Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os benefícios do anastrozol no ciclo de Durateston e Stanozolol? Evita a queda de cabelo?


bmbmbnfff

Post Destacado


Em 15/10/2016 at 23:14, bmbmbnfff disse:

queria saber quais são os benefícios do anastrozol? no ciclo de dura e stano

queria saber sim ele evita a queda de cabelo?

e minha duvida fatal queria seber sim tomo ele quando acabar o ciclo ou quando estiver fazendo ciclo.

ANASTROZOL IA ANTI AROMATASE 

Anastrozol vai baixar seu estrogenio em mais ou menos 50-60%, claro, se você continuar tomando isso, essa porcentagem se acumula, então você baixa 50% de outros 50%, e assim vai. Você pode facilmente terminar com seu estradiol nos digitos únicos (Menos de 10%) se você tomar isso por um longo tempo em dose alta, e caso você não esteja convertendo muito estrogenio vindo da aromatização pelos produtos (usando baixa dose de testo ou alta dose de AI).

Anastrozol é na minha opinião o melhor quando o propósito é TRT, pela razão de como ela baixa o estrogenio comparado aos outros AIS. Para propósitos de TRT, você apenas precisa de 1 mg total de anastrozol por semana pra manter o estrogenio na faixa (e2 = 20-25ng/dl = está ótimo)

Por que usar anastrozol em um blast é mau:

 Esse pequeno post foi postado por um doutor em um forum, não são minhas palavras mas refletem muito das minhas experiencias com anastrozol.

"anastrozol não é particularmente efetivo pra drogas que tendem ser sujeitos à aromatizações periféricas, methandrostanolone em particular. Muitas vezes, 2mg or dia de anastrozol não irá parar a retenção do dbol. Anastrozol é melhor na supressão do E1 ((afinidade do tecido, gonadal, adrenal, etc, e porque é um inibidor competitivo). Ele suprime o E1 até mesmo na menor das doses, mas toma-se necessário altas doses pra ver impacto significante em aromatisações periféricas"

Enquanto estiver em cutting, com baixa testo e sem roids que aromatizam, o anastrozol é bom como um AI,(inibidor de aromatase) mas enquanto em Bulking com compostos que aromatizam pesadamente, Anastrozol é o pior AI que você pode usar. Não interessa quanto você use, você ainda estará mais retido do que estaria se estivesse usando aromasin/letro.

Dose comum enquanto em blast: 0.5mg todo dia/dsdn
dose de TRT: 0.25 dsdn; 1mg a cada semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...