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anahi

1º Ciclo Oxondrolona/ Dieta/Treino

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Oi pessoal!!! Sou nova, como membro, no fórum mas sempre que preciso esclarecer alguma duvida acompanho os posts dos outros e queria a ajuda de vcs para o meu primeiro ciclo.

  1. Oxandrolona manipulada de 15mg/comprimido -  Já comecei o ciclo, há 15 dias tomando de 12/12h. Comecei 2 semanas antes do ciclo a tomar o tamoxifeno de 20mg 1 cap por dia. Ainda continuo tomando ele.
  2. Objetivo: Hipertrofia do quadríceps/ Gluteo
  3. Tempo de treino: treino direto a 5 anos c/ algum intervalo muito pequeno nesse período. Tenho o corpo bem definido porem sem volume aparente.

 

  • DADOS:

Idade: 30 anos

Altura: 1,59

Peso 56kg

BF: Em torno de 21

Cintura: 69cm

Quadril: 102cm

Coxas: 58cm

Panturrilha: 36

Braço: 26

 

  •  TREINO: 

Musculação – 5 A 6x por semana

                       

Treino A:

Extensora 2x30

Agachamento afundo posição sumô 4x10

Leg press - 3x12 combinado com Avanço passada

Extensora 1x60 com 1 minuto de isometria sem peso

Cadeira Adutora 3x15 combinado com 1min de isometria posição sumô com peso

Cadeira Abdutora 10normal/10inclinado/10segundos de isso 3x

Mesa flexora - 3x12

Flexão plantar sentado + em pé peso corporal 4x20

 

Treino B/D:

Supino Vertical (12) combinado com Graviton peg aberta (10) + peg pronada (10) 2x

Remada + puxador frente 3x12

Puxador frontal combinado com crucifixo 2x10

Desenvolvimento com halteres sentado combinado com arnold 3x12

Abdução + flexão de ombro 3x10

Rosca na polia + tríceps corda 3x12

 

 

Treino C:

Levantamento Terra afundo (10) + 10 curto 4x

Cadeira Abdutora 15 + extensão polia 10 4x

Elevação de quadril no guiado 8 (descansa 8 seg) + 8 (descansa 8 seg) + 8 (descansa 8 seg) 4x

Stiff com Barra 4x10 + 10 curta

Flexão plantar no guiado 4x20

 

 

 

  • DIETA

 

1.    (06:30h) Shake Whey com abacate ou banana + 2 cap de óleo de cartamos (as vezes ponho 2 colheres de farinha de linhaça marrom)

2.    (7:30/8h) tapioca grande + 3 ovos fritos em óleo de coco + 1 colher queito tipo cotage

3.    (10:30/11h) Almoço : Arroz integral + frango ou carne + salada (as vezes tem uma farofinha tbm)

4.    (12h) banana + creatina com agua + 4 cap de bcaa

5.    (12:30 as 14h) treino

6.    (14/14:30) Pos treino Shake de 120 carbo com 30g proteína

7.    (16:30h) 2 fatias pao integral whey protein + 2 ovos + 1 col de queijo tipo cotage ou com 6 fatias de blanquet + 1 col de queijo tipo cotage

8.    (19/20h) Jantar: macarrão integral com atum ou frango ou a carbonara

9.    (22h) Shake 30g whey 8g de carbo + 5g de glutamina

 

 

Conforme dito anteriormente, é o meu primeiro ciclo então, estou em dúvida quanto a dosagem por que por serem 15mg por capsula fico pensando se seria melhor tomar as 3 por dia. No entanto até o momento não tive colaterais, já li que o ideal para mulher são ate 30g por dia.

Tenho tbm uma ampola de deca, seria o caso acrescentar? Ou seria melhor colocar mais 1 cap de Ox?

Mas eu tenho muito medo dos colateriais, porque já tenho histórico de problemas com acne e não gostaria de ter aumento no clitóris. Tenho silicone na mama (por isso não tirei o tamoxifeno até agora) #medo

 

 

Já treino há bastante tempo, mas nunca cheguei ao nível que queria. Sempre fui muito magra e hj, apesar de todos acharem meu corpo lindo, ainda não estou 100% satisfeita.
Conto com vcs 
:ph34r:

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58 minutos atrás, Fellipe Rech disse:

Olá @PrincesaXena !

Gostei da estrutura do ciclo, 15mg é uma dose legal para começar, podendo subir a 20/25 de acordo com a resposta que seu corpo lhe der.

 

Vou acompanhar.

Abraço

 

Ficou meio confuso se são 15mg/dia ou 15mg 12/12 (30mg/dia)

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21 horas atrás, fisiculturismo disse:

Bem-vinda @PrincesaXena! Pode anexar umas fotos do seu shape antes do ciclo e ir atualizando as fotos durante o protocolo com os esteroides?

Sim!! Vou tentar postar agora!

9 horas atrás, Kitana Wins disse:

Bom, disse que é 15mg/cp. Acho que ela ta tomando 30mg/dia... ou será que entendi errado tbm? 

Oi!! Isso mesmo , são 15mg cada cápsula. Estou tomando de 12/12h então totaliza 30mg por dia. Acontece que a instrutora/ fisiculturista Q me acompanha mandou tomar 3 comprimidos por dia! Dai partiu a confusão! 

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@PrincesaXena A única ampola de deca que você tem não fará diferença. Então eu não utilizaria. :happy: Poderia guardar para outro protocolo. Sua coach explicou a função do tamoxifeno no seu ciclo? Fiquei curioso. Até onde sei o tamoxifeno ajuda no perfil lipídico, e manutenção do ciclo menstrual. Como você sabe, é é uma droga usada no tratamento e prevenção do câncer de mama devido ao estrógeno e não devido à testosterona.  Portanto, ele é um anti-estrógeno: ele bloqueia o estrógeno no receptor estrogênico mamário. Ademais, o estrógeno já diminui, quanto uma mulher está em esteroides.

Estarei acompanhando. Bons ganhos !

 

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@foston Me ajuda!!! 

Estou na quinta semana de ciclo, as 4 primeiras tomei 2 capsulas por dia totalizando 30mg, nessa ultima semana aumentei mais 1 capsula totalizando 45mg. Senti poucos colaterais, como queda de cabelo, leve engrossamento na voz e hoje apareceu uma espinha enorme no meu rosto. 

Ainda restam 15 capsulas, estou em duvida se continuo tomando as 3 de 8/8h ou se vou diminuindo tipo volto a tomar 2 por dia e as ultimas 5, tomo 1 por dia. 

Como mencionei tenho 1 ampola de deca de 5ml, minha coach recomendou que assim que terminasse a OX tomasse no dia seguinte 1ml e continuasse administrando 1ml por semana, detalhe disse que melhor tomar no braço para melhorar os superiores (que eu ainda acho super bem definidos).

Ainda falou que devo tomar o DHEA apos todo esse ciclo. 

Em resumo, me sinto mais forte e musculos mais rigidos,  minhas pernas estão ficando lindas, aumentei 5kg no total mas sinto que estou retendo liquido na região abdominal.. 

O que faço gente?

Detalhe parei o tamoxifeno, usaria o restante dele pra tpc?

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19 horas atrás, PrincesaXena disse:

@foston Me ajuda!!! 

Estou na quinta semana de ciclo, as 4 primeiras tomei 2 capsulas por dia totalizando 30mg, nessa ultima semana aumentei mais 1 capsula totalizando 45mg. Senti poucos colaterais, como queda de cabelo, leve engrossamento na voz e hoje apareceu uma espinha enorme no meu rosto. 

Ainda restam 15 capsulas, estou em duvida se continuo tomando as 3 de 8/8h ou se vou diminuindo tipo volto a tomar 2 por dia e as ultimas 5, tomo 1 por dia. 

Como mencionei tenho 1 ampola de deca de 5ml, minha coach recomendou que assim que terminasse a OX tomasse no dia seguinte 1ml e continuasse administrando 1ml por semana, detalhe disse que melhor tomar no braço para melhorar os superiores (que eu ainda acho super bem definidos).

Ainda falou que devo tomar o DHEA apos todo esse ciclo. 

Em resumo, me sinto mais forte e musculos mais rigidos,  minhas pernas estão ficando lindas, aumentei 5kg no total mas sinto que estou retendo liquido na região abdominal.. 

O que faço gente?

Detalhe parei o tamoxifeno, usaria o restante dele pra tpc?

@PrincesaXena A dosagem ficou "um pouco" alta, sobretudo por ser o primeiro ciclo e você está conhecendo como a droga funciona no seu corpo. Apenas como parâmetro, minha esposa usou doses  de 5mg / dia e depois passamos para 20 mg / dia e conseguiu um shape bem legal (ganhou 6 kg, baixou o BF de 18 pra 14%). O corpo dela lembra o seu. No começo o shape dela não tinha tanta massa. Hoje ela está com um shape que, se evoluir um pouco mais, pode chegar à categoria biquíni. Ela hoje chama a atenção na academia.

Se eu fosse você eu voltaria para os 30mg. Mulheres funcionam melhor com ciclos de baixa dose, porém em tempo maior (mulheres não tem eixo HPT e as preocupações maiores são com a virilização). Isso é o oposto que vemos por aqui. Atletas de ponta, modelos, panicats, etc, estão sempre usando alguma coisa: ou  gestrinona ou testosterona bioidêntica em gel e em baixa dose. A testo em gel pode ajuda a manter o que ganhou - ou mesmo amplia os ganhos. Sempre há alguma perda no pós ciclo - o que leva as meninas a fazerem ciclos ainda mais fortes - o que é um erro recorrente. O ideal para mulheres seriam doses pequenas nos ciclos e doses ainda menores, de manutenção, nos pós ciclos. É dessa forma que as ditas "celebridades" fitness procedem: quando não usam gestrinona, se utilizam de um pouco de testosterona em gel, e em qualquer dos dois casos também se utilizam de GH em pequenas doses.

===============================

A queda de cabelos se deve à alopecia androgenética devido à testosterona livre aumentada pela redução dos níveis de SHBG.

Há quem faça o uso de:

1 - espironolactona - o que ajuda bastante (farmácia convencional);

2 -  Minoxidil 5% (Loção Capilar 120ml) (farmácia de manipulação - não precisa de receita aviada);

3 - Shampoo de cetaconazol a 2% (baratinho nas farmácias convencionais, peça o genérico); e

4 - Pill Food (duas cápsulas ao dia) (farmácia de manipulação - não precisa de receita aviada).

===============================

Minha esposa eu resolvi com o Shampoo de cetaconazol,  Pill Food  e o  Minoxidil. Onde encontrá-los, você vê logo acima.

Pill Food:

Excipiente qsp 1cápsula - 120 cápsulas :

Nicotinamida 25mg
DI – metionina 200mg
L-cistina 25mg
L-cisteína 100mg
Colágeno hidrolizado 25mg
Pantotenato de cálcio 25mg,
Vitamina B2 1mg
Vit. B6 10 mg
Biotina 200mcg
Vit. E 3mg
Zinco Quelato 25mg
Silício Quelato 5mg
Gelatina 160mg

E o Minoxidil 5% (Loção Capilar 120ml).

===============================

Eu jamais emendaria 1 ampola de deca por semana. É o seu primeiro ciclo e isso pode agravar a queda de cabelo - que para mim juntamente à mudança do timbre da voz são os piores colaterais - os demais são mais tranquilos.

Não gosto de criticar alguém, mas se sua coach "disse que melhor tomar [deca] no braço para melhorar os superiores", é uma grande furada, porque este esteroide não faz efeito local. Não há lógica nisso. Eu jamais seguiria conselhos novamente dessa  coach.

===============================

O DHEA é interessante, sobretudo porque ele contribui na produção natural da testosterona quando seus índices estão estáveis.

===============================

O tamoxifeno eu não recomendo em ciclo de oxandrolona. O tamoxifeno  serve apenas para ajudar na melhora do perfil lipídico, estimular o retorno do ciclo menstrual e atenuar aumento de gordura causado pelo crash hormonal dos esteroides androgênicos. Ele não contribui em nada para evitar os colaterais virilizantes resultantes do efeito androgênico que reduz os níveis de SHBG, aumentando, por decorrência, os níveis de testosterona livre no pós ciclo - justamente o que causa acne, queda de cabelo, aumento do clitóris, etc - estes que são os principais problema das meninas em ciclos pesados.

===============================

Se possível, poste umas fotos nos mesmos ângulos para acompanharmos sua evolução !

 

Boa sorte !

 

 

 

 

Edited by Foston

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      Segue....

      Idade: 24 anos
      Altura: 1,69
      Peso: 64,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:NENHUM
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (ABAIXO)
      Tempo de treino:4,5 ANOS ( com muitas pausas, treinos corretos apenas 6 meses)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 1 a 8 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 5mg NO INICIO DO SEU TREINO E OUTRO de 5mg AS 19hs. 
      Divisão de treino e horario do mesmo:(ABAIXO)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:(ABAIXO)
      Dieta:
      JEJUM: 04:40(antes de treinar)
      ·         300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 
      ·         200 ML CAFÉ s/ açúcar
      ·         5mg de Ioimbina
      DURANTE O TREINO: 05:30
      ·         dose de Whey com 25g de proteína (veja quantos scoops precisa para dar 25g)
      ·         3g de creatina
      ·         20g de dextrose ou maltodextrina misturado em 1 litro de água  (ir tomando essa treta durante o treino)
      PÓS TREINO, DENTRO DA ACADEMIA: 06:30
      ·         1 Banana
      ·         1 Maçã
      CAFÉ DA MANHÃ: 07:00
      ·         OMELETE 3 OVOS
      ·         30 g de aveia
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      ·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar.
      ALMOÇO: 12:00
      ·         130 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO
      ·          LEGUMES
      ·          50 g de grão de bico
      ·          100 G de batata da sua escolha ou mandioca
      ·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM
      ·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 
      ·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 
      ·         (+ vitamina D3 durante o almoço)
      LANCHE DA TARDE 01: 15:00
      ·         2 colheres de pasta de amendoim   
      ·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 
      LANCHE DA TARDE 02: 17:00 
      ·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada
      ·         5mg de Ioimbina
      JANTAR: 18:00
      ·         130 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO
      ·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas 
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    • By VNS
      Sou nova no Forum.
      Sou mulher Tenho 34 anos. Treino a 4 anos entre indas e vinda. Serio sem para a 1 ano. Dieta estou seguindo certinho, porém nao tenho balança. Fiz jejum intermitente e perdi 10 kilos  junto com a dieta low carb. Tenho muita dificuldade com perda de celulites mesmo bebendo 3 litros de agua por dia. Não tomo anticoncepcional a mais de 11 anos,porem tomei des dos 15 devido ovários policísticos e isto o medico me diz que oque faz no passado afeta agora depois de mais idade . Ja passei na endocrinologista e a mesma me passou tribulus ,maca peruana e turkesterone manipulado, como é pelo convenio ela diz nao indicar nada a mais que isso  .Tomei por  2 meses e depois parei de tomar. Tive problemas com feijão e o medico pediu pra me não comer mais, tive muita cólica intestinal  ,uma dor tão forte que cheguei a  falar pro médico que tava ser pior que o parto da minha filha. Enfim vamos no que me interessa . Vi relatos aki e vi que vcs ajuda muito as pessoas . Meus treinos eu nao estou sentindo dores. A única dor que sinto e na hora que estou treinando chega ate tremer os musculo e depois quando saio da academia vou embora de boa sem sentir aquela dorzinha pós treino. Todo treino que faço de quadricep eu acabo sentindo no outro dia somente dor nos glúteos . Nao procuro o dono da academia que monta o treino pra todo mundo devido a ultima vez ele ter me enrolado 20 dias pra me da uma ficha de treino . Achei absurdo. Entao estou fazendo um treino de 4 meses atras e ja sinto que preciso mudar pra ter um resultado no quadricep. Perde peso p me foi mais fácil que ganhar esta tão sonhada massa muscular . Me ajude por favor. Ciclo estou usando 20 mg de ox .que esta me ajudando na forca nos treinos. Libido caiu e nao sei o motivo.
      Como minha vida é corrida .faculdade academia e trabalho ,eu congelo minha dieta por 10 dias e assim por diante.

      Meus treinos estao assim
      Treino superior

      Puxada frente 3x15
      Puxada costa 3x15
      Supino reto barra 3×15
      Supino inclinado barra 3×15
      Remada alta no Cross 3×15
      Remada pronada no cabo 3×15
      Elevação lateral 3×15
      Tríceps na polia alta 3×15
      Tríceps coice na polia 3×15
      Bíceps na barra reta 3×15


      Quadriceps 

      Cadeira extensora  12x10x10 segurando dez segundos  
      Agachamento livre 12x10x10 em seguida passada com halteres 15 passada ida e volta pro agachamento
      Agachamento Hack 12x10×10 aumentando a carga
      Cadeira adutora 3x15 segurando 10 segundos
      Leg 45 12x10x10 pes centralizado em cada repetição seguida com pés virado pra fora
      Panturilha no leg 3x15
      Posterior

      Agachamento sumo no smith em seguida livre com anilha 12x12x12
      Elevação pelve 12x12x12 em seguida  no colchonete com halteres contraindo e segurando por 5 seg
      Stiff 12x12x10  aumentar a carga na ultima serie
      Leg Press 90 no smith
      Mesa flexora 12x10x10
      Cadeira abdutora 15x15x15
      Glúteos no Graviton  15x12x10
      Glúteos na Polia 3x15
      Avanço 12x10x10
       
    • By Azzis Netto
      Fala galera!
      Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. 
      Por favor, não desanimem, vou tentar ser breve!
       
      Fui uma criança e um pré adolescente gordo, obeso mórbido. Por volta dos 17 anos perdi mais de 45 quilos apenas treinando Aikido e natação todos os dias. Até meus 25 anos eu treinava cerca de 12 a 14 horas por dia. Média de 1,69m com 92kg e bf: perto dos 14% (nunca fui muitoooo magro).

      Porém com 25 anos tive uma lesão medular e 3 herniações, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No pós cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complicações da artrodese).

      Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades:

      Consigo andar levantando mais o joelho esquerdo, porém a falta de firmeza no tornozelo mesmo com estabilizador torna o caminhar normal um martirio, cargas extras no joelho, coluna e pé direito.
      Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado
      Devido a perna "mole" não consigo nadar mais (parece que vou pra trás)

      O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pré treino meia boca que temos no mercado e confesso que não liguei muito para alimentação. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente.

      O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana.
       
      Sinceramente não sei mais o que fazer! Não consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel?

      Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.
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