Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado


Grande Locemar

É isso mesmo...minha dieta está super...hiper...mega testada...eu perco de segunda a sexta dois Kgs....de água e gordura mas não faço nada pra desidratar nem uso nada..pra desidratar...na verdade eu bebo muita água .... subo na balança segunda e quando subo sexta estou dois quilos mais magro.

Deu pra manter essa perda dos 68 pros 66...dos 66 pros 64....agora daqui pra diante pode ser que não consiga baixar pra 62.

Problema é o jantar fora do fim de semana...geralmente ganho 2 kgs ..... por isso pretendo manter meu peso em 63 Kgs segunda e 62 Kgs na sexta....Mas tenho uma estratégia pra não ganhar nem perder mais peso no fim de semana e sem deixar de jantar fora.

Eu emagreço porque minha dieta tem entre 1100 e 1300 calorias apenas mas a força aumenta mesmo com pouca caloria......estou supinando com 90 kgs e ainda nao consegui atingir a meta de 100 kgs..mas vou tentar até  dezembro..... não tenho nenhuma atividade aeróbica. 

Controlo os carbs  mas não sou cetogenico.

Não descuido das proteinas...mas minha dieta não é hiperproteica.

Meu objetivo é um físico natural diferenciado pra minha idade..... já ser fortão como você não é possível porque isso exigiria usar a fórmula tradicional de quase um kg de carne por dia e um bom anabolizante com acompanhamento médico.

Eu não posso consumir muita carne porque já tive polipos intestinais que não retornaram com minha atual dieta....além disso consumir muita proteina só dá bom resultado de qualidade muscular em dieta cetogenica ou coisa parecida.

BONS treinos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Justamente por conseguir uma variação tão grande que é basicamente água e não gordura, tanto que você recupera 2kg rapidamente. A variação de gordura no corpo não age de forma tão rápida, somente água tem essa capacidade.

E sobre a proteína, tente as de origem vegetal e veja se teu corpo responde melhor. Hoje tem muitos suplementos com proteína do arroz, soja, ervilha que talvez seu organismo tolere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Atualmente eu acredito que a dieta mais adequada para o fisiculturismo seja hiperproteica e de quatro dias cetogênicos, um dia livre e dois dias com mais carbs na semana.

Com isso é mais provável ganhar músculos com uma boa qualidade muscular dentro dos recursos, possibilidades e objetivos de cada pessoa.

Acontece que nos dias cetogênicos não entra frutas nem legumes, só folhas.

Aí fica complicado pois prejudica muito a qualidade de vida e é só para pessoas obstinadas.

Por isso eu vou começar segunda-feira uma dieta de três dias não cetogênicos mas de relativamente low carb (165 g), porque na expectativa de mais saúde, longevidade, não deixo de comer frutas todos os dias além de legumes.

Minha dieta não será hiperproteica  porque não acho muito saudável pra que tem  57 anos e quero apenas um físico diferenciado e não ficar muito forte..

Além disso nos dias  de low carb será hipocalórica para emagrecer.

O ideal seria uma dieta hiperproteica com dias cetogênicos mas vou testar essa versão com dias low carb e ver as mudanças no físico.

Vou ver se posto uma foto amanhã antes de iniciar essa dieta..

Comecei a semana com 69 kgs, depois de muitos excessos no fim de semana, Fiz  minha dieta atual e amanhã devo estar com 66,5.

Com a nova dieta espero descobrir o patamar mais adequado pra mim de peso,  se de mais simetria com 62 kgs ou de mais pump com 65 ou 66, pois eu tenho 1,64 de altura.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...