Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve Galera, me chamo Thiago Woston, tenho 26 anos, meço 1,85 cm e peso 78 quilos. 

Amanhã vou começar meu primeiro ciclo com Dianabol por 4 semanas. 

Tomando 3 comprimidos por dia de 8/8 hrs. 

Porém só tenho dúvidas nas proteções de efeito e TPC. 

Peço a ajuda de vcs 

14689404447761790042558.jpg

Postado
16 horas atrás, ThiagoItosso disse:

Já treino a uns 2 anos, eu pesava 70 kg. 

Tive bons ganhos, mas agora quero massa de verdade, pois minha musculatura ainda não amadureceu. 

Eu fiz essa pergunta, para tentar avaliar como poderia estar sua dieta e treino, pois eu creio pelo que eu já acompanhei, que é possível uma pessoa ter melhores resultados em 2 anos de treino, e desde que a alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral estejam bons. Pois se isso tudo não estiver muito bom, o ciclo apenas não vai ter como prover bons resultados. Portanto, tenha a certeza antes de iniciar o ciclo, de que tudo isso esteja muito bom.

Sobre o ciclo, um ciclo básico de Dianabol que parece ser oque você está querendo, gira em torno de até 50mg por dia nos homens, e dividir em 3 vezes no dia as administrações é bom sim.

A TPC não tem regra básica para ela, mas em ciclos assim apenas o Tamoxifeno pós ciclo costuma resolver, e para saber mais sobre TPC eu sugiro o tópico abaixo:

abraços.

Postado
7 horas atrás, Mestre disse:

Eu fiz essa pergunta, para tentar avaliar como poderia estar sua dieta e treino, pois eu creio pelo que eu já acompanhei, que é possível uma pessoa ter melhores resultados em 2 anos de treino, e desde que a alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral estejam bons. Pois se isso tudo não estiver muito bom, o ciclo apenas não vai ter como prover bons resultados. Portanto, tenha a certeza antes de iniciar o ciclo, de que tudo isso esteja muito bom.

Sobre o ciclo, um ciclo básico de Dianabol que parece ser oque você está querendo, gira em torno de até 50mg por dia nos homens, e dividir em 3 vezes no dia as administrações é bom sim.

A TPC não tem regra básica para ela, mas em ciclos assim apenas o Tamoxifeno pós ciclo costuma resolver, e para saber mais sobre TPC eu sugiro o tópico abaixo:

abraços.

Obg Camarada. Vou dar uma lida geral nesse tópico. 

E só pra finalizar eu tomaria o tamox de q forma e por quanto tempo?. 

Início meu ciclo na segunda, e estarei relatando dia pós dia. 

Postado
3 minutos atrás, ThiagoItosso disse:

Obg Camarada. Vou dar uma lida geral nesse tópico. 

E só pra finalizar eu tomaria o tamox de q forma e por quanto tempo?. 

Início meu ciclo na segunda, e estarei relatando dia pós dia. 

Uma dose geralmente usada é de cerca de 40mg a 20mg por dia, e isso por cerca de 4 a 6 semanas.

Na verdade fica difícil de precisar uma forma de uso, pois não existe regra fixa para isso.

abraços, boa sorte e ficamos no aguardo do relato.

Postado
20 minutos atrás, Mestre disse:

Uma dose geralmente usada é de cerca de 40mg a 20mg por dia, e isso por cerca de 4 a 6 semanas.

Na verdade fica difícil de precisar uma forma de uso, pois não existe regra fixa para isso.

abraços, boa sorte e ficamos no aguardo do relato.

Obg. 

Além da Dianabol ( 100 comprimidos), eu tenho duas caixas de deposteron ( 6 ampolas - 12 ml). 

Vcs acham melhor eu ciclar a Dianabol com a deposteron? 

Se sim, de que forma eu faria meu ciclo?  E o que eu incluiria na TPC? 

Postado

Apesar de existir um certo risco de se fazer um ciclo sem Testosterona ficando assim com baixa Testosterona no período do ciclo, em alguns casos o risco é bem aceitável na minha opinião, e um desses casos é com o Dianabol em ciclos curtos de 4 semanas.

O mais importante neste caso, eu acho que é você se preocupar com a alimentação, fazendo por exemplo tudo bem certinho e calculado. Caculando a quantidade aproximada de calorias que seu corpo consome por dia, calculando a quantidade aproximada que a sua dieta diária tem para poder estabelecer um comparativo.

No seu caso, uma dieta com baixa quantidade calórica não é aconselhável, e não vá pensando que o Anabolizante vai prover ganhos de qualquer forma mesmo com a alimentação ruim pois não vai, onde já vi muitos casos de pessoas que vem até nós reclamando que seus ciclo não funcionaram, e isso geralmente ocorre por causa de uma dieta irregular.

Vou mais alem ainda, se sua dieta fosse boa, com 2 anos de treino mesmo sem usar Anabolizante nenhum seria para você estar bem melhor fisicamente do que está. Não falo isso em tom de crítica, mas apenas para que você perceba que o mais importante para você se preocupar é com a alimentação, e não se vai ou não colocar algo junto com o Dianabol.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...