Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona Feminino 20mg/dia (10mg às 7hrs e 10mg às 15hrs)


patlopes

Post Destacado

Sou nova aqui e vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona na próxima semana.

Treino musculação há 2 anos diariamente!

  • 24 anos
  • 1,62m
  • 54kg
  • Percentual de gordura: 12%
  • Busto: em breve
  • Cintura: em breve
  • Perna: em breve
  • Quadril: em breve

Pretendo tomar somente OXANDROLONA 20mg/dia (10mg às 7hrs e 10mg às 15hrs)

Ciclo de 12 semanas (me falaram que é muito, me indicaram máximo 8 semanas, estou na dúvida)

OBJETIVO: aumento de massa muscular, foco nos glúteos e coxas e perda de barriga.

DIETA:

  • 7:00 - 2 fatias de pão integral, 1 colher de requeijão light 2 fatias de peito de peru, 1 xícara de café com leite desnatado adoço com açúcar mascavo
  • 10:00 - 2 bananas (como na corrida por causa do serviço)
  • 13:00 - 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 2 batatas doce, brócolis e beterraba ou geralmente faço escondidinho de frango/carne com batata doce
  • 16:00 - 2 bananas com granola e leite desnatado
  • 19:00 - 2 fatias de pão integral, 1 colher de requeijão light 2 fatias de peito de peru, 1 xícara de café com leite desnatado adoço com açúcar mascavo 
  • 19:30 - TREINO
  • 21:00 - WHEY PÓS-TREINO
  • 21:30 - 100 gr de frango ou carne moída e omelete 

SUPLEMENTAÇÃO: WHEY NITROHARD - INTEGRAL MEDICA

TREINO (todos os exercícios com carga máxima sempre)

SEGUNDA: POSTERIOR 

  • Cadeira Flexora 4x8
  • Leg 45° 4x8
  • Stiff 4x8
  • Prensa Vertical 90° no Smith 4x12

TERÇA: PEITO E COSTAS + ABDOMINAIS

  • Supino Reto na Barra 4x8
  • Puxada Alta pelas Costas 4x8
  • Supino Inclinado na Barra 4x8
  • Puxada Alta pela frente 4x8
  • Remada Baixa 4x8
  • Crucifixo no Cross Over 4x8

Abdominais

  • -Elevação de Pernas em Suspensão 3x10
  • -Infra Solo com Carga 3x15
  • -Abdominal Reto total na cadeira do scott 3x20

QUARTA: PERNAS + PANTURRILHA

  • Cadeira Extensora com Drop 4x8
  • Leg Press 45° 4x8
  • Cadeira Adutora 4x8
  • Agachamento Afundo com Halteres 4x10
  • Panturrilha no leg press 45° 3x30

QUINTA: BÍCEPS E TRÍCEPS + ABDOMINAIS

  • Rosca no Scott com Barra W 4x8
  • Tríceps Corda 4x10
  • Rosca Alternada com Halteres 4x8
  • Tríceps Barra Reta 4x10
  • Rosca Direta com Halteres
  • Tríceps Testa com Barra 3x8

Abdominais:

  • -Elevação de Pernas Estendidas 3x20
  • -Lateral com halteres 3x20
  • -Cadeira Romana 3x20

SEXTA: GLÚTEOS

  • Agachamento com Barra Livre 3x8
  • Prensa Vertical 90° no Smith 4x12
  • Agachamento Sumô com Halteres 4x8
  • Agachamento Afundo no Smith 4x8
  • Cadeira Abdutora Inclinada 4x8

FOTOS RECENTES:

20tjzao.pngUntitled5.png20161018_215840_747x1328.jpg

DÚVIDAS:

Já pesquisei muito sobre oxandrolona e sempre tive muito medo (sou muito medrosa, confesso), mas enquanto não tomar não vou sossegar!

Minha principal dúvida: Qual a melhor dieta?

Devo manter a dosagem de 20mg durante todo o ciclo ou devo fazer uma pirâmide?

Devo parar com o anticoncepcional? É de dosagem baixa.

Me recomendaram manipular Silimarina 20mg, devo tomar quanto tempo antes do ciclo?

Onde incluir o cardio? 

Toda opinião e sugestão é bem vinda!

