a partir de DHT justamente por problemas com acnes (hoje só usamos alguma testosterona em baixa dose e de uso contínuo, algo entre 10 e 20 mg / semana de propionato - para mulheres, entendo ser mais eficaz e seguro do que ciclos de esteroides). Procure nas farmácias algum sabonete antiacne que pode ajudar. Em se mantendo o colateral, procure um(a) derma e jogue aberto com ele(a), fale do ciclo para ter uma medicação mais direcionada.

Bons ganhos !

:biggrin::biggrin::biggrin:

Editado por Foston
Link para o comentário

Em 22/07/2016 at 17:55, morena25 disse:

Vc ta ciclando com quanto por dia?

Galera, hj senti inchaço no clitóris! Humor ta bem mais tranquilo e bastante espinhas, agora não só no rosto, no bumbum e nas costas(muitas). 

Com 30mg separados 10 + 10 + 10 

Como meu intuito é  secar e definir. Dieta de 1000kcal por dia + muita malhação. 

Efeitos colaterais: bem estou no meu 9 dia. Falta de apetite. E meu cabelo começou a cair um pouco.

Os músculos estão mais rígidos e minhas força tb aumentou. No mais é isso. E já tenho diferenças nas minhas medidas. 

Link para o comentário

4 minutos atrás, Malluzita disse:

Com 30mg separados 10 + 10 + 10 

Como meu intuito é  secar e definir. Dieta de 1000kcal por dia + muita malhação. 

Efeitos colaterais: bem estou no meu 9 dia. Falta de apetite. E meu cabelo começou a cair um pouco.

Os músculos estão mais rígidos e minhas força tb aumentou. No mais é isso. E já tenho diferenças nas minhas medidas. 

Acompanhei tuas medidas no teu tópico! Muita diferença em 9 dias! Parabéns! Bons ganhos para nós!

Galerinha, entrei na quarta semana, estou no 24 dia de ciclo, duas semanas com 20 mg e agora terceira, quarta e quita semana com 30 mg/dia! 

• Ganhos: Músculos mais rígidos, aumento de força e ganho de 1, 400 kg(achei pouco). Vou tirar as medidas quando encerrar essa semana para ver os ganhos em números.
  • Colaterais dessa semana: Taquicardia, suando muitíssimo, calor na hora do treino(muito calor mesmo), aumento da libido(estou subido pelas paredes hahaha), falta de apetite, falta de sono(durmo e acordo o tempo todo), tremedeira na hora do treino, tremo o corpo todinho mesmo com pouco peso. Vejo que quando começo a tremer me dá taquicardia(é leve, nada que cause pânico). 

Por enquanto é isso. Semana que vem posto minhas medidas. Vou postar minha dieta também para darem opinião. :wub:

Link para o comentário

• Moderador
11 horas atrás, morena25 disse:

Acompanhei tuas medidas no teu tópico! Muita diferença em 9 dias! Parabéns! Bons ganhos para nós!

Galerinha, entrei na quarta semana, estou no 24 dia de ciclo, duas semanas com 20 mg e agora terceira, quarta e quita semana com 30 mg/dia! 

• Ganhos: Músculos mais rígidos, aumento de força e ganho de 1, 400 kg(achei pouco). Vou tirar as medidas quando encerrar essa semana para ver os ganhos em números.
  • Colaterais dessa semana: Taquicardia, suando muitíssimo, calor na hora do treino(muito calor mesmo), aumento da libido(estou subido pelas paredes hahaha), falta de apetite, falta de sono(durmo e acordo o tempo todo), tremedeira na hora do treino, tremo o corpo todinho mesmo com pouco peso. Vejo que quando começo a tremer me dá taquicardia(é leve, nada que cause pânico). 

Por enquanto é isso. Semana que vem posto minhas medidas. Vou postar minha dieta também para darem opinião. :wub:

Talvez algum ajuste na dieta te ajude a ter mais ganhos. Poste sua dieta. Desconfio que você precisa de mais calorias.

Link para o comentário

12 horas atrás, Foston disse:

Talvez algum ajuste na dieta te ajude a ter mais ganhos. Poste sua dieta. Desconfio que você precisa de mais calorias.

Também estou achando pouco calórica. Devido a falta de fome,não tenho conseguido comer tudo que está prescrito na dieta! :sad:

Link para o comentário

Em 27/07/2016 at 12:48, morena25 disse:

Kkkkkk ainda bem que vc disse isso pq eu ia perguntar Kkkkkk

Caraca subindo pelas paredes geral aqui tb Kkkkkk tenho super falta de apetite achei estranho pq todo mundo dizia que ia dar fome e tô me forçando a comer. Músculos mais rígidos. Força aumentou muito. Tô suando bastante tb. Treinos mais pesados agora, como a sua meta é ganhar acho q vc deve estar c falha na sua alimentação por isso a tremedeira.  ?

Editado por Malluzita
Link para o comentário

ESSA É A DIETA QUE EU DEVERIA ESTAR SEGUINDO(faltam algumas coisas que não descrevi):wacko:

Café da manha -- 07h30m

*1 Banana Prata - 98 Kcal/1,3 g de Proteínas/26 g de Carboidratos/0,1 g de Gordura

*1 Copo de Leite Desnatado 63 Kcal/6,3 g Proteínas/9,4 g de Carboidratos/0 g de Gordura

*2 Colheres de Sopa de Nescau - 75 Kcal/0,7 g de Proteínas/17 g de Carboidratos/0,6 g de Gordura

*2 Fatias de Pão - 126 Kcal/4,6 g Proteínas/25 g de Carboidratos/0,9 g de Gordura

*50 g de Mel – 154,5 Kcal/0 g de Proteínas/42 g de Carboidratos/0 g de Gordura

Pré Treino -- 10h30min

*2 Bananas Prata - 196 Kcal/2,6 g de Proteínas/52 g de Carboidratos/0,2 g de Gordura

*50 g de Aveia - 197 Kcal/6,95 g de Proteínas/33,3 g de Carboidratos/4,25 g de Gordura

11h-Treino(Dura em média 40-50 min)

(Aqui o Pós Liquido e o Pós Sólido contam como uma refeição só)

Pós Liquido – 12h

*1 colher-medida de Whey Protein (30,4g) - 120 Kcal/24g de Proteínas/3 g de Carboidratos/0,5 g de Gordura

Almoço/Pós Sólido – 12h30m

*100 g de Arroz - 130 Kcal/2,6 g de Proteínas/28,2 g de Carboidratos/0,4 g de Gordura

*100 g de Feijão Preto - 77 Kcal/4,5 Proteínas/14 g de Carboidratos/0,5 g de Gordura

Lanche – 15h30m

*4 Torradas Light - 136 Kcal/3,3 g de Proteínas/28 g de Carboidratos/1,2 g de Gordura

*2 Fatias de Queijo Minas Zero – 76 Kcal/15 g de Proteínas/4,2 g de Carboidratos/0 g de Gordura

*1 Danoninho para beber de Morango - 151 Kcal/4,2 g de Proteínas/24 g de Carboidratos/4,2 g de Gordura

Jantar – 19h

*120 g de Macarrão - 417 Kcal/13,2 g de Proteínas/88,5 g de Carboidratos/1,2 g de Gordura

*25 g de Filé Mignon - 55 Kcal/8,2 g de Proteínas/0 g de Carboidratos/2,2 g de Gordura

*1 Cs de Azeite Extra Virgem – 108 Kcal/0 g de Proteínas/0 g de Carboidratos/12 g de Gordura

Ceia – 22h

*2 Ovos Cozidos - 320 Kcal/24 g de Proteínas/4 g de Carboidratos/24 g de Gordura

ISSO É O QUE ESTOU COMENDO(Não julguem, please! Não tenho fome nenhuma... Não sei mais o que fazer) E ESTOU TREINANDO DE NOITE UMAS 8, 9 HRS:sad:

Café da manha -- 9

1xícara de leite

Café preto

*6 Fatias de Pão 

*50 g de Melado 

Almoço 12h30m

*100 g de Arroz

*100 g de Feijão Preto

Macarrão ou outro acompanhamento( o quanto consigo comer... Pouco, umas 4, 5 colheres de sopa)

Um pedaço de carne de gado ou frango

salada de alface ou rucula

Lanche – 15h30m_

*2 Torradas(4 fatias de pão) com queijo, mortadela e tomate- ou pão com melado, bolachas(umas 10 em média)

*1 copo de leite com café

às vezes como só pão com melado ou margarida e leite com café

(suco de couve com alguma fruta- duas vezes por semana)

Lanche – 18- 19hrs (Repito o de antes, menos o suco)

*2 Torradas com queijo, mortadela e tomate- ou pão com melado, bolachas(umas 10 em média)

*1 copo de leite com café

Jantar – 21 ou 22hrs

Mesma coisa que no almoço ou tomo só café com pão(sim sou viciada em pão e café com leite)

Ceia – 23hrs

*2 Ovos Cozidos ou bolachinhas com leite.

PS: NÃO FAÇO IDEIA DE QUANTAS CALORIAS ESTOU INGERINDO NO MOMENTO, MAS ESTOU COMENDO POUCO RELATIVO AO QUE SEMPRE COMI. nÃO SINTO FOME NENHUMA. MAS PÃO E CAFÉ COM LEITE TEM SIDO MINHA SAÍDA , TENDO EM VISTA QUE GOSTO MUITO. HELLPPP GALEEERAAA! :wacko::sad:

TÔ PENSANDO EM LARGAR O CICLO :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...