Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Enantato e Boldenona

Lucasssssm

Post Destacado

Postado

E ae galera recentemente postei  um tópico do meu primeiro ciclo e vou iniciar, antes gostaria sanar algumas dúvidas, espero que me ajudem, estou aberto a sugestões.
Obrigado.

- Idade 22
- Altura 170
- Peso 75
- Medidas
IMC 25,29
% Gordura 11,83
Massa magra 68,43
Massa gorda, 8,89
Tórax relaxado 96,00
Abdômen 77,00
Cintura 75,0 0
Quadril 98,00
Braço 32,00
Coxa 55,00
Panturrilha 37,00
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo: Ganho de massa magra, e segurar o máximo possível de ganhos após o fim do ciclo.

- Dieta
calorias
2266
170 proteína
284 carboidrato
144 Gordura 

- Suplementação: Whey protein, BCAA, creatina e albumina.

Quarta e sábado:
1/12 Enantato (2x 250mg),

1/12 boldenona (2x 250mg),

1/12 Anastrozol 0,5 mg DS DN a partir da 2° semana

Após 35 dias TPC
1-14 40mg tamox

15-28 20mg tamox

Dúvidas:

aplicações mais frequentes, todos os dias melhora a estabilidade?

Posso fazer uso de duas drogas na mesma seringa?

Doações de sangue feitas por usuários de esteróides anabolizantes prejudicam os destinatários?

Após o ciclo da para manter os ganhos apenas com dieta e exercícios ou tenho que fazer outro ciclo?

Durante o ciclo o existe alguma restrição na alimentação?

No exame de sangue pode acusar o uso de anabolizantes?

Qual a melhor marca de anabolizantes?

Com quanto tempo meu líbido voltará ao normal ?

O ciclo está bom?

A TPC está correta?

Fazendo o uso corretamente dos anabolizantes, dose e proteção dificilmente teremos efeitos  colaterais?

Gosto de tomar um vinho final de semana isso influenciaria negativamente meu ciclo?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Em 23/07/2016 em 12:11, Lucasssssm disse:

Dúvidas:

aplicações mais frequentes, todos os dias melhora a estabilidade?

Posso fazer uso de duas drogas na mesma seringa?

Doações de sangue feitas por usuários de esteróides anabolizantes prejudicam os destinatários?

Após o ciclo da para manter os ganhos apenas com dieta e exercícios ou tenho que fazer outro ciclo?

Durante o ciclo o existe alguma restrição na alimentação?

No exame de sangue pode acusar o uso de anabolizantes?

Qual a melhor marca de anabolizantes?

Com quanto tempo meu líbido voltará ao normal ?

O ciclo está bom?

A TPC está correta?

Fazendo o uso corretamente dos anabolizantes, dose e proteção dificilmente teremos efeitos  colaterais?

Gosto de tomar um vinho final de semana isso influenciaria negativamente meu ciclo?

Ampliar  

Eu acho que até já tinha comentado sobre algumas dessas dúvidas no outro tópico.

Com relação à libido, isso não ocorre exatamente igual com todas as pessoas para podermos prever exatamente, o que posso dizer é que citando os extremos, já vi casos onde pós ciclo mesmo com drogas bem supressivas, as pessoas acabaram se recuperando muito bem acima do esperado, e outros casos onde com drogas pouco supressivas, as pessoas acabaram tendo problemas um pouco acima do que se esperava.

Eu pessoalmente não acho legal doar sangue durante o ciclo, e digo isso como opinião minha mesmo, pois desconheço qual seria a recomendação correta das pessoas da área de saúde envolvidas nisso. Talvez algum outro colega possa dizer mais sobre isso.

Com relação aos colaterais, é o que eu já tinha dito acima sobre a recuperação da produção de Testosterona endógena pós ciclo, não tem como prever pois nem todo mundo reage igual, mas na maioria dos casos os ciclos que comumente vemos são bem suportados.

Um pensamento meu, e que até poderia citar também algumas fontes para sustentar a ideia, é que quanto mais tempo o eixo HPT ficar suprimido, mais difícil seria reverter o problema, Eric Potratz e William Llewellyn’s sugerem isso em algumas de suas colocações. Portanto em um ciclo longo, deve-se avaliar o risco x benefício disso.

O exame de sangue que acusa o uso do Anabolizante é um exame especifico onde se está procurando isso, portanto em um exame normal e corriqueiro que normalmente os laboratórios fazem a pedido dos médicos não acusaria. A não ser que o médico peça no exame as dosagens de Testosterona, pois ai ele iria ver nesse caso doses bem acima do normal e poderia levantar suspeitas.

