Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona


Malluzita

Post Destacado

49 minutes ago, Malluzita said:

Oie Galera, segue a composição do termogênico que manipulei.

composição:


Cafeína 250mg
Chá Verde 300mg
Cítrus Aurantium 300mg 
Capsiate 6mg

1 cápsula por dia apoia a primeira refeição 

ps. Super Gostando!

 

fotinha de hoje! 

IMG_7346.PNG

Já mediu sua BF? Não parece estar alta. Tem certeza que é necessário tomar oxandrolona? Já pensou em abaixar o sódio de sua alimentação?

Pelo meu olhar parece muito retenção por sódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha Galera sobre o termogênico só posso dizer que foi prescrito por um nutricionistas muito bem conceituado da PB. 

Como só se passaram 3 dias tomando ainda n posso falar muito, mas estou gostando por enquanto! 

 

 

BF: Bem fiz as medições mais ainda n fui buscar o resultado assim que eu souber deixo aqui ?? 

 

E sobre um novo ciclo com a oxandrolona (aff levei tempo p escrever esse nome certo kkkkkk nunca lembrava)  ainda é algo a se pensar pois quero definir é ela me serviu bem p isso, além de que eu ganhei bumbum hahahaha mas nada certo ainda! ??????

Editado por Malluzita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/28/2016 at 2:46 PM, Malluzita said:

E aí galera 10° dia: 

Tudo tranquilo!

Sintomas: músculos mais rígidos. Aumento de força. 

Colaterais: muita falta de apetite. Suando mais do que o costume. Um pouco de queda de cabelo ( bem do q já estou acostumada quando faço dietas) e um líbido alterado me deixando maluca kkkkkk minha voz está voltando ao normal acredito ter sido só por causa do tom alterado mesmo na noite passada. 

No mais é  isso. ahhh perdi mais 1cm de cintura e 1cm barriga ? #foco

Ta perdendo rapido! Parabéns, só cuidado dps que parar de tomar, rebote é fogo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Arisan disse:

Ola sou menina tenho 17 anos peso 55 kg queia muito ganhar massa muscular fasso academia a 1 ano posso tomar esse oxodrolana? quais efeitos colaterais?

Olá, olha não é pq a pessoa vai há uma academia há cerca de 1 ano que isso quer dizer que ela está apta a tomar quaisquer coisa que seja. Existe uma grande diferente Entre frequentar e desenvolver kkkkk se é que me entende! Mas vamos lá, primeiro acho vc nova demais p ingerir esses tipos de medicamentos, eu ficaria em uma boa alimentação com suplementos (procura um nutri) segundo o uso da oxandrolona deve ter supervisão, eu por exemplo comprei e ia tomar super errado, mas surgiu um anjo em minha vida! Deve haver a preocupação de onde procede, quem manipulou se é confiável afinal ela custa na faixa de 200,00 reais e vc n quer jogar seu dinheiro fora n é?! E por ultimo os efeitos colaterais vai depender do organismo de cada um, uma amiga por exemplo n se deu! Já eu, foi tranquilo, é só ler o Post do inicio que relatei tudo que sentia. Lembre-se quando vc passa a tomar uma dose alta de hormônios a qual seu corpo n produz em grande escala com toda certeza isso vai surgir efeitos posteriores, por mais que eu tenha me dado bem e feito direito, ainda sinto que meu estômago n foi mais o mesmo, fica a dica aí ?✌?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Galera, Boa madrugada são exatamente 01:56 da manhã e eu p variar n consigo dormir hahaha 

 

Notas sobre o termogênico: estou me sentindo muito bem com muito mais energia e disposição e ficando ensopada de suor nos treinos. Porém meu "sono" que não aparece na hora certa. Tá FODA! Pq eu estou tomando as cápsulas por volta de 11:30hs e não está dando certo, eu tenho q mudar isso para 08:30hs pq se n fico aqui acordada e só lá p 02:30 da manhã que pego no sono! Afff!!!! Mas vamos q vamos! Segue fotinha de hj q eu sei q vcs adoram kkkkkkk

 

minhna perna tá ficando linda com as divisões ? Go go go!!!!!! 

IMG_7602.PNG

IMG_7589.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2017 em 11:46, fisiculturismo disse:

Com relação a essas duas substâncias não temos muita familiaridade. ?
Citrus Aurantium

 

Essa outra substancia eu não conheço bem, mas Citrus é a fonte da Citrulina, muito comum em suplementos. Tem efeito similares ao da cafeína e potencializa o efeito de outros estimulantes. Já usei há uns 5 anos, gostei bastante.
A outra substancia, a julgar pelo nome, talvez seja algum derivado da capsaicina, pimenta... Mas digo isso somente pela palavra, não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...