Abraço!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Nos foruns de internet aparecem pessoas bem intencionadas querendo ajudar, o que é louvável. O problema é que alguns equívocos são repetidos a ponto de se tornarem "verdades" e todos saem repetindo aquilo. A  hormonização ordinariamente praticada em foruns está ligeiramente fora do que um médico como Dr. Muzy ou um Leandro Almeida prescreveria.

A dosagem de oxandrolona, o ideal é que não passe de 15mg/dia, sob pena de se obter colaterais como queda de cabelo. Claro que muitas usam 30 e até 40  mg / dia sem colaterais, mas isso é algo isolado. Mulheres devem fazer ciclos mais longos, porém em dosagens menores, pois elas não tem eixo HPT a preocupação delas deve ser com os colaterais virilizantes.

Sobre os anticoncepcionais

No meu modesto entender, os hormônios anticoncepcionais estrogênicos são bem piores que os hormônios androgênicos para mulheres, em termos de saúde.

O uso concomitante de anticoncepcional hormonal - ainda que em baixas doses - com esteróides androgênicos podem gerar trombose! Muito cuidado com isso ! Uma dona de academia perto de mim morreu de trombose por este motivo.

Ademais, um corpo fitness antagoniza com a possibilidade de uso de anticoncepcional hormonal, porque eleva o SHBG, reduzindo a testosterona livre a 0,07ng/dl, quando o ideal seria de 40 a 80ng/dl. 0,07ng/dl de testosterona ! Já imaginou o que isso acarreta? Gorduras localizadas, CELULITE, baixa libido, indisposição, etc.Músculos são testosterona dependentes. Sabe aquelas meninas que treinam certo, se alimentam bem e não ganham nada? Pois é ! A culpa pode e deve estar neles.

Então os métodos contraceptivos ideais para atletas seriam: camisinha, DIU de cobre ou gestrinona.

As meninas, de regra, não sabem lidar com ciclos, utilizam doses que chegam a 1/3 dos homens e ficam zoadas de colaterais (barba e voz são os piores). Atingem uma testosterona que chega a 1.200ng/dl, ficam como um adolescente mudando a voz ou com queda de cabelo, e, quando acaba o ciclo, voltam a usar anticoncepcionais e suas testosteronas chegam a 0,07ng/dl. Com isso perdem tudo o que ganharam, volta a celulite, perdem a massa, libido, etc. Por terem perdido tudo, planejam ciclos ainda mais fortes e os colaterais voltam com tudo ...

As meninas usam doses fortes sem necessidade. Por exemplo: no primeiro ciclo de minha esposa, ela ganhou 6k, baixou o BF de 18% para 14% usando somente 5mg de oxandrolona por dia e somente nos dias de treino. Ela usou por 04 meses e não teve nenhum colateral.

O melhor de dois mundos é ter acompanhamento de endócrino atualizado com o anti-aging.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns foston pela sua preocupação com a suade dos integrantes deste fórum, você falou tudo por ai esta cheio de pessoas mas intencionadas, e fica difícil filtrar as informações, agora esperamos a moça e tantos outros membros e as meninas deste fórum leiam este seu texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Nos foruns de internet aparecem pessoas bem intencionadas querendo ajudar, o que é louvável. O problema é que alguns equívocos são repetidos a ponto de se tornarem "verdades" e todos saem repetindo aquilo. A  hormonização ordinariamente praticada em foruns está ligeiramente fora do que um médico como Dr. Muzy ou um Leandro Almeida prescreveria.

A dosagem de oxandrolona, o ideal é que não passe de 15mg/dia, sob pena de se obter colaterais como queda de cabelo. Claro que muitas usam 30 e até 40  mg / dia sem colaterais, mas isso é algo isolado. Mulheres devem fazer ciclos mais longos, porém em dosagens menores, pois elas não tem eixo HPT a preocupação delas deve ser com os colaterais virilizantes.

Sobre os anticoncepcionais

No meu modesto entender, os hormônios anticoncepcionais estrogênicos são bem piores que os hormônios androgênicos para mulheres, em termos de saúde.

O uso concomitante de anticoncepcional hormonal - ainda que em baixas doses - com esteróides androgênicos podem gerar trombose! Muito cuidado com isso ! Uma dona de academia perto de mim morreu de trombose por este motivo.

Ademais, um corpo fitness antagoniza com a possibilidade de uso de anticoncepcional hormonal, porque eleva o SHBG, reduzindo a testosterona livre a 0,07ng/dl, quando o ideal seria de 40 a 80ng/dl. 0,07ng/dl de testosterona ! Já imaginou o que isso acarreta? Gorduras localizadas, CELULITE, baixa libido, indisposição, etc.Músculos são testosterona dependentes. Sabe aquelas meninas que treinam certo, se alimentam bem e não ganham nada? Pois é ! A culpa pode e deve estar neles.

Então os métodos contraceptivos ideais para atletas seriam: camisinha, DIU de cobre ou gestrinona.

As meninas, de regra, não sabem lidar com ciclos, utilizam doses que chegam a 1/3 dos homens e ficam zoadas de colaterais (barba e voz são os piores). Atingem uma testosterona que chega a 1.200ng/dl, ficam como um adolescente mudando a voz ou com queda de cabelo, e, quando acaba o ciclo, voltam a usar anticoncepcionais e suas testosteronas chegam a 0,07ng/dl. Com isso perdem tudo o que ganharam, volta a celulite, perdem a massa, libido, etc. Por terem perdido tudo, planejam ciclos ainda mais fortes e os colaterais voltam com tudo ...

As meninas usam doses fortes sem necessidade. Por exemplo: no primeiro ciclo de minha esposa, ela ganhou 6k, baixou o BF de 18% para 14% usando somente 5mg de oxandrolona por dia e somente nos dias de treino. Ela usou por 04 meses e não teve nenhum colateral.

O melhor de dois mundos é ter acompanhamento de endócrino atualizado com o anti-aging.

Foston, me ajudou muito. Obrigada pelas dicas, vou levar tudo em consideração antes de começar.

E sem dúvidas vou no endócrino para fazer um acompanhamento ;) 

Se puder me ajudar com as outras questões que citei no post agradeço.

8 minutos atrás, Emer.GT disse:

Parabéns foston pela sua preocupação com a suade dos integrantes deste fórum, você falou tudo por ai esta cheio de pessoas mas intencionadas, e fica difícil filtrar as informações, agora esperamos a moça e tantos outros membros e as meninas deste fórum leiam este seu texto.

Sem dúvidas é muito difícil filtrar as informações, ainda mais para quem não entende muito de anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2016 at 18:35, patlopes disse:

Boa tarde!!!

Sou nova aqui e vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona na próxima semana.

Treino musculação há 2 anos diariamente!

24 anos

1,62m

54kg

Percentual de gordura: 12%

Busto: em breve

Cintura: em breve

Perna: em breve

Quadril: em breve

Pretendo tomar somente OXANDROLONA 20mg/dia (10mg às 7hrs e 10mg às 15hrs)

Ciclo de 12 semanas (me falaram que é muito, me indicaram máximo 8 semanas, estou na dúvida)

OBJETIVO: aumento de massa muscular, foco nos glúteos e coxas e perda de barriga.

DIETA:

7:00 - 2 fatias de pão integral, 1 colher de requeijão light 2 fatias de peito de peru, 1 xícara de café com leite desnatado adoço com açúcar mascavo

10:00 - 2 bananas (como na corrida por causa do serviço)

13:00 - 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 2 batatas doce, brócolis e beterraba ou geralmente faço escondidinho de frango/carne com batata doce

16:00 - 2 bananas com granola e leite desnatado

19:00 - 2 fatias de pão integral, 1 colher de requeijão light 2 fatias de peito de peru, 1 xícara de café com leite desnatado adoço com açúcar mascavo 

19:30 - TREINO

21:00 - WHEY PÓS-TREINO

21:30 - 100 gr de frango ou carne moída e omelete 

SUPLEMENTAÇÃO: WHEY NITROHARD - INTEGRAL MEDICA

 

TREINO (todos os exercícios com carga máxima sempre)

