Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 30/09/2016 at 16:28, PrincesaXena disse:

Oi Foston! tô na luta.. esqueci de postar gente, mas vou tentar tirar umas fotos...

Vamos lá..

Ciclo:

Eu continuei a OX da forma que estava tomando... e.... acabei mandando 1ml de deca por semana. Nao vi seu retorno a tempo ou do contrario teria segurado a onda. 

Meu shape ta mais do que eu esperava, perna e gluteo beleza, mas os superiores tao grandes....  terminei o ciclo ha 2 semanas e agora vou fazer a TPC (acho q vou mandar o espironolactoma) fiz exames e minha testosterona esta nas alturas!!!!!  Agora está aparecendo acne e to retendo muito, minha voz ta um pouco grossa, sinto um "entalo" na garganta, mas n é tireoide pq pelos exames ta tranquilo. 

o que me dizem? Posto fotos dps. Obg  a todos!

Espironolactoma vai ajudar bastante na acne. A sua dose de oxa ficou "um pouco" alta. E é ela que está te dando esse colateral. Decanoato dificilmente causa ele. Oxandrolona para mulheres via de regra sempre gera esses colaterais (queda de cabelo e acne) nessas doses. Para mulheres oxandrolona eu entendo que o limite máximo deveria estar em 15 mg/dia. Minha esposa teve ótimos resultados quando usou em 5mg e teve acne com 20mg. Hoje usamos testosterona sem qualquer colateral. Oxandrolona tem a fama de menos colateral, etc, mas ela é um derivado de DHT, que tem os colaterais mais temidos para as mulheres (queda de cabelo crescimento do clit, voz e acne). Por incrível que pareça, testosterona em baixas doses gera bem menos colateral que a oxandrolona numa dose acima de 15mg/dia.

Postado

Engraçado eu achei q os colaterais vieram da Deca e nao da ox... Meninos o que faço pra regularizar a testo? Vou ao endocrino na sexta... vou confessar tudo kkkkkk Espinhas ate que ta tranquilo... mas o inchaço ta me incomodando e preocupando, sinto rosto, a parte baixa do rosto, pés e a parte baixa do abdomen super inchados! Será que com o  espironolactoma resolve?

Pra queda de cabelo to seguindo tua dica @Foston com o Pill Food  e o shampoo.. 

Obrigada a todos pelo apoio!

• Moderador
Postado
Em 05/10/2016 at 16:02, PrincesaXena disse:

Engraçado eu achei q os colaterais vieram da Deca e nao da ox... Meninos o que faço pra regularizar a testo? Vou ao endocrino na sexta... vou confessar tudo kkkkkk Espinhas ate que ta tranquilo... mas o inchaço ta me incomodando e preocupando, sinto rosto, a parte baixa do rosto, pés e a parte baixa do abdomen super inchados! Será que com o  espironolactoma resolve?

Pra queda de cabelo to seguindo tua dica @Foston com o Pill Food  e o shampoo.. 

Obrigada a todos pelo apoio!

Espironolactoma vai reduzir a testo e provavelmente o inchaço, por decorrência. Uma pena é que os ganhos também decrescem. Não precisaria reduzir a testo. Com o tempo ela vai baixar. Questão de dias. Seus colaterais relatados (acne) são da oxa e não da deca. A visita ao um bom endócrino sempre é interessante, desde que ele tenha familiaridade com ciclos de atletas e afins.

O cabelo, você deveria mandar manipular o minoxidil. É relativamente barato e não precisa de receita. Minha esposa usou e hoje tem cabelo até na testa (o líquido escorre). :laugh:

Postado

Gennnnnnteeeeee esse Epironolactoma é o bicho!!! estou lindaa e definida! perdi a gordurinha extra q ganhei! reduziu em 3 dias o inchaço!!! to adorando, encomendei o Pill Food e o Minoxidil, vou pegar esses dias! Minha expectativa era ficar com 60kg , cheguei ate 64kg mas muito inchada e retida, agora estou com 62,5 kg e to adorando!!! 

Obg pela ajuda de todos  :wub:

• Moderador
Postado
Em 10/10/2016 at 17:01, anahi disse:

Gennnnnnteeeeee esse Epironolactoma é o bicho!!! estou lindaa e definida! perdi a gordurinha extra q ganhei! reduziu em 3 dias o inchaço!!! to adorando, encomendei o Pill Food e o Minoxidil, vou pegar esses dias! Minha expectativa era ficar com 60kg , cheguei ate 64kg mas muito inchada e retida, agora estou com 62,5 kg e to adorando!!! 

Obg pela ajuda de todos  :wub:

Se possível, atualize as fotos nos mesmos ângulos.

• 4 meses depois...
Postado

Ola pessoas!!!! Desculpem a ausência... vou me dedicar mais !!!

Atualização:...

Fiz uma cirurgia em fevereiro (plastica no nariz) passei 40 dias sem treinar... perdi tudo :sad:

Meu cabelo ainda cai desesperadamente, to tomando o pill food e fazendo um tratamento natural.. mas ta feio demais a coisa.

To com outra Ox pra tomar mas nao sei o que fazer!

To fora de forma, sem força (voltei esse semana a treinar) minha instrutora saiu da academia... to na deprê... 

Nao sei ate onde o bizu pode me prejudicar no nariz ( que ainda esta cicatrizando), se vai agravar a queda capilar... 

e aiii? o que acham... prometo que dessa vez vou atualizar aqui tudo direitinho! rs :blush:

• Administrador
Postado
Em 10/10/2016 em 17:01, anahi disse:

Realmente uma mas imagens para demonstrar essa maravilha toda sera muito bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...