Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, MariaS disse:

Até agora, estou sentindo muitas dores de cabeça, ansiedade (ja sofro com isso mas agora aumentou), e a libido está altissima rs. está começando a surgir algumas espinhas, mas nada perceptivo.

Para a ansiedade, sugiro um extrato de Valeriana que pode ser comprado em farmácia (um dos nomes de comercialização é Valerimed). Parece que vc sofre com espinhas! Um bom tratamento seria lavar o rosto algumas vezes por dia utilizando um bom sabonete Facial para pele com acne. Recomento o Actine ou Effaclar!

Postado
2 horas atrás, eplinhares disse:

Para a ansiedade, sugiro um extrato de Valeriana que pode ser comprado em farmácia (um dos nomes de comercialização é Valerimed). Parece que vc sofre com espinhas! Um bom tratamento seria lavar o rosto algumas vezes por dia utilizando um bom sabonete Facial para pele com acne. Recomento o Actine ou Effaclar!

Pois é, só anticoncepcional que controla essa acne, como suspendi voltou a aparecer. Espero que nao aumente. Obrigada!

• Moderador
Postado

Acnes tem uma origem e é ela que deve ser combatida. Anticoncepcional "trata" a sua acne aumentando o SHBG, te deixando quase sem testosterona. É dessa forma que eles "tratam" a sua acne. Os médicos que deixam mulheres sem testosterona com esse tratamento, geram, por outro lado, outros problemas, como gorduras, CELULITES, falta de libido, indisposição, cansaço e outros problemas causados pela baixa testosterona por conta de uso de contraceptivos hormonais.

• 3 semanas depois...
Postado

Oi pessoal, sou nova por aqui, adianto que meu conhecimento no assunto é restrito, portanto preciso muito da ajuda e opinião de vocês. 

Já pratico musculação algum tempo e agora gostaria de ter uma melhor eficácia nos meus resultados, queria iniciar o meu primeiro ciclo com a Oxa. Mas tenho muitas dúvidas. Como por exemplo qual dosagem, quanto tempo deve durar o primeiro ciclo, em quantas horas devo tomar, se vale a pena manter o uso do anticoncepcional, não pela eficácia, mas pra que o ciclo menstrual não fique totalmente desregulado.. 

Tenho 24 anos, 1,66 , 63kg (tenho uma barriguinha pequena que insiste em ficar e eu queria muito que ela saísse 
Minha dieta está em 1700kcal
8:00 - Café preto + 3ovos + 20g de ricotta
11:30 Almoço -100g de carne + 100g de arroz + 1 concha de feijão + salada + 1 col de azeite

Treino por volta das 13hs e chego em casa por volta das 15
15:30 - 80g de tapioca + 100g de frango ou 100g de frango + 2 fatias de pão integral + suco (laranja, limão ou abacaxi )
20:30 Jantar - 100g de carne + 175g de macaxeira + 10g de manteiga ou ricotta / omelete de 2 ovos 60g de carne/frango + 100g de acabate.

Bom, preciso da ajuda de vocês

Postado
14 minutos atrás, daninagib disse:

kkkkkkk adoreiii!!!!! não morri nao, hj é minha segunda avaliaçao no nutri...as oxa estão lá bonitinhas em casa esperando eu baixar o bf pra 20% segundo meu nutri.... graças a Deus to bem kkkkkkkkkkk

Posta aqui uma foto sua atual. Não existe essa de bf 20%. Pra mulher isso é até baixo. Vendo a foto, analisando, a gente consegue ajudar. Nutricionista entende de dieta. Deixa as drogas com a gente hahahahahaaha.

23 minutos atrás, J.an disse:

Oi pessoal, sou nova por aqui, adianto que meu conhecimento no assunto é restrito, portanto preciso muito da ajuda e opinião de vocês. 

Já pratico musculação algum tempo e agora gostaria de ter uma melhor eficácia nos meus resultados, queria iniciar o meu primeiro ciclo com a Oxa. Mas tenho muitas dúvidas. Como por exemplo qual dosagem, quanto tempo deve durar o primeiro ciclo, em quantas horas devo tomar, se vale a pena manter o uso do anticoncepcional, não pela eficácia, mas pra que o ciclo menstrual não fique totalmente desregulado.. 

Tenho 24 anos, 1,66 , 63kg (tenho uma barriguinha pequena que insiste em ficar e eu queria muito que ela saísse 
Minha dieta está em 1700kcal
8:00 - Café preto + 3ovos + 20g de ricotta
11:30 Almoço -100g de carne + 100g de arroz + 1 concha de feijão + salada + 1 col de azeite

Treino por volta das 13hs e chego em casa por volta das 15
15:30 - 80g de tapioca + 100g de frango ou 100g de frango + 2 fatias de pão integral + suco (laranja, limão ou abacaxi )
20:30 Jantar - 100g de carne + 175g de macaxeira + 10g de manteiga ou ricotta / omelete de 2 ovos 60g de carne/frango + 100g de acabate.

Bom, preciso da ajuda de vocês

Cria um tópico pra você. Se quiser ajuda, pode mandar MP por aqui mesmo que posso auxiliar.

Postado

Hellooooo!!! Seguinte :ontem fui. No. Nutri de novo e ele me deu uma notícia que nao sei se é boa ou ruim: neste final de ano eu nao engordei, ate emagreci porém não ganhei Massa muscular massss mantive...bom,ele aumentou a comida na dieta pra ver se meu organismo ganha massa aumentando o metabolismo pq ele achou que deu uma estacionada....e a bendita gordura na barriga insiste em ficar.  Vou. Postar. Uma foto da minha avaliação. Vocês vao poder comparar as medidas desde a primeira consulta ate este 2 retorno. E eu  to meio triste pq eu achei que baixar o%bf era mais facil mas achei que perdi mto pouco. Alguém me ajuda a achar um termo ou uma salvação pra aumentar meu metabolismo e agilizar essa queima...ah! E esqueci de dizer que meus exercícios no treino foram aumentados e nao estoi tendo tempo de fazer  aeróbico, deve ser por isso que ta demorando. 

Podem dar sua opinião mesmo que essa seja: minha filha ce ta gorda. ? 

_20170114_081835.JPG

Postado
4 horas atrás, daninagib disse:

Hellooooo!!! Seguinte :ontem fui. No. Nutri de novo e ele me deu uma notícia que nao sei se é boa ou ruim: neste final de ano eu nao engordei, ate emagreci porém não ganhei Massa muscular massss mantive...bom,ele aumentou a comida na dieta pra ver se meu organismo ganha massa aumentando o metabolismo pq ele achou que deu uma estacionada....e a bendita gordura na barriga insiste em ficar.  Vou. Postar. Uma foto da minha avaliação. Vocês vao poder comparar as medidas desde a primeira consulta ate este 2 retorno. E eu  to meio triste pq eu achei que baixar o%bf era mais facil mas achei que perdi mto pouco. Alguém me ajuda a achar um termo ou uma salvação pra aumentar meu metabolismo e agilizar essa queima...ah! E esqueci de dizer que meus exercícios no treino foram aumentados e nao estoi tendo tempo de fazer  aeróbico, deve ser por isso que ta demorando. 

Podem dar sua opinião mesmo que essa seja: minha filha ce ta gorda. ? 

_20170114_081835.JPG

O melhor seria vc postar uma foto sua pra gente poder avaliar melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...