Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de TREMBO + ENAN / DEFINIÇÃO


bobbyrulez

Post Destacado

Em 22/09/2016 at 20:21, fisiculturismo disse:

Melhor seguir seu coach, ganhar o máximo de massa magra por agora, depois pensar em baixar o BF...

Estava pensando em talvez fazer um EC 15 dias on 15 dias off 15 dias on dnv e off, meu objetivo principal é aumentar massa magra pernas peito e perder o maximo de gordura, seria uma boa? o que acha ? iria atrapalhar os ganhos magros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, bobbyrulez disse:

Galera é o seguinte eu tava tomando um whey blend da max , tem 25 de prot e 9 de carbo, eu fiz umas contas aqui e tipo da pra comprar 8kg de file de frango e eu posso comer só no horario do whey trocando ambos 250 gramas  de frango que vai da em media 70-80  gramas de proteina , iria ser o triplo da whey que é 25 gramas, porem a whey tem outra coisas bcaa e algumas vitaminas, porem to tomando bcaa ja , pra mim é melhor a trocar e comer a carne iria ser muito mais proteina e iria bater mais facil minha dieta e poderia ate aumentar um pouco nela as proteinas, o que voces acham? me tirem essa duvida !!! OBG.

Na minha opinião seria uma boa sim, afinal "Suplemento" serve para da um complemento melhor.. Eu tbm invisto mais em Frango e principalmente Ovo que é fonte de proteina tbm.. Vamos esperar a opinião dos mais estudados no assunto..

abçs e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é assim meu shape mais ou menos, das pernas vou tirar dps nao consegui agora e ta ruim pacas aki pra tirar, porem tenho 60 cm de perna, foco do treino é perna 2-3 vezes na semana, e quero definição junto do ganho , porem nao sei se faço um EC ou faço aerobico , qlq duvida ler do começo ai vao entender. vlw.

WhatsApp Image 2016-09-27 at 21.17.02.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DanielB disse:

Na minha opinião seria uma boa sim, afinal "Suplemento" serve para da um complemento melhor.. Eu tbm invisto mais em Frango e principalmente Ovo que é fonte de proteina tbm.. Vamos esperar a opinião dos mais estudados no assunto..

abçs e bons ganhos!

acho que vou fazer isso msm e quando sobrar grana compro whey pra caso de viagem , ou algum imprevisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/09/2016 at 12:10, bobbyrulez disse:

Galera é o seguinte eu tava tomando um whey blend da max , tem 25 de prot e 9 de carbo, eu fiz umas contas aqui e tipo da pra comprar 8kg de file de frango e eu posso comer só no horario do whey trocando ambos 250 gramas  de frango que vai da em media 70-80  gramas de proteina , iria ser o triplo da whey que é 25 gramas, porem a whey tem outra coisas bcaa e algumas vitaminas, porem to tomando bcaa ja , pra mim é melhor a trocar e comer a carne iria ser muito mais proteina e iria bater mais facil minha dieta e poderia ate aumentar um pouco nela as proteinas, o que voces acham? me tirem essa duvida !!! OBG.

Nada substitui uma boa refeição sólida... bcaa, creatina você tb encontra nos alimentos e no frango é claro...

Olhando sua foto, peso e altura e você treinando intensamente como diz achei pouco em relação sua dieta... fique esperto caso venha a sentir muito cansaço no cotidiano.

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, batataney disse:

Nada substitui uma boa refeição sólida... bcaa, creatina você tb encontra nos alimentos e no frango é claro...

Olhando sua foto, peso e altura e você treinando intensamente como diz achei pouco em relação sua dieta... fique esperto caso venha a sentir muito cansaço no cotidiano.

Acompanhando...

Obg irmão, é pq minha dieta pedi para perder gordura e manter a massa, porem to ciclando , meu objetivo e´ganhar massa magra com minimo de gordura, durante o dia fico de boa, nao sinto fraqueza a não ser as vezes pos treino, porem dps ja fico bom!

Em 22/09/2016 at 14:47, fisiculturismo disse:

A quantidade de calorias parece estar bem baixa já. A depender do treino com pesos que você realiza, o trabalho aeróbio, apesar de pequeno, é suficiente.

oh aqui seu post @fisiculturismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, batataney disse:

Penso igual o @fisiculturismo que respondeu no seu outro tópico - mudava essa dieta e aproveitava esse seu ciclo pra crescer...

Abraços...

Compreendo, porem a trem não faz perder a gordura tbm? se eu manter então essa que eu to vai ser ruimm?, e se caso for mudar msm nao vou ganhar gordura? aumentaria pra 3400 por ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, batataney disse:

Penso igual o @fisiculturismo que respondeu no seu outro tópico - mudava essa dieta e aproveitava esse seu ciclo pra crescer...

Abraços...

Pq tipo meu foco era ganhar massa e definição , pra mim to com 88 , eu chegando 90 e com 10% ou menos se der , pra mim ta suave e so quero colocar perna pra 68 , ta 60,5 meu foco mesmo é esse 90 kg com essa % , o que fazer melhor em pro do meu foco mesmo nao quero ganhar gordura e sim seco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, bobbyrulez disse:

Pq tipo meu foco era ganhar massa e definição , pra mim to com 88 , eu chegando 90 e com 10% ou menos se der , pra mim ta suave e so quero colocar perna pra 68 , ta 60,5 meu foco mesmo é esse 90 kg com essa % , o que fazer melhor em pro do meu foco mesmo nao quero ganhar gordura e sim seco .

Vou ser claro contigo amigo, assim como eu acompanho o forum e ja vi comentários de membros experientes em relatos, não necessariamente vc vai perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Tudo vai depender da sua dieta, eu to protocolando um ciclo de Enantato x Stano ( Pelo que parece visa ganhos secos ), porém tem a parte tbm de, aproveitar o maximo do que a droga oferece, digo isso pois uma dieta bem montada x sono x treino, da para ter ganhos com qualidade.. Sinceramente eu tirei isso de crescer seco, afinal não viso competir etc, acho que vc deveria aproveitar o momento e visar ganhos com qualidade tentando extrair o melhor do ciclo.. Desculpe experientes, se falei besteira kkk, mais penso mais ou menos assim.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...