SEGUNDA: POSTERIOR 

Cadeira Flexora 4x8

Leg 45° 4x8

Stiff 4x8

Prensa Vertical 90° no Smith 4x12

TERÇA: PEITO E COSTAS + ABDOMINAIS

Supino Reto na Barra 4x8

Puxada Alta pelas Costas 4x8

Supino Inclinado na Barra 4x8

Puxada Alta pela frente 4x8

Remada Baixa 4x8

Crucifixo no Cross Over 4x8

Abdominais

-Elevação de Pernas em Suspensão 3x10

-Infra Solo com Carga 3x15

-Abdominal Reto total na cadeira do scott 3x20

QUARTA: PERNAS + PANTURRILHA

Cadeira Extensora com Drop 4x8

Leg Press 45° 4x8

Cadeira Adutora 4x8

Agachamento Afundo com Halteres 4x10

Panturrilha no leg press 45° 3x30

QUINTA: BÍCEPS E TRÍCEPS + ABDOMINAIS

Rosca no Scott com Barra W 4x8

Tríceps Corda 4x10

Rosca Alternada com Halteres 4x8

Tríceps Barra Reta 4x10

Rosca Direta com Halteres

Tríceps Testa com Barra 3x8

Abdominais:

-Elevação de Pernas Estendidas 3x20

-Lateral com halteres 3x20

-Cadeira Romana 3x20

SEXTA: GLÚTEOS

Agachamento com Barra Livre 3x8

Prensa Vertical 90° no Smith 4x12

Agachamento Sumô com Halteres 4x8

Agachamento Afundo no Smith 4x8

Cadeira Abdutora Inclinada 4x8

 

FOTOS RECENTES:

20tjzao.pngUntitled5.png20161018_215840_747x1328.jpg

DÚVIDAS:

Já pesquisei muito sobre oxandrolona e sempre tive muito medo (sou muito medrosa, confesso), mas enquanto não tomar não vou sossegar!

Minha principal dúvida: Qual a melhor dieta?

Devo manter a dosagem de 20mg durante todo o ciclo ou devo fazer uma pirâmide?

Devo parar com o anticoncepcional? É de dosagem baixa.

Me recomendaram manipular Silimarina 20mg, devo tomar quanto tempo antes do ciclo?

Onde incluir o cardio? 

Toda opinião e sugestão é bem vinda!

Abraço!

 

 

 

 

Patlopes,

Vou te responder baseado na minha experiência.

Estou no meu primeiro ciclo de oxa, sendo acompanhada por um médico/fisioculturista/nutrólogo. Treino há bastante tempo, e faço dieta regrada também há bastante tempo, mas estava estagnada nos resultados, começando a treinar cada vez mais em busca de resultados, tendo sintomas de overtraining, e ficando cada vez mais desmotivada.

Sou extremamente medrosa, e eu jamais tomaria oxa sem acompanhamento médico. Fiz uma batelada de exames antes de iniciar o ciclo, e converso constantemente com o meu médico sobre as minhas dúvidas/efeitos colaterais.

O que posso te dizer é:

O tempo apropriado do ciclo é de 8 semanas. Quanto maior o tempo, mais você vai sentir os colaterais.

Meu ciclo é de 6 semanas, com 15 mg/dia divididos em 5 mg de 8/8h. Estou começando a sentir os colaterais somente agora, que estou no 23o dia (4a semana).

Oxa não é a droga apropriada para aumento de massa muscular. Oxa é mais indicada para definição. Para aumento de massa, deve ser combinada com outra droga. (informações que meu médico me passou quando conversamos a respeito).

Estou plenamente satisfeita com a dosagem e o tempo de ciclo que meu médico indicou pra mim, porque além das 6 semanas, acho que os colaterais começariam a me incomodar demais, e a cada semana que passa eles aumentam. Minha pele está extremamente oleosa - nojenta.

Como ele é médico, além da oxa eu tomo também uma fórmula para o fígado, que contém silimarina (não lembro a dosagem), e outra fórmula para minimizar a queda de cabelo - com finasterida e espironolactona. Estas duas vou tomar por 8 semanas. Além de mais alguns géis manipulados para a oleosidade da pele, que utilizo diariamente.

Quanto ao anticoncepcional, ele foi muito claro comigo: atrapalha DEMAIS, e o ideal é colocar o DIU de cobre. No momento, estou tomando o anticoncepcional junto da oxa, mas estou fazendo os exames que minha ginecologista pediu para colocar o DIU assim que possível. 

Não posso palpitar no treino porque eu treino crossfit, 6x na semana, e muay thai, 2x na semana. 

A dieta, meu médico diria que "está muito carbada". Mas também não sou boa pra palpitar... Só posso dizer que eu treino muito, treino pesado, e minha dieta tem bem menos carbo que a sua (mas acredito que varie muito de pessoa pra pessoa).

