Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
49 minutes ago, Malluzita said:

Oie Galera, segue a composição do termogênico que manipulei.

composição:

Cafeína 250mg
Chá Verde 300mg
Cítrus Aurantium 300mg 
Capsiate 6mg

1 cápsula por dia apoia a primeira refeição 

ps. Super Gostando!

fotinha de hoje! 

IMG_7346.PNG

Já mediu sua BF? Não parece estar alta. Tem certeza que é necessário tomar oxandrolona? Já pensou em abaixar o sódio de sua alimentação?

Pelo meu olhar parece muito retenção por sódio.

Postado (editado)

Olha Galera sobre o termogênico só posso dizer que foi prescrito por um nutricionistas muito bem conceituado da PB. 

Como só se passaram 3 dias tomando ainda n posso falar muito, mas estou gostando por enquanto! 

BF: Bem fiz as medições mais ainda n fui buscar o resultado assim que eu souber deixo aqui ?? 

E sobre um novo ciclo com a oxandrolona (aff levei tempo p escrever esse nome certo kkkkkk nunca lembrava)  ainda é algo a se pensar pois quero definir é ela me serviu bem p isso, além de que eu ganhei bumbum hahahaha mas nada certo ainda! ??????

Editado por Malluzita
Postado
On 7/28/2016 at 2:46 PM, Malluzita said:

E aí galera 10° dia: 

Tudo tranquilo!

Sintomas: músculos mais rígidos. Aumento de força. 

Colaterais: muita falta de apetite. Suando mais do que o costume. Um pouco de queda de cabelo ( bem do q já estou acostumada quando faço dietas) e um líbido alterado me deixando maluca kkkkkk minha voz está voltando ao normal acredito ter sido só por causa do tom alterado mesmo na noite passada. 

No mais é  isso. ahhh perdi mais 1cm de cintura e 1cm barriga ? #foco

Ta perdendo rapido! Parabéns, só cuidado dps que parar de tomar, rebote é fogo rs

Postado
4 minutos atrás, Arisan disse:

Ola sou menina tenho 17 anos peso 55 kg queia muito ganhar massa muscular fasso academia a 1 ano posso tomar esse oxodrolana? quais efeitos colaterais?

Olá, olha não é pq a pessoa vai há uma academia há cerca de 1 ano que isso quer dizer que ela está apta a tomar quaisquer coisa que seja. Existe uma grande diferente Entre frequentar e desenvolver kkkkk se é que me entende! Mas vamos lá, primeiro acho vc nova demais p ingerir esses tipos de medicamentos, eu ficaria em uma boa alimentação com suplementos (procura um nutri) segundo o uso da oxandrolona deve ter supervisão, eu por exemplo comprei e ia tomar super errado, mas surgiu um anjo em minha vida! Deve haver a preocupação de onde procede, quem manipulou se é confiável afinal ela custa na faixa de 200,00 reais e vc n quer jogar seu dinheiro fora n é?! E por ultimo os efeitos colaterais vai depender do organismo de cada um, uma amiga por exemplo n se deu! Já eu, foi tranquilo, é só ler o Post do inicio que relatei tudo que sentia. Lembre-se quando vc passa a tomar uma dose alta de hormônios a qual seu corpo n produz em grande escala com toda certeza isso vai surgir efeitos posteriores, por mais que eu tenha me dado bem e feito direito, ainda sinto que meu estômago n foi mais o mesmo, fica a dica aí ?✌?

Postado

Oi Galera, Boa madrugada são exatamente 01:56 da manhã e eu p variar n consigo dormir hahaha 

Notas sobre o termogênico: estou me sentindo muito bem com muito mais energia e disposição e ficando ensopada de suor nos treinos. Porém meu "sono" que não aparece na hora certa. Tá FODA! Pq eu estou tomando as cápsulas por volta de 11:30hs e não está dando certo, eu tenho q mudar isso para 08:30hs pq se n fico aqui acordada e só lá p 02:30 da manhã que pego no sono! Afff!!!! Mas vamos q vamos! Segue fotinha de hj q eu sei q vcs adoram kkkkkkk

minhna perna tá ficando linda com as divisões ? Go go go!!!!!! 

IMG_7602.PNG

IMG_7589.JPG

Postado
Em 23/03/2017 em 11:46, fisiculturismo disse:

Com relação a essas duas substâncias não temos muita familiaridade. ?
Citrus Aurantium

Essa outra substancia eu não conheço bem, mas Citrus é a fonte da Citrulina, muito comum em suplementos. Tem efeito similares ao da cafeína e potencializa o efeito de outros estimulantes. Já usei há uns 5 anos, gostei bastante.
A outra substancia, a julgar pelo nome, talvez seja algum derivado da capsaicina, pimenta... Mas digo isso somente pela palavra, não conheço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...