Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Bulking - Cipionato, Boldenona, Trembolona, Stano

Anabolic Mike

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Visitante FitCoupleHim
Postado
  Em 03/07/2016 em 18:50, Anabolic Mike disse:

Ninguém acompanhando ?? 

Ampliar  

Sim estamos acompanhando. O fato de não comentar é pq as vezes não há necessidade. E as fotos do antes e do durante????

Postado
  Em 04/07/2016 em 01:09, FitCoupleHim disse:

Sim estamos acompanhando. O fato de não comentar é pq as vezes não há necessidade. E as fotos do antes e do durante????

Ampliar  

Legal..vou postar a foto aqui que tirei antes mesmo estando ruim..mas dá pra ter uma ideia. Quando completar 5 semanas posto mais foto.

IMG_20160627_134316.jpg

Postado

Aí galera, segue o treinamento, volume vindo, e peso tmb, estou com 81kg, Devagar e sempre, não estou retendo , acredito que seja devido o IA. Mas surgiu uma duvida, estou jogando 250ui de HCG 2x/sem, daí fiquei pensando, será que jogo tmb na TPC ??não pode dessensibilizar ?? Será que seria melhor eu mandar a tpc só com tamox, vita E, vita c e derrepente um DHEA??(tenho 28 anos) quase 29.

Postado

Bom dia, ninguém para me ajudar ? sigo bem nos treinos, final de semana passado fiquei doente, mas ja havia treinado sábado de manhã. Aos domingos não treino e na segunda eu acabei não indo para me recuperar melhor, o peso manteve-se, não estou 100% ainda mas estou treinando.

Visitante FitCoupleHim
Postado
  Em 08/07/2016 em 15:23, Anabolic Mike disse:

Aí galera, segue o treinamento, volume vindo, e peso tmb, estou com 81kg, Devagar e sempre, não estou retendo , acredito que seja devido o IA. Mas surgiu uma duvida, estou jogando 250ui de HCG 2x/sem, daí fiquei pensando, será que jogo tmb na TPC ??não pode dessensibilizar ?? Será que seria melhor eu mandar a tpc só com tamox, vita E, vita c e derrepente um DHEA??(tenho 28 anos) quase 29.

Ampliar  

Assim, existem 2.352 protocolos diferentes (rsrsrsrs). Tem gente que não faz hcg intra e quando acaba o ciclo manda 5000ui numa pancada (esso é um protocolo beeeem antigo).

Por uma questão de razoabilidade, eu entendo que mais legal hcg na tpc. 

Pense comigo: vc faz hcg intra para estimular as células e leydig, pois, o hcg faz o papel do lh. 

A tpc serve justamente para colocar todo esse sistema em funcionamento natural novamente e, mandar algo exógeno fará o corpo entender que há algo sendo produzido à mais, é isso fará o eixo frear a produção de lh  (isso na minha humilde opinião).

Então,vai de tamox e vits... o dhea não sei dizer.

As vits deveriam estar presentes desde o início do ciclo.

Postado
  Em 14/07/2016 em 14:25, FitCoupleHim disse:

Assim, existem 2.352 protocolos diferentes (rsrsrsrs). Tem gente que não faz hcg intra e quando acaba o ciclo manda 5000ui numa pancada (esso é um protocolo beeeem antigo).

Por uma questão de razoabilidade, eu entendo que mais legal hcg na tpc. 

Pense comigo: vc faz hcg intra para estimular as células e leydig, pois, o hcg faz o papel do lh. 

A tpc serve justamente para colocar todo esse sistema em funcionamento natural novamente e, mandar algo exógeno fará o corpo entender que há algo sendo produzido à mais, é isso fará o eixo frear a produção de lh  (isso na minha humilde opinião).

Então,vai de tamox e vits... o dhea não sei dizer.

As vits deveriam estar presentes desde o início do ciclo.

Ampliar  

interessante seu jeito de pensar...realmente existem vários protocolos, acaba nos deixando perdido.. as vitaminas eu uso desde o inicio do cilo.. exceto a vitamina E, mas uso a c, zinco, taurina, magnésio, b6, d3, biotina...fora o resto da suplementação. 

meu peso estabilizou, minhas medidas tmb, mas td bem, acabei dee acabar a 4º semana, prefiro assim do que ficar um boi derrepente e depois murchar td, logo começa a trem..e vamo que vamo.

Visitante FitCoupleHim
Postado
  Em 17/07/2016 em 21:57, Anabolic Mike disse:

interessante seu jeito de pensar...realmente existem vários protocolos, acaba nos deixando perdido.. as vitaminas eu uso desde o inicio do cilo.. exceto a vitamina E, mas uso a c, zinco, taurina, magnésio, b6, d3, biotina...fora o resto da suplementação. 

meu peso estabilizou, minhas medidas tmb, mas td bem, acabei dee acabar a 4º semana, prefiro assim do que ficar um boi derrepente e depois murchar td, logo começa a trem..e vamo que vamo.

Ampliar  

Tá certo. Acompanhando aqui. Poste umas fotos com esse peso a mais.  Tenha paciencia... balança não é parâmetro e mta coisa. De repente vc está colocando mm em lugar de bf, e mantendo o peso na balança.

Postado
  Em 17/07/2016 em 22:03, FitCoupleHim disse:

Tá certo. Acompanhando aqui. Poste umas fotos com esse peso a mais.  Tenha paciencia... balança não é parâmetro e mta coisa. De repente vc está colocando mm em lugar de bf, e mantendo o peso na balança.

Ampliar  

pode deixar que essa semana eu posto, falei bem isso em uma das postagens acima, todos gostamos de ver peso subindo na bvalança, mas sabemos que não é exatamente um parametro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...