Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para massa muscular bruta e definição


Leloo

Post Destacado


Primeiramente qual sua idade???

ciclo com 8meses de treino??

na minha opinião o certo se tiver o objetivo de ciclar ter no minimo 4 anos de treino... Com 8 meses vc ainda nao tem muita ideia nem de dieta, treino e etc... E anabolizante nao faz milagre se nao souber fazer uma dieta, e um bom treino seus ganhos serão passageiros...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Leloo disse:

Boa tarde marombeiros, entao vou direto ao ponto, gostaria de tomar esteroides, quero massa muscular bruta com definicao, minha altura e 1,66, 70 kilos treino a mais ou menos 8 meses

Poderiam me informar um ciclo, e o preco ? Ou senao so o ciclo mesmo ...

Definição muscular é algo muito mais ligado à alimentação do que ao ciclo propriamente dito.

Um corpo definido é um corpo com boa quantidade de massa muscular e com baixo % de gordura, e na maioria das vezes, isso é algo que se consegue com várias rotinas, e não tudo ao mesmo tempo, independente de se usar ou não Anabolizantes.

Eu acho prematuro você estar pensando em Anabolizantes, pois o modo que você formulou suas perguntas, me levam a pensar que você ainda teria um grande caminho de aprendizado para saber bem mesmo o que um ciclo pode lhe proporcionar.

Pois a maioria das pessoas que acham que um único ciclo vai lhe dar o tão sonhado corpo, estão na verdade vivendo uma grande ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O melhor ciclo é aquele que é prematuramente pensado, pesquisado e elaborado com critérios, segundo os objectivos de cada um.

Antes de querer fazer um ciclo, deve primeiro saber o que é a TPC, (terapia pós ciclo), pois ela é sem a menor das dúvidas a parte mais importante de qualquer ciclo, minimamente bem conseguido.

Deve conhecer as drogas que vai usar, o que pode esperar dela em relação aos benefícios assim também como possíveis colaterais, para que deste modo possa estar ciente do que possa acontecer é assim poder evitar.

E só assim depois de muito estudar pesquisar e aprender sobe o assunto poderá ser possível realizar um "ciclo" com êxito.

Sem nunca esquecer de que o que vai definir a meta dos êxitos, será a dedicação aliado a uma boa alimentação, treino e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Leloo disse:

Obrigado a conselho de todos mas ja resolvi, vou malhar naturalmente, vou comer bem, bulking e cuting e um bom descanso. Nao vou ter pressa, natural o corpo fica ate mais bonito, demora mais mas vou com meus esforcos mesmo

 

Legal irmão.

Bons Treinos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leloo disse:

Obrigado a conselho de todos mas ja resolvi, vou malhar naturalmente, vou comer bem, bulking e cuting e um bom descanso. Nao vou ter pressa, natural o corpo fica ate mais bonito, demora mais mas vou com meus esforcos mesmo

 

Mandou bem?

vai na fé irmão, porque não tem nada na vida que não se alcance com dedicação!??? Boa sorte na sua caminhada 

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...