WCBH Postado 8 de dezembro de 2016 Postado 8 de dezembro de 2016 Bom Dia amigos. Gostaria de saber de pessoas com experiencia em uso de T3, como planejo um ciclo, se deve haver TPC, qual seria a quantidade ideal para cada dia da semana, e oque pode ocorrer de efeito colateral. Desde ja, meus obrigados!
trembomon Postado 8 de dezembro de 2016 Postado 8 de dezembro de 2016 1 hora atrás, WCBH disse: Bom Dia amigos. Gostaria de saber de pessoas com experiencia em uso de T3, como planejo um ciclo, se deve haver TPC, qual seria a quantidade ideal para cada dia da semana, e oque pode ocorrer de efeito colateral. Desde ja, meus obrigados! Informe seus dados corretamente parceiro, ninguém vai poder te ajudar se nao souber nada sobre vc (Peso,idade,altura,objetivo, Dieta..)
FrancoSirena Postado 8 de dezembro de 2016 Postado 8 de dezembro de 2016 Meu caro, acho preciptado você vir pedir informações sobre T3 para fazer um ciclo e pedir da TPC, você sabe como funciona o T3? Você sabe os colaterais? Sabe que abusar de T3 pode ser mais prejudicial do que qualque anabolizante? Acho melhor você estudar mais, detalhar qual seu objetivo, onde você está atualmente ( condição fisica ), rotina de treinos e dieta, e ai depois avaliar qual a melhor abordagem. Toxi 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora