Administrador fisiculturismo Postado 22 de janeiro de 2017 Administrador Postado 22 de janeiro de 2017 @Kitana Wins, novidades?
Suells05 Postado 23 de janeiro de 2017 Postado 23 de janeiro de 2017 Em 05/07/2016 em 14:23, Kitana Wins disse: Bom galera, comecei a treinar com 20 anos, hoje tenho 30. Nos início fazia tudo errado. Não treinava superiores, não fazia abdominal, menos ainda dieta. Enfim, foi beeem meia boca. Desde junho do ano passado tive que reduzir a frequência dos treinos devido a minha rotina de trabalho. Mas agora que tudo se normalizou, vou iniciar um cutting, em em seguida (acredito que na primeira quinzena de agosto) mandar um ciclo. * Não tenho muitas fotos do antes. Segue... 22 anos. 24 anos Fotos desse ano (29 e 30 anos...) Parabéns! Comecei a malhar tem dois anos ..e depois quando estava melhorando tive que parar devido ao trabalho. Hoje voltei vamos ver em quanto tempo vou chegar ao meu objetivo. Eu tenho 1.62 e 50k meu objetivo é glúteo e coxa. Me acho muito magrela rs. fisiculturismo 1
Visitante Postado 30 de janeiro de 2017 Postado 30 de janeiro de 2017 Em 22/01/2017 em 13:02, fisiculturismo disse: @Kitana Wins, novidades? Bastante, tanto boas quanto ruins. Vou atualizar meu relato....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora