Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faala Marombas blz?

Venho informar que amanhã, finalmente começo o ciclo..

Será assim:

Ciclo:

• 1-8 Enantato de testo ( 200mg seg - 200mg quinta )
  • 4-10 Oxandrolona - Inicio da TPC...( 2 semanas 60mg tsd ) (2 semanas 70mg tsd ) ( 2 semanas 50mg tsd )

Prevenções:

• Anastrozol 1-8( 0,5 dsdn ) 8-14 Desmame

Suplementação:

• Whey 
  • Albumina
  • Zma
  • Multivitaminico

Tpc:

• Clomid 15 dias após a ultima aplicação do Enan
  • Tribulus

Treino:

• ABC 2x

Dados Hoje:

Braços -  38 frio .. 41 Contraido

Pernas - vou medir hoje

bf - 16 %

Altura : 1,89

Peso : 90kl

Objetivo: Aumentar a massa magra

Obs: Dieta focada em Proteinas, balanceando o carbo e a gordura e exagerando nas verduras, frutas e legumes..

Quem puder está acompanhando, serei muito grato..

Postado
9 horas atrás, Toxi disse:

Fala, Daniel, posta uma foto de como o shape está, facilita pra acompanharmos os resultados.

Muito obrigado @Toxi por acompanhar, amanhã vou tirar e postoo aqui..

Boa noite Irmãos de Ferro..

Primeira aplicação de Enantato hoje,  bem sussa. Vi uns videos na net sobre aplicação no Vasto e foi sucesso. Assim que apliquei, já fui pro banho e durante deixei cair agua morna e masagiei bem.

Obs: 1ml 250mg ( Land )

Amanhã o treino será:

Peito x Triceps x Panturrilha. 

Obg por quem estiver acompanhando.. TMJJJ

Postado

fala galera blza?

Cara não fui treinar ontem e nem hoje.. Estou com uma dor insuportavel no local da aplicação do Enantato. Deu uma inchada de leve tbm, não no local exato da aplicação, mais uns 4 centimetros acima .. Alguém sabe o que pode ser? E sugere algo que possa amenizar isso?

Obrigado

Postado

faala Marombas..

Manos Graaças a Deus está melhorando bem a inchada e a dor. Coloquei um comprenssa de agua quente encima e ta bem melhor.

Hoje segundo dia de aplicação, vou mandar na outra perna.. Vou tentar ir treinar tbm.

Dieta segue na linha hoje..

vlwww

Postado
Em 12/08/2016 at 17:07, Mestre disse:

Acompanhando o relato.

Muito Obrigado Mestre..

Dia após a segunda aplicação no Vasto lateral esquerdo e dor tbm ta vindo foorte.. Na minha opinião foi mais sussa que a outra, pois até agora não fez caroço, somente dor..

Não treinei hoje, pois não consigo andar muito, já que as duas pernas estão ferrada, porém segunda feira, to de volta e ninguém me tira mais de lá kkkkk..

Amanhã postarei fotos, desculpa não postar ainda pois as dores tem me deixador muito mal humorado..

*Dieta segue na linha.

Minha preocupação é se caaso chegar terça feira e a perna direita ainda continuar mal.. Não saberei onde aplicar... :unsure:

Postado

Segue fotos galera..

Desculpa a demora, minha net tinha dado pal.. Só pra relatar, hoje foi o 3° dia de aplicação, bem sussa, o inchaço sumiu graças a Deus e as compressa de água quente kk.. Foi bem tranquilo..

Obs: Aplicação Vasto Lateral Direito 

Obs no ciclo:

Ganho de força moderada...

Fadiga diminuiu 80%.. Fiz o treino hoje em 50minutos, antes fazia em 1:10..

Por enquanto só, obrigado..

IMG_20160811_122836.jpg

IMG_20160811_144527.jpg

_20160811_145722.JPG

Postado

faala galera..

Prosseguindo o relato, treino de ombros hoje. Não treinei perna pois ainda dói um pouco o local da aplicação, mais semana que vem to firme nela. 

Treino hoje foi tooop. sem muita fadiga, aumento de carga show tendo um descanso de no minimo 40sg..

Tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...