Sobre a ingestão de bebidas alcoólicas, eu sempre preferi evitar durante ciclos, mas não sei a qual quantidade de bebidas alcoólicas a que você se refere.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

• 3 meses depois...
Postado
  Em 23/07/2016 em 15:39, Mestre disse:

Eu acho que até já tinha comentado sobre algumas dessas dúvidas no outro tópico.

Com relação à libido, isso não ocorre exatamente igual com todas as pessoas para podermos prever exatamente, o que posso dizer é que citando os extremos, já vi casos onde pós ciclo mesmo com drogas bem supressivas, as pessoas acabaram se recuperando muito bem acima do esperado, e outros casos onde com drogas pouco supressivas, as pessoas acabaram tendo problemas um pouco acima do que se esperava.

Eu pessoalmente não acho legal doar sangue durante o ciclo, e digo isso como opinião minha mesmo, pois desconheço qual seria a recomendação correta das pessoas da área de saúde envolvidas nisso. Talvez algum outro colega possa dizer mais sobre isso.

Com relação aos colaterais, é o que eu já tinha dito acima sobre a recuperação da produção de Testosterona endógena pós ciclo, não tem como prever pois nem todo mundo reage igual, mas na maioria dos casos os ciclos que comumente vemos são bem suportados.

Um pensamento meu, e que até poderia citar também algumas fontes para sustentar a ideia, é que quanto mais tempo o eixo HPT ficar suprimido, mais difícil seria reverter o problema, Eric Potratz e William Llewellyn’s sugerem isso em algumas de suas colocações. Portanto em um ciclo longo, deve-se avaliar o risco x benefício disso.

O exame de sangue que acusa o uso do Anabolizante é um exame especifico onde se está procurando isso, portanto em um exame normal e corriqueiro que normalmente os laboratórios fazem a pedido dos médicos não acusaria. A não ser que o médico peça no exame as dosagens de Testosterona, pois ai ele iria ver nesse caso doses bem acima do normal e poderia levantar suspeitas.

Sobre a ingestão de bebidas alcoólicas, eu sempre preferi evitar durante ciclos, mas não sei a qual quantidade de bebidas alcoólicas a que você se refere.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Ampliar  

Devo acrescentar protetor hepático Silimarina por exemplo?

Postado
  Em 07/11/2016 em 11:28, Lucasssssm disse:

Devo acrescentar protetor hepático Silimarina por exemplo?

Ampliar  

Durante o ciclo silimarina não faz nada.

Eu costumo comer um dente de alho logo de manhã em jejum para proteção do fígado. Quanto às aplicações frequentes não tenho a mínima dúvida de que aumenta a performance do ciclo e diminui os colaterais.

Anastrozol eu só usaria mesmo se precisasse e começaria com 1 grama por semana e só iria aumentando consoante os colaterais.

Quando as substâncias são do mesmo veículo, oleoso ou aquoso não à problema de misturar.

Boa sorte

Postado

Passei pra deixar minha opinião,

em questão da dieta acho que vc poderia fazer ate 3g por kg nas proteínas... Mas fica a seu critério

anastrozol defendo o uso des da primeira semana, so quem ja teve uma ginecomastia sabe o quanto isso é infernal ,mas isso é critério de cada um...

seu ciclo ta um pouco longo, msm sendo bacana pq boldenona demora um pouco pra começar a dar efeito, porem sua produção de testosterona fica interrompida mt tempo, e depois é mais complicado pra recuperar o eixo , acho que 10 semanas tava bom...

Eu tmb defendo o uso de hcg durante o ciclo, principalmente se fizer 12 semanas...

tempo de tpc pode aumentar , ja li sobre 30 dias pra ciclos de meia vida curta e 42 pra ciclos com drogas de meia vida longa

no caso 21 dias 40mg + 21 dias 20mg, mas posse estar errado...

Pra uma tpc top. Acrescente

Vitaminas C,D,E

e omega 3

caso tenha problema com a libido durante esse período, que vai ter, pode usar tribulus ou maca peruana

Postado

-Não de maneira nenhuma

-Pode desde que olhe o veículo se é aquoso ou oleoso

-SIm

-Você sempre vai perder e a maneira de manter é fazendo outro ciclo mais e mais porém se for uma dieta bem elaborada você até segura.Essa condição de ciclo se aplica só a atletas mas se você estiver disposto a isso....

-Você deve seguir sua dieta a risca.

-Pode

-Você deve olhar a procedência

-Com exames mas a teoria de que ao parar de usar a sua produção volta mas é uma suposta TEORIA não que vá!

-Está porém não há necessidade de Tamoxifeno já que você vai usar Anastrozol os dois são para estrógeno e Tamox não recupera eixo muito menos Clomid.

-Não

-Você sempre vai ter efeitos colaterais um usuário pode ter ou não ter depende das respostas do organismo.

-ABSOLUTAMENTE! Você deve se atentar ao uso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...