Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MONTANDO [Enantato de Testosterona] e [Decaonato de Nandrolona]

Pedro Henrique da Silva
 Compartilhar

Post Destacado

Fala galera tenho 24 anos iniciei na musculação com 15 anos.

Tenho 1.9m de altura e 90kg

Minha unica experiencia com anabol foi com 17anos e estou querendo fazer meu segundo ciclo e preciso da ajuda de vcs. Até o momento o ciclo está da seguinte forma:

Objetivo (Ganho de massa bruta)

1-10 Enantato de Testosterona [500mg semana] (FORMULA MAGISTRAL)

1-10   Decaonato de Nandrolona [200mg semana] ( FORMULA MAGISTRAL )

A dose esta baixa ? Qual a opinião de vcs a respeito da marca ?

Foto hoje:

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gamma Senpai disse:

Deca retém muito se a dieta não tiver muito boa.

Qualquer esteroide retem muito se a dieta não estiver boa...

Na minha modesta opinião o ciclo está bem elaborado, só falta pensar a TPC e estudar alternativas para diferentes efeitos adversos que as drogas possam provocar. Lembrando sempre que treino e dieta vem em primeiro lugar.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Toxi disse:

Qualquer esteroide retem muito se a dieta não estiver boa...

Na minha modesta opinião o ciclo está bem elaborado, só falta pensar a TPC e estudar alternativas para diferentes efeitos adversos que as drogas possam provocar. Lembrando sempre que treino e dieta vem em primeiro lugar.

Nenhum problema ele terá um bom resultado se levar o treino e a dieta a risca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por will.torres1
      Boa Galera!
      Vou direto ao assunto!
      Altura: 1,80m;
      Peso: 87,5kg;
      Medicações em uso: Nenhum;
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum Problema; Cirurgia de Apendicite quanto tinha 13 anos; 
      Exames: Vou realizar os exames na terceira semana de ciclo como segue: HEMOGRAMA COMPLETO, CLICEMIA DE JEJUM, HEMOGLOBINA GLICADA, COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES, TRIGLICERIDES, UREIA, CREATININA, ÁCIDO ÚRICO, VITAMINA D3, CPK, TGO, TGP, BILIRRUBINAS, FA, GAMA-GT, TEMPO DE PROTROMBINA, TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE, SHBG, DHT, PROLACTINA, ESTRADIOL, CORTISOL, TSH E T4 LIVRE, PSA LIVRE E TOTAL;
      Tempo de treino: 5 anos direto;
      Ciclos feitos com dose e tempo: 2018 12 semanas de Dianabol (30mg dia), Deca 300mg semana e Durateston 250mg semana;
      2020  09 semanas de: 300mg Deca semana, 250mg enantato semana, 01 comprimido de Hemogenin 5 horas antes dos treinos durante 50 dias.
      Ciclo Proposto: 250 mg por semana de Enantato Testosterona, 200mg de Primobolan por semana durante 10 semanas. Marca IDG Pharma (Laboratório Russo), sendo aplicado segunda 250mg de Enantato e 100mg Primobolan, quinta 100mg de Primobolan; Estou pensando em colocar 20mg de oxandrolona 30 minutos antes dos treinos, somente nos dias de treino.

Divisão de Treino: A/B/C ás 12:00hs. Dar uma ênfase maior nos treinos de pernas, 3 vezes na semana. 
      Dieta:
      **Café da Manhã: 07:00hs**
      135g de Maça Fuji,
      30g de Pasta de Amendoim integral,
      2 fatias de pão integral,
      03 ovos mais 2 claras de ovo
      **Almoço: 13:40hs**
      Salada à vontade,
      150g de legumes
      150g filé de frango,
      150g de arroz,
      5ml azeite oliva,
      Lanche da tarde 17:00hs
      150g de frango
      100g de arroz,
      01 banana nanica
      **Jantar: 20:30hs**
      Salada à vontade
      150g de legumes,
      150g de frango
      150g de arroz,
      Pré Treino: 
      1 Xícara de café
      1 banana com aveia e mel.
      **Pós Treino**
      01 banana nanica,
      200ml leite,
      whey 34g
      05g creatina.
      Ingerir em média de 3 a 4 litros de água por dia, sendo que 1 litro durante o treino.
      Utilizar Vitamina D3 2000ui ao dormir
      01 Comprimido de Multivitaminico ao Acordar,
      Ômega 3 2000mg ao dormir
      Durante 30 dias  dois comprimidos IBUTAMOREM (MK-677) ao dormir
      HIIT 6 dias na semana.
      Obs: Trabalho em escala de 12 x 36 e na rua, as vezes trabalho em média 20hs por dia, mesmo assim sigo rigorosamente os treinos. Os horários de alimentação é somente uma base, porém a dieta seguirei a risca. Nunca segui uma dieta, sempre me alimento com qualidade, porém não levava a risca. Outra questão, fumo uma média de 10 cigarros ao dia, estou em uma luta constante para largar esse vício. 
      Objetivo disso tudo? Mais qualidade muscular, ganho de massa magra e redução no porcentual de gordura.

