Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona


Malluzita

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
55 minutos atrás, LuluMara disse:

Galera, 

Parando de tomar a OXA, os efeitos colaterais regridem? 

Por favor alguem responde...

Isso é subjetivo, mas, via de regra, terem a regredir. Tudo depende da dosagem x tempo. Quanto estava tomando e por quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Isso é subjetivo, mas, via de regra, terem a regredir. Tudo depende da dosagem x tempo. Quanto estava tomando e por quanto tempo?

Tomei 4 semanas, na sexta feira comecei a ter efeito. inchaço e sensibilidade. só que eu assimilei  hoje as coisas ai não tomei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
23 minutos atrás, LuluMara disse:

Tomei 4 semanas, na sexta feira comecei a ter efeito. inchaço e sensibilidade. só que eu assimilei  hoje as coisas ai não tomei mais.

Se te incomoda, pare. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-10 em 17:27, Malluzita disse:

Agora o foco é ganhar massa muscular nas pernas... quem quiser me ajudar uma dieta p isso fico grata!

eu ajudava mas nao tenho conhecimento de nenhuma dieta efetuada para aumentar a massa magra nas pernas, contudo vamos esperar que alguem com mais conhecimento do que eu lhe possa indicar uma dieta para ganhar massa muscular nos membros inferiores. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 10/05/2017 em 13:27, Malluzita disse:

Falaaaa Galera!!!

fotinha de hoje??

Quero dizer que atingir o peso! 

Agora o foco é ganhar massa muscular nas pernas... quem quiser me ajudar uma dieta p isso fico grata! 

GO GO GO!!!!

 

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

Entre no link acima e calcule quanto você precisa para ganhar massa. Considere treino moderado para uma primeira análise.

Experimente comer 3g de proteína por kg de peso, ou seja, se você pesa 60 x 3= 180g de proteína por dia. A partir daí, divida os macronutrientes em proporções próximas de 40% carbos, 40% proteínas e 20% gorduras.

Exemplificando e considerando necessidade de 2500 Kcal/dia:

Carbos: 40% = 1000 Kcal = 250g de carbos por dia;

Proteínas: 40% = 1000 Kcal = 250g de proteínas por dia (aqui pode diminuir para 180-200 e adicionar carbos);

Gorduras: 20% = 500 Kcal = 55g de gordura por dia;

Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.

Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:

http://www.nepa.unicamp.br/taco/index.php

Monte a dieta com coisas que você goste de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...