Quanto à suplementação, não tomo whey (mas meu objetivo não é aumento da massa muscular, só definição). E tomo glutamina, BCAA, l-carnitina, melatonina e em dias de treino muito intenso (às vezes treino por 2h seguidas) tomo waxy maize e beta-alanina.

Sobre pirâmide, ele não comentou nada comigo. Então não acho que seja necessário. Mas enfatizou que é de extrema importância fazer uma TPC.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2016 at 10:35, Foston disse:

Nos foruns de internet aparecem pessoas bem intencionadas querendo ajudar, o que é louvável. O problema é que alguns equívocos são repetidos a ponto de se tornarem "verdades" e todos saem repetindo aquilo. A  hormonização ordinariamente praticada em foruns está ligeiramente fora do que um médico como Dr. Muzy ou um Leandro Almeida prescreveria.

A dosagem de oxandrolona, o ideal é que não passe de 15mg/dia, sob pena de se obter colaterais como queda de cabelo. Claro que muitas usam 30 e até 40  mg / dia sem colaterais, mas isso é algo isolado. Mulheres devem fazer ciclos mais longos, porém em dosagens menores, pois elas não tem eixo HPT a preocupação delas deve ser com os colaterais virilizantes.

Sobre os anticoncepcionais

No meu modesto entender, os hormônios anticoncepcionais estrogênicos são bem piores que os hormônios androgênicos para mulheres, em termos de saúde.

O uso concomitante de anticoncepcional hormonal - ainda que em baixas doses - com esteróides androgênicos podem gerar trombose! Muito cuidado com isso ! Uma dona de academia perto de mim morreu de trombose por este motivo.

Ademais, um corpo fitness antagoniza com a possibilidade de uso de anticoncepcional hormonal, porque eleva o SHBG, reduzindo a testosterona livre a 0,07ng/dl, quando o ideal seria de 40 a 80ng/dl. 0,07ng/dl de testosterona ! Já imaginou o que isso acarreta? Gorduras localizadas, CELULITE, baixa libido, indisposição, etc.Músculos são testosterona dependentes. Sabe aquelas meninas que treinam certo, se alimentam bem e não ganham nada? Pois é ! A culpa pode e deve estar neles.

Então os métodos contraceptivos ideais para atletas seriam: camisinha, DIU de cobre ou gestrinona.

As meninas, de regra, não sabem lidar com ciclos, utilizam doses que chegam a 1/3 dos homens e ficam zoadas de colaterais (barba e voz são os piores). Atingem uma testosterona que chega a 1.200ng/dl, ficam como um adolescente mudando a voz ou com queda de cabelo, e, quando acaba o ciclo, voltam a usar anticoncepcionais e suas testosteronas chegam a 0,07ng/dl. Com isso perdem tudo o que ganharam, volta a celulite, perdem a massa, libido, etc. Por terem perdido tudo, planejam ciclos ainda mais fortes e os colaterais voltam com tudo ...

As meninas usam doses fortes sem necessidade. Por exemplo: no primeiro ciclo de minha esposa, ela ganhou 6k, baixou o BF de 18% para 14% usando somente 5mg de oxandrolona por dia e somente nos dias de treino. Ela usou por 04 meses e não teve nenhum colateral.

O melhor de dois mundos é ter acompanhamento de endócrino atualizado com o anti-aging.

uma duvida sua mulher manteve a dosagem do inicio al fim a mesma? estou em duvida se depois de um tempo tenho q aumentar um pouco 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, JE-2398 disse:

uma duvida sua mulher manteve a dosagem do inicio al fim a mesma? estou em duvida se depois de um tempo tenho q aumentar um pouco 

 

Depois aumentamos para 10mg, mas foi em outro momento. Tudo depende do protocolo e objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
9 horas atrás, patlopes disse:

Me ajudou muito sim! Sei que a dieta não está apropriada, mas já estou alterando.

Pretendo começar o ciclo daqui duas semanas, vou começar a tomar hoje silimarina 20 mg hoje.

Poderia me dizer qual a tua dieta só pra eu ter uma noção?

Já fez o ciclo ou ainda vai fazer ? Chegou a fazer exames de TGO e TGP? Para oxandrolona, em alguém com níveis normais de TGO e TGP, não vejo o porquê da silimarina. Apesar de ser uma 17 aa, a oxandrolona não altera tanto as enzimas do fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...