• Por limorx
      Fala Pessoal,
      Estou começando o primeiro ciclo e vou relatar mas gostaria também da ajuda dos mais experientes para corrigir possíveis falhas nos suplemtnos e dieta.
      Sempre malhei e corri, mas nunca fiz dieta, "pelo contrário" e também bebia em excesso. Estou tentando fazer uma mudança e a 90 dias venho me alimentando melhor.
      Fiz exames e fui em um nutrólogo / endocrinologista para iniciar esse ciclo, mas lendo o forum vi várias vezes que médicos não entendem de ciclos.
      Então se puderem dar opiniões, será muito bem-vinda!
      @Bravo Costa 
      @Foston
      @Apollo Galeno
      Vi que vocês comentaram em um tópico bem parecido, se puderem me ajudar aqui também eu agradeço

Altura: 1,83
      Peso: 95,8 - estava com 102 a 3 meses atrás e reduzi com dieta
      Medidas da Bioimpedância
      IMC: 28,6% / PGC: 24,8%  / TMB: 1926 / Gordura Visceral: 11% / Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg
      Meta: 85 Kg / 15% PGC (Percentual de Gordura)
      Medicações em uso: Somente a fórmula que o médico passou para diminuir ansiedade e ajudar no emagrecimento - Preciso de ajuda aqui pq li e não estou muito seguro de tomar essa medicação
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg
      Problemas de Saúde: Nenhum, talvez um pouco de ansiedade mas nada que me atrapalhasse
      Tempo de treino: 3 anos musculação, corrida a pelo menos 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Esse é o primeiro
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      8 semanas: Oxandrolona 30mg ao dia (10mg de 8 em 8 horas) Sublingual + Testostestora Gel  100mg/g (Pentravan)
      IA Manipulado:  1 capsula ao dia (Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Corrida em Jejum 30 minutos as 6:30 (somente com pré treino)
      Musculação ABC x2 as 18:00
      A - Peito Tríceps
      B - Costa / Bíceps
      C - Ombro / Perna

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      2500 cal
      Carboidratos: 281 g - 45%
      Proteínas: 250 g - 40%
      Gordura: 42g -15%

ROTINA DIARIA
      06:00 Pré Treino
      Termogênico Manipulado: Cafeína 250mg / Chá verde: 400 mg /  Capsiate: 3 mg /  Iombina: 3mg / Citrus Aurantinum: 200 mg / D Ribose: 500 mg  / L Carnitina 200mg
      06:30 Termogênico Manipulado
      Corrida na areia 30 minutos - Não chega a ser Hiit mas dou uns piques no meio da corrida
      Seg/Qua/Sex - 4x15 Flexão de Braço - Terça/Quinta/Sábado - 4x4 Barra
      07:30 Desjejum
      Whey Protein Dymatize - Isowhey
      Oxandrolona - 10mg
      Vitamina C - 500mg
      09:30 Café da Manhã
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      IA Manipulado:  Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg
      12:30 Almoço
      Almoço com Proteína, arroz integral, salada, legumes
      Omega 3 Nutrata
      Vitamina D3 10.000 Ui /Vitamina A 1.000 UI
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      15:30Lanche
      Café sem acúcar
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      Oxandrolona - 10mg
      18:00 Treino
      Musculação
      Após o banho 1 pump de Testosterona Gel
      19:30 Jantar
      Jantar leve geralmente sem carbo ou bem pouco carbo + proteina + salada
      Omega 3 Nutrata
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      21:30 Ceia
      1 banana ou iogurte ou as vezes nada mesmo
      Oxandrolona - 10mg

Não tenho fotos, mas vou tirar assim que começar;
      Valeu!
    • Por Mrbomb7
      BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..
      PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m
      PESO: 83 Kg
      BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS
      OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)
      DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)
      DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.
      FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)
      TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.
      FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

• Por Munai
      Bom dia galera, estou há uns anos buscando os 80kgs em jejum com um bf baixo. esse ano consegui bater 77kgs, porem esse mes de agosto peguei uma inflamação forte na garganta (tomei antibiótico por 5 dias) e logo após uma semana acabei gripando, o que resultou eu falhar um pouco na dieta, falhar pra mim é não aguentar comer o que o plano propõe, fazendo assim eu perder 2kgs, me pesei hoje em jejum deu 75kgs. Conheci o este fórum esta semana mesmo e me impressionei como ele ta cheio de informações tanto de dietas, treinamento e ciclos, vi que os moderadores auxiliam bastante e resolvi criar meu tópico. 
      Altura: 1,71 m
      Peso: 75 kg (estimo que meu BF esteja em 10-15%.
      Medicações: 5g de omega 3 + 1 caps de multivitamínico antes de dormir + 1 vitamina d3 40.000 ( 1x na semana) 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 5 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz combinações de deca e dura, enantato e bold, e dura e trembo ao longo desses anos, porém obtive mais resultados esse ano que decidi usar low doses o ano todo (200mg de dura por semana)
      Ciclo proposto:
        Enantato de testo 300mg semana  1-14 Boldenona 400mg semana 1-12   (achei interessante esse ciclo, vi o @Apollo Galeno sugerindo)    Divisão de treino:
      Seg: Costas e bíceps + abd / Ter: quadríceps e panturrilha/ Qua: peito e tríceps + abd / qui: posterior de pernas e panturrilha / sexta: ombro e trapezio + abd  
      Estou fazendo uma periodização por conta 3 semanas hipertrofia, 1 semana força e 1 semana regeneração 
      Cardio: não faço há mais de um ano 

Dieta:

DESJEJUM
      4 fatias de pão integral/branco 
      3 Ovos inteiros 

REFEIÇÃO 1
      200g frango ou carne 
      300g macarrão 
      200ml de suco de uva integral 
      Legumes à vontade
      Salada verde à vontade 

REFEIÇÃO 4